O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 268
  • 269
  • 270
  • 271
  • 272
  • 316

 LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Filme chato da porra esse do Adam Sandler, e olha que sou fã do cara.
    Faltam 40 minutos para acabar e não aconteceu absolutamente nada.

    Só gritaria e nada.

    Só valeu pela gostosa quadrilzuda
    Nível mulher colombiana

    Passei a tarde batendo 4

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho
    Que filme horrível

    Toda a correria do negão jogando pra nada

    Pior filme que vi nos últimos 15 anos

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma pena. Não tem como agradar a todos.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Fui pesquisar sobre essa Julia Fox e tem Playboy dela com fotos até boas no celebjihad :bigode:
    Potchi mantá

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor boca e rabo que ja vi
    Boquinha pequena, com beicao e dentes a mostra

    Perfeição

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem foi o maldito que me negativou?

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei a s01 de sex education, tava achando bem legalzinha mas no final exageraram demais, o plot do Adam foi patético

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Klimt

    Tô bem curioso para ver a repercussão interna na Netflix acerca dessa última temporada de prêmios.

    Se por um lado foi indicada em diversas categorias de Golden Globe, Sindicatos, BAFTA e Oscar, por outro tomou um pau em quase tudo.

    E no caso de The Irishman deve ter sido ainda mais doloroso. Budget de 160 milhões, campanha de promoção caríssima e no fim das contas saiu de mãos vazias do Oscar.

    Me pergunto se vão mudar a estratégia para os anos seguintes.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Me pergunto se vão mudar a estratégia para os anos seguintes.
    Vão gastar só 17 bilhões de dólares em conteúdo neste ano. Devem gastar mais dinheiro em promoção de filme.

    Filme do Fincher seria a principal a aposta talvez?

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Vão gastar só 17 bilhões de dólares em conteúdo neste ano. Devem gastar mais dinheiro em promoção de filme.

    Filme do Fincher seria a principal a aposta talvez?

    Atualmente o filme Mank é sim a principal aposta da Netflix, mas pode ser que surjam outros nomes ao longo do ano.

    Agora sobre a grana investida, o que eu tô questionando é justamente isso. Dinheiro é óbvio que existe, então tá faltando o que?

    O lobby dos estúdios grandes e tradicionais pelo visto funcionou esse ano no sentido de não premiar a empresa de streaming.

    Será que a Netflix vai mudar alguma coisa na distribuição, como por exemplo, aceitar a janela de 90 dias de exibição de filmes em cinemas? Talvez não para todos os longas, mas para alguns específicos como Mank, que almeja ganhar o Oscar no próximo ano.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    .Kiko. escreveu: @Klimt

    Tô bem curioso para ver a repercussão interna na Netflix acerca dessa última temporada de prêmios.
    Curioso também. Acho que mais ajustes específicos, nada na estratégia macro.

    Até porque acho que hoje é muito mais água mole, pedra dura que qualquer outra coisa. Eles tem uma grande estrategista, bons filmes e dinheiro. E ainda não tem nem uma década jogando esse jogo.

    Claro que tem superar o viés negativo de uma parte da indústria e mídia especializada, mas isso é mais insistência que tudo. Essas birras não vão resistir muito. Um exemplo interessante foi ontem durante o Oscar, dei uma olhada na live do Dalenogare e Villaça.

    Curiosamente, na do Pablo um cara perguntou bem na hora se ele havia "reconsiderado" a assinatura da Netflix depois daquela rage absurda dele com O Mecanismo. Jurou que nunca mais assinaria. E achei a resposta dele muito forte, na linha do que eu comentei com o Prox umas páginas atrás. Ele disse mais ou menos "Parece inevitável, eles anunciaram o próximo do filme do Kaufman e uma lista de outros diretores estabelecidos. Do ponto de vista profissional, fica impossível não assistir esses filmes. Não dá para ficar dependendo de receber DVDs na temporada de premiações".

    Não tem muito o que fazer. Se continuar nessa pegada de 2019, difícil o resto da indústria continuar resistindo, mesmo quem não gosta.
    Nitro, LL SCCP  isso

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho,que filme esse do Dragon Quest :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Nem sabia que a Loren ainda estava viva. :lagrimas:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses dias o Gremista tava falando dela... ela era muito bonita quando era mais jovem, beleza bem única, da pra colocar junto com Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Grace Kelly, Natalie Wood como as atrizes mais bonitas ali dos anos 1950/1960

    Último filme da Loren que eu assisti foi Grumpier Old Men (1995)... dos últimos que ela fez

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    :lol:

    The first Netflix original feature production in Brazil, released on Jan. 23, has been watched by nearly 28 million households, of which one third are in Brazil and two thirds outside the country. The U.S., Mexico, France and Germany lead the viewership outside Brazil, according to Netflix.
    E parece que o novo projeto do Lynch está no casting já.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Klimt escreveu: E parece que o novo projeto do Lynch está no casting já.

    Twin Peaks ou outra série?

    Ouvi dizer que na verdade ele ia fazer um filme. :rimbuk:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é por que eu não tinha tv 4k antes, ou NARCOS méxico S02 tem uma penca de ponto sem foco na filmagem e uma pennnnnnnnnnnnca ainda maior de chromatic aberration para dar o ar de '' anos 80'' ???

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: é por que eu não tinha tv 4k antes, ou NARCOS méxico S02 tem uma penca de ponto sem foco na filmagem e uma pennnnnnnnnnnnca ainda maior de chromatic aberration para dar o ar de '' anos 80'' ???
    Acho que é uma lente q eles usam pra filmar q da esse efeito

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: é por que eu não tinha tv 4k antes, ou NARCOS méxico S02 tem uma penca de ponto sem foco na filmagem e uma pennnnnnnnnnnnca ainda maior de chromatic aberration para dar o ar de '' anos 80'' ???
    Acho que é uma lente q eles usam pra filmar q da esse efeito
    @Jordanes do Mar Jônico eu chutaria q usaram uma lente anamórfica, nas temporadas passadas lembro de ver cenas assim tbm.

    tem esse post no reddit

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    Reloaded escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: é por que eu não tinha tv 4k antes, ou NARCOS méxico S02 tem uma penca de ponto sem foco na filmagem e uma pennnnnnnnnnnnca ainda maior de chromatic aberration para dar o ar de '' anos 80'' ???
    Acho que é uma lente q eles usam pra filmar q da esse efeito
    @Jordanes do Mar Jônico eu chutaria q usaram uma lente anamórfica, nas temporadas passadas lembro de ver cenas assim tbm.

    tem esse post no reddit

    hdr 4k no oled fica animal, mas incomoda as vezes o foco da paisagem de fundo ficar tão com blur mesmo com o true motion desligado. e uns pontos que fica embaçado tbm incomoda as vezes.


    as cores realmente são animais.
    • 1
    • 268
    • 269
    • 270
    • 271
    • 272
    • 316

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012