Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 9

 Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bacana serr grátis.


    Mas

    2020

    Battleroyalzzzzzzzzzzz



    E tem tudo pra matar o Apex

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ativision tá fazendo um evento fechado com YouTubers nessa semana, provavelmente devem revelar o jogo na semana que vem ou na próxima, caso o lançamento realmente seja no começo de março.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Embargo parece que cai ainda hoje. Já saiu uma propaganda no Twitch:
    Imagem
    Vai ser Free To Play mas provavelmente nos primeiros dias (ou semanas) ele vai ser exclusivo pros donos do Modern Warfare.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vazou um vídeo antes da hora



    - Battle Royale com dois modos (clássico e um com objetivos e que existe respawn)
    - Lançamento entre hoje e amanhã
    - Free To Play
    - Quem tiver o Modern Warfare de 2019 vai ganhar alguns bônus exclusivos
    - Cross Play e Cross Save entre PC, PS4 e XB1
    - 150 Players (no momento)
    - Trios, Duos e Solos (pode ser que adicionem squads em um futuro próximo)
    - Um dos maiores mapas do gênero
    - Sistema de ping e jump master como no Apex
    - Se você morrer ou for capturado (?), você irá para uma parte do mapa chamada Gulag. Lá você participará de uma espécie de King Of The Hill, aonde você disputará partidas 1x1 contra outros players. Se você ganhar, volta para a partida.
    - Controle de veículos está muito melhor do que no Blackout.
    - Killstreaks e Tokens de Respawn podem ser comprados caso o jogador tenha conseguido dinheiro realizando objetivos.
    Reloaded  isso

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lançamento amanhã ao meio dia pra quem tem o MW. Provavelmente no final da tarde pra todo mundo se os servers aguentarem.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Para Donos do MW:
    12h (Brasília)
    10 de Marco
    Download de 15-22GB

    Para o Restante (F2P):
    16h (Brasília)
    10 de Março
    Download de 80-100GB :lolsuper:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Confirmaram apenas trios no lançamento, ainda estão optimizando solos e duos.









     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece estar uma delicinha, TTK baixíssimo.

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tenho mais a menor vontade de jogar battle royale. COD então, nem se fala.
    Reloaded  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vou baixar pra testar tbm, mas eu nao me animo com esses bullet sponge, ta certo q eh BR, mas acho muito exagerado, video ai do cara dando quase 10 tiros a queima roupa pra matar o cara, sem escudo

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Liberou pra geral, já coloquei os links no primeiro post. Quem for jogar vai postando as IDs aí. Lembrando que tem cross play, então dá pra todo mundo jogar junto.
    Reloaded  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Não tenho mais a menor vontade de jogar battle royale. COD então, nem se fala.

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse é aquele jogo que tá todo mundo hypando agora, mas daqui 1 mês ninguém joga mais.

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu:Liberou pra geral, já coloquei os links no primeiro post. Quem for jogar vai postando as IDs aí. Lembrando que tem cross play, então dá pra todo mundo jogar junto.
    Eu já tenho vc na psn neh
    Vou baixar tbm

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    espero que a Activision ganhe rios de dinheiro com esse free 2 play e invista em mais jogos double AA com devs que equerem experimentar coisas novas :piscadela:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ViniciusRV escreveu: Esse é aquele jogo que tá todo mundo hypando agora, mas daqui 1 mês ninguém joga mais.
    Ia dizer q tinha mercado pra pegar jogador do Apex/battlegrounds Mas a proposta do jogo não é um nem outro. Parece ser mais 'serio' que Apex mas tem as perks e killing spree . Broxei quando vi isso.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    ViniciusRV escreveu: Esse é aquele jogo que tá todo mundo hypando agora, mas daqui 1 mês ninguém joga mais.
    Ia dizer q tinha mercado pra pegar jogador do Apex/battlegrounds Mas a proposta do jogo não é um nem outro. Parece ser mais 'serio' que Apex mas tem as perks e killing spree . Broxei quando vi isso.
    Perks só quando você junta o dinheiro suficiente pra conseguir chamar sua classe pré-feita em um care package. Mesma coisa com killstreaks (e não são os mesmos do multiplayer)

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu:
    Reloaded escreveu:
    ViniciusRV escreveu: Esse é aquele jogo que tá todo mundo hypando agora, mas daqui 1 mês ninguém joga mais.
    Ia dizer q tinha mercado pra pegar jogador do Apex/battlegrounds Mas a proposta do jogo não é um nem outro. Parece ser mais 'serio' que Apex mas tem as perks e killing spree . Broxei quando vi isso.
    Perks só quando você junta o dinheiro suficiente pra conseguir chamar sua classe pré-feita em um care package. Mesma coisa com killstreaks (e não são os mesmos do multiplayer)

    kill streak e nao killing spree :suando:

    eu vi esse review, cara levantou esses pontos, mas de qualquer forma, tomara que faça mt sucesso!

    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 9

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012