Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 332
  • 333
  • 334
  • 335
  • 336
  • 413

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    aham....TLOUS é filminho sim



    nego não sabe distinguir '' narrativa filmosenta'' de '' gameplay on rails ''

    no caso a primeira se aplica a TLOUS, já a segunda não.


    Todo mundo chupa o Cú de Resident Evil 2 REMAKE, já TLOUS que tem VÁRIAS AREAS ONDE A SUA ABORDAGEM É LIVRE, COM VARIEDADE MAIOR DE COMBATE, DE USO OU NÃO DE STEALTH, COM USO OU NÃO DE MECÂNICAS DE ECOLOCALIZAÇÃO, COM POUCA, MUITA OU NENHUMA MUNIÇÃO E CRAFT DE ITENS QUE MUDAM O COMPORTAMENTO DA AI SIGNIGICATIVAMENTE. ..... ah não, TLOUS é filminho :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :lolsuper:


    Numa dessas até o Reload que é bom user, e está começando a entender o prazer de um bom single player de console, cai nesse papo.


    geralmente esse assunto evolui até o @vilela_09 postar videos insanos de gameplay de gente que masterizou o combate do jogo .

    depois disso ninguém mais se manifesta, no máximo uns manjasters com o Diniz. No seu caso eu sei que vc tem essa síndrome de underground, e que se faz de desentendido

     overday
  •  22838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembrando que você deve estar me confundindo com alguém, eu não falei que The Last of Us é filminho, falei apenas que é ruim, o que é um fato. Overrated pela juventude fã da manjada temática zumbi, os mesmos que acham Walking Dead a melhor série existente.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    overday escreveu: Lembrando que você deve estar me confundindo com alguém, eu não falei que The Last of Us é filminho, falei apenas que é ruim, o que é um fato. Overrated pela juventude fã da manjada temática zumbi, os mesmos que acham Walking Dead a melhor série existente.


    uma manjada atrás da outra.


    explique por que é ruim o jogo pfv



    o Apocalipse Zumbi de TLOUS é um pano de fundo, nem é o foco

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    :ohnoes: :ohnoes:

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Jedi Fallen Order

    Jogaço!

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ori and the Blind Forest

    Muito difícil, pra que isso?! :bigode:

    8/10

    Imagem

    Imagem

    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Ontem terminei o primeiro Mad Dog McCree, na coletânea do Wii que tem os três jogos. A jogabilidade é bem ruim, não se compara a jogar usando uma pistola como no 3DO ou Sega CD, mas por outro lado funciona em qualquer TV, não fica restrito a CRTs, e a qualidade da imagem é a mais fiel ao original, sem a perda que existe no 3DO e Sega CD.

    Imagem

    Jogo é curtinho, uns 20 minutos. Depois vou tentar os outros dois.
    Eu tinha pra pc, não conseguia passar de uma metralhadora...

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Ontem terminei o primeiro Mad Dog McCree, na coletânea do Wii que tem os três jogos. A jogabilidade é bem ruim, não se compara a jogar usando uma pistola como no 3DO ou Sega CD, mas por outro lado funciona em qualquer TV, não fica restrito a CRTs, e a qualidade da imagem é a mais fiel ao original, sem a perda que existe no 3DO e Sega CD.

    Imagem

    Jogo é curtinho, uns 20 minutos. Depois vou tentar os outros dois.
    lembro de jogar isso no PC numa feira de ciencias entre a segunda e quarta série, sempre fiquei me perguntando que jogo era aquele

     overday
  •  22838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    overday escreveu: Ontem terminei o primeiro Mad Dog McCree, na coletânea do Wii que tem os três jogos. A jogabilidade é bem ruim, não se compara a jogar usando uma pistola como no 3DO ou Sega CD, mas por outro lado funciona em qualquer TV, não fica restrito a CRTs, e a qualidade da imagem é a mais fiel ao original, sem a perda que existe no 3DO e Sega CD.

    Imagem

    Jogo é curtinho, uns 20 minutos. Depois vou tentar os outros dois.
    Eu tinha pra pc, não conseguia passar de uma metralhadora...
    A parte que tem a metralhadora é no 2

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Sudit escreveu:
    overday escreveu: Ontem terminei o primeiro Mad Dog McCree, na coletânea do Wii que tem os três jogos. A jogabilidade é bem ruim, não se compara a jogar usando uma pistola como no 3DO ou Sega CD, mas por outro lado funciona em qualquer TV, não fica restrito a CRTs, e a qualidade da imagem é a mais fiel ao original, sem a perda que existe no 3DO e Sega CD.

