O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 124

 Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que essa parada de colocar que paga por sexo no perfil é um imã de match

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E eu comi a de 18 hoje finalmente, um mês na enrolação, pqp :lol:

    Boa experiência, bem safada pra idade. Diz que perdeu a virgindade com 16. Nada mal
    Mas não tava conseguindo gozar, daí dei uma parada pra respirar e tomar uma ceva. Aí ela começou com um mimimi que "perdeu o clima" :facepalm:
    Dei uma forçadinha pra retomar e gozei no boquete. Mas ela claramente não curtiu essa parte :lolsuper: foda se :incrivel:

     UnknowN
  •  712 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem algum manlet pegador aqui?

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu:
    Turin escreveu:
    helex escreveu:
    Turin escreveu:
    Muska escreveu: Vi esse video hoje e lembrei do tópico, ele fala muita realidade, curti...

    80% piores homens, competem pelos 20% piores mulheres
    e
    80% melhores mulheres competam pelos 20% melhores homens

    Ou seja, 80% das mulheres são atraentes suficientes para quererem só os 20% dos melhores homens, enquanto 80% dos homens não são atraentes e só tem chances com os 20% de mulheres que ninguém quer.

    :lolsuper:

    Mais ou menos

    Mas é interessante como esses números não são estáticos. Conforme as mulheres vão envelhecendo elas mudam de categoria, e passam a aceitar os 80% piores homens, por exemplo
    Mano, mas andei pensando nisso sobre mim também...Parece que eu vou ter que aceitar uma mulher não tão bonita se eu quiser uma namorada firme. Parece que as minas muito gatas se arranjam cedo, daí sobram as mais zoadas...tu só encontra uma muito gata dando bobeira se ela terminou um relacionamento longo. E quando alguém sempre teve um relacionamento longo e fica solteira a tendência é que logo se junte com alguém de novo.
    Mas a questão ali é ser 'melhor', não ser 'bonita'.

    Acho que o conceito de melhor é mais amplo. Para namoro, hoje eu valorizo muito mais outras qualidades do que beleza - embora obviamente seja muito importante a beleza.
    Tá cheio de mulher linda por aí, mas completamente maluca, arrogante, etc, a tal ponto que nem entra no grupo das 20% melhores mulheres.
    Entra nos 20% SIM, vc não quer mulher do Tinder para apresentar para a mãe. Vc quer comer, enfiar a rola, passar o saco, socar o badalo, etc.
    Se vc quer apresentar para a mãe, vc está no app errado.

    E estamos falando de matchs/combinações, vc não vê carater quando desliza para a direita, até o momento de vc conhecer a escrotisse que a mina linda é, ela esta no 20%.
    tópico tava bom pra caralho, aí tem que vir maluco com essas teorias de merda de porcentagem, vai tomar no cu :lolsuper:

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu:
    Turin escreveu:
    helex escreveu:
    Turin escreveu:
    Muska escreveu: Vi esse video hoje e lembrei do tópico, ele fala muita realidade, curti...

    80% piores homens, competem pelos 20% piores mulheres
    e
    80% melhores mulheres competam pelos 20% melhores homens

    Ou seja, 80% das mulheres são atraentes suficientes para quererem só os 20% dos melhores homens, enquanto 80% dos homens não são atraentes e só tem chances com os 20% de mulheres que ninguém quer.

    :lolsuper:

    Mais ou menos

    Mas é interessante como esses números não são estáticos. Conforme as mulheres vão envelhecendo elas mudam de categoria, e passam a aceitar os 80% piores homens, por exemplo
    Mano, mas andei pensando nisso sobre mim também...Parece que eu vou ter que aceitar uma mulher não tão bonita se eu quiser uma namorada firme. Parece que as minas muito gatas se arranjam cedo, daí sobram as mais zoadas...tu só encontra uma muito gata dando bobeira se ela terminou um relacionamento longo. E quando alguém sempre teve um relacionamento longo e fica solteira a tendência é que logo se junte com alguém de novo.
    Mas a questão ali é ser 'melhor', não ser 'bonita'.

    Acho que o conceito de melhor é mais amplo. Para namoro, hoje eu valorizo muito mais outras qualidades do que beleza - embora obviamente seja muito importante a beleza.
    Tá cheio de mulher linda por aí, mas completamente maluca, arrogante, etc, a tal ponto que nem entra no grupo das 20% melhores mulheres.
    Entra nos 20% SIM, vc não quer mulher do Tinder para apresentar para a mãe. Vc quer comer, enfiar a rola, passar o saco, socar o badalo, etc.
    Se vc quer apresentar para a mãe, vc está no app errado.

    E estamos falando de matchs/combinações, vc não vê carater quando desliza para a direita, até o momento de vc conhecer a escrotisse que a mina linda é, ela esta no 20%.
    tópico tava bom pra caralho, aí tem que vir maluco com essas teorias de merda de porcentagem, vai tomar no cu :lolsuper:

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu: Sai com uma mina que squirta

    MTO BOM.
    ta ai uma das melhores coisas
    puta q pariu :emocao:

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu: Sai com uma mina que squirta

    MTO BOM.
    A mina que estou atualmente squirta.
    Na primeira vez ela levou um susto e não queria olhar pra mim de vergonha achando que tinha urinado na minha barriga. :lol:

     X-MAN
  •  18803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Duvido que squirtle é melhor que orgasmos múltiplos

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Duvido que squirtle é melhor que orgasmos múltiplos
    Spoiler:






    eles não são excludentes ;)

     X-MAN
  •  18803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas se for pra escolher um só, qual vc prefere?

