O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 13

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu:
    Prox escreveu:
    rafaw escreveu: coitado do mucamo, gordão deve tá delirando em casa sem forum pra poder bostar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Eu devo ter brigado mais com o Mucamo do que você brigou... e acho que nem o meu inimigo merece um castigo destes. Mucamo tem algo em comum com a gente, gosta de passar tempo falando bosta nos tópicos daqui, deveriam relevar isso
    eu não tenho nada contra ninguém aqui, me irrito as vezes com o retardado do Sudit e a falta de autoestima do Balder, mas tirando isso tô cagando

    e que castigo tu tá falando? ser banido de um foro é castigo? :girl:
    Seria um castigo, no caso dele tá mais pra vingança com requintes de crueldade, humilhação e perseguição

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    falta de alto estima do Balder :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    o cara faz um tópico avisando que vai fazer um coque samurai....chama o amigo pra postar perguntando oq acham do rafaw, falando que o rafaw é bonito sim

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    mas a minha auto estima que é ruim pq eu alastro o gaycho Millennial from the 90's !!?!?!?


    vtnc seu pão com bosta

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: falta de alto estima do Balder :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    o cara faz um tópico avisando que vai fazer um coque samurai....chama o amigo pra postar perguntando oq acham do rafaw, falando que o rafaw é bonito sim

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    mas a minha auto estima que é ruim pq eu alastro o gaycho Millennial from the 90's !!?!?!?


    vtnc seu pão com bosta
    Rlx só um pouquinho Balder, vamos usar esse tópico aqui para transmitir uma mensagem de paz e pedir justiça ao nosso companheiro de Fórum. Vamos deixar as diferenças de lado aqui

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lamentável que o Mucamo ainda esteja banido. Fórum LOL virou uma ditadura.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Lamentável que o Mucamo ainda esteja banido. Fórum LOL virou uma ditadura.

    ditadura caradura. ainda tem solicitação para clicarmos em banner :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


    vou clicar sim :roll:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Lamentável que o Mucamo ainda esteja banido. Fórum LOL virou uma ditadura.
    Eu tenho medo de fazer certas brincadeiras agora, tipo falar que o overday tá comprando jogos de videogame e indo pra Disney com dinheiro do Fórum. Se ele acordar com o pé esquerdo, dai é tchau Prox

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Lamentável que o Mucamo ainda esteja banido. Fórum LOL virou uma ditadura.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Khoserken escreveu: Lamentável que o Mucamo ainda esteja banido. Fórum LOL virou uma ditadura.
    Eu tenho medo de fazer certas brincadeiras agora, tipo falar que o overday tá comprando jogos de videogame e indo pra Disney com dinheiro do Fórum. Se ele acordar com o pé esquerdo, dai é tchau Prox

    será que eles espiam as nossas MP's?

    por que ai a gente fica até impossibilitado de tentar combinar de migrar para outro forum ou mesmo fazer um lire de ditadores.


    triste ver que oque nasceu como uma afronta às patifarias do forum uol jogos, se desvirtuou totalmente

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só clico nos banners quando o Mucamo estiver livre ;)

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: triste ver que oque nasceu como uma afronta às patifarias do forum uol jogos, se desvirtuou totalmente
    Imagem

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Só clico nos banners quando o Mucamo estiver livre ;)
    2

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kek, esquizofrenico eterno. falo uma frase sobre ele ter autoestima baixa e ele vem correndo escrever um textão de mentiras pra tentar ter razão

    obrigado por confirmar o que eu falei, balder!

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu: Kek, esquizofrenico eterno. falo uma frase sobre ele ter autoestima baixa e ele vem correndo escrever um textão de mentiras pra tentar ter razão

    obrigado por confirmar o que eu falei, balder!
    Se 4 linhas (e um bonus de lolsuper) é textão, tenho medo como vc ve meus posts.

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    DAC escreveu: Só clico nos banners quando o Mucamo estiver livre ;)
    2
    3

    free mucamo

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu:
    Rules escreveu:
    DAC escreveu: Só clico nos banners quando o Mucamo estiver livre ;)
    2
    3

    free mucamo
    4

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    O problema de banir por IP é que há efeitos colaterais.

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palhaçada do caramba, estão matando o forum

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: Po khoserken, bora passar um anti malware aí, minha caixa de mp tá cheia de msg sua com propaganda de omega 3
    Desculpe, amigo, era pra mandar MP de sugar baby.
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 13

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012