O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 9

 Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu lembro de clicar qnd vejo esse topico. será q pinando ele nao ajudaria?

     leonardo3567
  •  12373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Com certeza eles têm mecanismos pra detectar cliques forçados, senão o cara podia programar um robozinho pra ficar clicando o dia todo rs...

    Deve ter algum critério de cliques por IP, da quantidade de tempo que fica no site do anunciante, etc. Não adianta a mesma pessoa ficar clicando direto, o ideal seria várias pessoas dando um clique por dia em vez de uma pessoa dando vários cliques.

    Eu mesmo se vez em quando dou uma clicada e aí fico navegando por umas duas ou três páginas no site do anunciante pra parecer que de fato eu me interessei pelo produto hehehe
    eu fiz isso tbm, basicamente aqui so fica dois anuncios um de credito para empresas e outro de viagens para israel

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu quando abro os anúncios vejo em aba anônima e dou uma navegada também para fingir que não é um clique caça níquel.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas a situação do fórum até que tá tranquila agora, quando troquei de host mês passado eu já paguei por um ano, renovei o domínio, só em agosto que vence o .org acho, então a ideia é só ir acumulando um pouquinho a cada dia pra ter o suficiente pra renovar ano que vem sem problemas, acho que dá tranquilamente mesmo só com os cliques naturais.

    O adsense tem um limite mínimo de "saque" no fim do mês, tem um valor acumulado lá desde o ano passado que ainda não chegou ao limite. Por isso seria bom se em março os cliques ajudassem pra poder bater logo esse limite, mas mesmo assim tá tranquilo :)

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clicaria se tivesse aparecendo pra mim

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém aí que não use bloqueador também não está vendo os ads além do Rules? Achei que agora já estava tudo certinho :rimbuk2:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é só o rules postando drogado

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu uso Adblock e só deixo o lol esportes liberado.

    Pra mim está aparecendo normal.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Eu quando abro os anúncios vejo em aba anônima e dou uma navegada também para fingir que não é um clique caça níquel.
    Qual é a regra pra contabilizar o clique? Eu só entro no site, não procuro nada não.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Maikson escreveu: Eu quando abro os anúncios vejo em aba anônima e dou uma navegada também para fingir que não é um clique caça níquel.
    Qual é a regra pra contabilizar o clique? Eu só entro no site, não procuro nada não.
    Não sei qual a regra, só faço isso por achar que vai dar mais resultado, não parecer uma "fraude" pra gerar dinheiro...

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um clique por dia, deixa uns 30 segundos na página, se der clica em algum link dentro dela. Pronto, provavelmente vai contar.

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Alguém aí que não use bloqueador também não está vendo os ads além do Rules? Achei que agora já estava tudo certinho :rimbuk2:
    Uso no celular
    Não uso tapatalk
    Aqui não aparece

     Farofas
  •  195160 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Um clique por dia, deixa uns 30 segundos na página, se der clica em algum link dentro dela. Pronto, provavelmente vai contar.
    Aff, ñ sabia q tinha q deixar 30 segundos

    só deixava 10

    então todos os cliques q dei até hj ñ valeram de nada?

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Kar escreveu: Um clique por dia, deixa uns 30 segundos na página, se der clica em algum link dentro dela. Pronto, provavelmente vai contar.
    Aff, ñ sabia q tinha q deixar 30 segundos

    só deixava 10

    então todos os cliques q dei até hj ñ valeram de nada?
    Na verdade ninguém sabe os critérios exatos, pode ter contado ou não, ou ainda, alguns podem ter contado e outros não.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aqui não aparece

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    #LiberaOMucamoSeusBandosDeFilhosDaPuta
    LL SCCP  isso

     X-MAN
  •  18808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que manter esse tópico pinado vai ter efeito contrário de lembrança. Vai acabar dessensibilizando e ter menos cliques.

    Melhor vc agendar de upar o tópico despretensiosamente de 2 em 2 meses.
    Locke, LL SCCP  isso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 9

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012