    Squirtle só é bom pq é raro. Mas é um mijo apenas, só vale pq vc tem certeza que a mulé gozou

    Já os múltiplos é a sensação que vc destruiu a mulher, é bom pq é bom.
    HiSpi  isso

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Mas se for pra escolher um só, qual vc prefere?

    Squirtle só é bom pq é raro. Mas é um mijo apenas, só vale pq vc tem certeza que a mulé gozou

    Já os múltiplos é a sensação que vc destruiu a mulher, é bom pq é bom.
    É isso aí, tu já Resumiu bem :lol:

    Pegar uma louca aleatória, comer e ela squirtar é afude pq é raro e surpreendente. Nas minhas experiências pelo menos não fui avisado antes e fiquei me sentindo o pica das galáxias :lol:

    Mas se for Para comer frequentemente, múltiplos sem dúvidas. Até pq o squirt tem alguns pontos incômodos, tipo a a molhaçada que faz. Deve ser um saco namorar uma squirter e sempre ter que se preocupar com isso, pegar uma toalhinha antes, etc :lol:
    A última que peguei molhou toda uma coberta minha, tive que pendurar pra secar e blablabla

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    X-MAN escreveu: Mas se for pra escolher um só, qual vc prefere?

    Squirtle só é bom pq é raro. Mas é um mijo apenas, só vale pq vc tem certeza que a mulé gozou

    Já os múltiplos é a sensação que vc destruiu a mulher, é bom pq é bom.
    É isso aí, tu já Resumiu bem :lol:

    Pegar uma louca aleatória, comer e ela squirtar é afude pq é raro e surpreendente. Nas minhas experiências pelo menos não fui avisado antes e fiquei me sentindo o pica das galáxias :lol:

    Mas se for Para comer frequentemente, múltiplos sem dúvidas. Até pq o squirt tem alguns pontos incômodos, tipo a a molhaçada que faz. Deve ser um saco namorar uma squirter e sempre ter que se preocupar com isso, pegar uma toalhinha antes, etc :lol:
    A última que peguei molhou toda uma coberta minha, tive que pendurar pra secar e blablabla
    se a mina squirtar significa que ela gozou?

    pergunto pq ja ouvi pessoas dizendo que nao é exatamente a mesma coisa

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se a mina squirtar significa que ela gozou?
    Sim

    Não é o orgasmo convencional, mas é uma forma de orgasmo, tem gente que sente orgasmo manipulando pés, orelhas, etc.
    E pelo que as mulheres me contaram, o squirt é mais intenso, mais forte, arrebatador, manja?

     Galt
  •  12752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No caso da mina que eu tô saindo sim.

    Sorte que ela mora sozinha e já tem o planejamento pra isso, se fosse aqui em casa eu ficaria puto de ficar com o colchão molhado :lolsuper:

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu: No caso da mina que eu tô saindo sim.

    Sorte que ela mora sozinha e já tem o planejamento pra isso, se fosse aqui em casa eu ficaria puto de ficar com o colchão molhado :lolsuper:
    Eu já acostumei, durmo em cima do molhado junto com ela e só de fazer isso, já deixa ela bem a vontade.

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu:
    Turin escreveu:
    X-MAN escreveu: Mas se for pra escolher um só, qual vc prefere?

    Squirtle só é bom pq é raro. Mas é um mijo apenas, só vale pq vc tem certeza que a mulé gozou

    Já os múltiplos é a sensação que vc destruiu a mulher, é bom pq é bom.
    É isso aí, tu já Resumiu bem :lol:

    Pegar uma louca aleatória, comer e ela squirtar é afude pq é raro e surpreendente. Nas minhas experiências pelo menos não fui avisado antes e fiquei me sentindo o pica das galáxias :lol:

    Mas se for Para comer frequentemente, múltiplos sem dúvidas. Até pq o squirt tem alguns pontos incômodos, tipo a a molhaçada que faz. Deve ser um saco namorar uma squirter e sempre ter que se preocupar com isso, pegar uma toalhinha antes, etc :lol:
    A última que peguei molhou toda uma coberta minha, tive que pendurar pra secar e blablabla
    se a mina squirtar significa que ela gozou?

    pergunto pq ja ouvi pessoas dizendo que nao é exatamente a mesma coisa
    Olha, que eu saiba sim.

    Mas talvez seja meio como homem, que embora 99% das vezes a ejaculação e o orgasmo sejam ao mesmo tempo, as vezes pode ter um ou outro isolado

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    perguntei pq no meu caso eu transei durante meses com uma guria ano passado

    ia pra casa dela todo final de semana, a gnt ficava fodendo o dia todo praticamente e eu NUNCA consegui fazer ela gozar da "forma convencional", nao tinha jeito... ela me disse uma vez que so conseguiu gozar com dois caras, um era o ex namorado de anos

    mas em compensação com squirtel era a todo momento, as vezes conseguia fazer ela squirtar até 5 vezes seguidas, uma atras da outra praticamente, uma delicia sentir aquele jato na minha cara e a cama totalmente encharcada

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Squirt não é raro. Só Tem que tocar no lugar certo. Por 100 reais vendo o tutorial.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    E eu que peguei uma frígida...

    Quando conheci ela tava no período fértil. Era toda hora aquele liquido branco escorrendo.
    Depois que passou, a mina virou uma xota seca do krl, e não queria chupar nem nada....egoísta pra caralho. Aí de madrugada ela acordou querendo transar e eu falei "agora nem da", tava com sono pra caralho e não tava com ânimo pra ficar fazendo o serviço todo. Dai Ela ficou me dando uns socos, tipo irada. Vsf hahah
    • 1
    • 46
    • 47
    • 48
    • 49
    • 50
    • 124

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]

    achei boa a partida do meigo torcida é mu[…]

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012