    Imagem

    Jogo é curtinho, uns 20 minutos. Depois vou tentar os outros dois.
    Eu tinha pra pc, não conseguia passar de uma metralhadora...
    A parte que tem a metralhadora é no 2
    Sim, eu tinha o 1 e 2, o 2 nunca consegui terminar por essa metralhadora, devia ser bug.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei os dois primeiros Bioshock em sequencia (só tinha terminado o 3).

    Gostei bastante, apesar de achar que os dois ainda estão bem abaixo do 3. Pena que são jogos que envelheceram bem mal, principalmente da jogabilidade.
    E achava que o 2 seria um lixo completo, pelo que sempre vi gente comentando, mas não fica muito abaixo do primeiro.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    So joguei o 2 e 3, acho que critica do 2 era pq era parecido com o 1, ne?
    E se joga com big daddy, mas ele é basicamente igual ao humano do 1o.

     overday
  •  22838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Donkey Kong Country Returns

    Imagem

    Durante os anos eu várias vezes comecei e desanimei pelo meio do caminho, então agora resolvi insistir. É um bom jogo mas não é bom como a trilogia original. Vale a pena jogar mesmo assim.

    Pelo menos fica bem bonitinho em 480p com o cabo de vídeo componente.

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    perde muito em carisma só de não ter os Kremlings e a trilha original

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sim, é um bom jogo, não está a par dos jogos do super nintendo, mas é um bom plataforma, e deve ser melhor ainda jogando no 3DS sem ter que ficar balançando o caralho do controle

    tropical freeze parece ser melhor ainda

     overday
  •  22838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei quatro jogos de luta de Saturno que fazia tempo que não zerava, resolvi dar uma jogadinha em alguns clássicos para relembrar.

    Começando pelo meu jogo de luta favorito, Darkstalkers 2. Esse não me canso de jogar, nostalgia pura quando eu dou uma jogadinha :)

    Imagem

    Groove on Fight, que é o Power Instinct 3. Embora seja parte da série basicamente todos os personagens são novos, com exceção das duas velhinhas que são a marca da série e que nesse terceiro jogo são um personagem só, amarradas uma à outra rs...

    Imagem

    Joguei também os meus dois KOFs favoritos, em suas excelentes versões para o 32 bits da Sega. Primeiro, The King of Fighters 96, e depois o KOF 97.

    Imagem

    Imagem

     overday
  •  22838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adicionando Mortal Kombat II, também do Saturno:

    Imagem

     overday
  •  22838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aproveitando a quarentena para tirar o atraso de alguns jogos :mrgreen:

    Terminei Side Pocket 3 no Saturno. Já tenho esse jogo há um tempão mas nunca tinha jogado o Story Mode dele, que é meio bizarro, o seu personagem fica andando em uma mansão 3D com uma visão que lembra o primeiro Resident Evil, enquanto se desenrola uma história de assassinato que não tem nada a ver com o que se esperaria desse tipo de jogo. Eventualmente para progredir você precisa enfrentar e vencer alguns personagens na sinuca -- que deveria ser o foco de jogo -- até desmascarar o culpado em um clima total de filme de baixo orçamento. Fora a temática desse modo que é uma viagem total, a sinuca propriamente dita é o que se espera de um Side Pocket, ou seja, bem legal. E claro, o jogo tem outros modos que são só sinuca, é só o Story Mode que é assim.

    Imagem

    Depois estava dando uma olhada nos jogos do console e acabei percebendo que provavelmente nunca tinha zerado Samurai Shodown III. Os outros da série já terminei várias vezes mas não consigo me lembrar de já ter terminado o terceiro, que é ótimo mas é o meu "menos favorito". Hora de resolver esta pendência! Provavelmente não tinha terminado mesmo, porque é difícil pra cacete. Uma pena o final ser decepcionante, só uma imagem estática no fundo enquanto sobe um texto falando sobre o personagem que você utilizou.

    Imagem

    Já no fim da noite o Saturno deu lugar ao Master System. Depois de mais de 20 anos peguei pra jogar novamente Scramble Spirits que é um joguinho de avião bem legal, curtinho mas é divertido. Jogando novamente depois de tanto tempo pude perceber que várias musiquinhas e efeitos sonoros que eu tinha na memória e não lembrava de qual jogo eram na verdade eram desse aqui :)

    Imagem

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não sei o porquê, tenho uma porrada de jogos pra jogar no PS4/PC mas resolvi instalar o retroarch pra revirar essa pérola do PS1 :emocao:

    Imagem

    joguinho tremendamente underrated, deveriam reaproveitar a fórmula dele.

    pretendo rejogar também o Legend Of Legaia e o Ace Combat 2. Parasite Eve 1 eu não joguei e vou. :rimbuk:
    • 1
    • 332
    • 333
    • 334
    • 335
    • 336
    • 413

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/SombraTricolor/status/17807883[…]

    achei boa a partida do meigo torcida é mu[…]

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012