O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 124

 helex
  •  17277 posts
  •  

    Sério, achei que a mina iria me agredir real. Agora imagina se é o inverso...Eu ficar puto por ela não querer...

     Turin
  •  23539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu: E eu que peguei uma frígida...

    Quando conheci ela tava no período fértil. Era toda hora aquele liquido branco escorrendo.
    Depois que passou, a mina virou uma xota seca do krl, e não queria chupar nem nada....egoísta pra caralho. Aí de madrugada ela acordou querendo transar e eu falei "agora nem da", tava com sono pra caralho e não tava com ânimo pra ficar fazendo o serviço todo. Dai Ela ficou me dando uns socos, tipo irada. Vsf hahah
    Acho que isso não é ser frigida :rimbuk2:
    rafaw escreveu: perguntei pq no meu caso eu transei durante meses com uma guria ano passado

    ia pra casa dela todo final de semana, a gnt ficava fodendo o dia todo praticamente e eu NUNCA consegui fazer ela gozar da "forma convencional", nao tinha jeito... ela me disse uma vez que so conseguiu gozar com dois caras, um era o ex namorado de anos

    mas em compensação com squirtel era a todo momento, as vezes conseguia fazer ela squirtar até 5 vezes seguidas, uma atras da outra praticamente, uma delicia sentir aquele jato na minha cara e a cama totalmente encharcada
    E acho que ela gozava sim :rimbuk2:

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu: Squirt não é raro. Só Tem que tocar no lugar certo. Por 100 reais vendo o tutorial.
    no meu caso era só fazer oral bem focado no clitoris, estimulava bastante dando linguadinha e rolava

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu: Squirt não é raro. Só Tem que tocar no lugar certo. Por 100 reais vendo o tutorial.
    Eu juro que ia dizer algo parecido, mas deixei queito. É bem isso, sabendo manipular, boa parte delas "ejaculam"

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Mas que porra é essa? :demonio:

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qualidade dos matchs aqui está esse lente, porém a maioria é de POA e não consigo me motivar a ir até lá... deve ser daora morar sozinho numa capital.

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu: Qualidade dos matchs aqui está esse lente, porém a maioria é de POA e não consigo me motivar a ir até lá... deve ser daora morar sozinho numa capital.
    Aqui é bom demais. Tenho dois publicos que faço sucesso e que estão em peso no tinder: universitarias da UFRGS de humanas que vivem pela cidade baixa e as goodvibes que adoram praia

    Como tenho cabelo grande e loiro e me visto de uma forma pouco social as estudantes de humanas acham que sou esses esquerdistas alternativos e as goodvibes acham que sou surfista maconheiri

    Problema que isso me impede de ficar com mulheres "serias". Ja pensei seriamente em meter um corte de cabelo, um shape e começar a me vestir com roupas mais padroes e sociais.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Muska escreveu: Imagem


    Mas que porra é essa? :demonio:
    Nunca te esqueci :chorar2:

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu: como cancelo o meu tinder gold? procurei pelo app mas não achei essa opção
    Entrando em contato com o suporte do tinder e explicando a situaçao

    No site oficial msm. Respondem na hora

     Turin
  •  23539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu: como cancelo o meu tinder gold? procurei pelo app mas não achei essa opção
    Se for pra tirar a renovação automática, pela play store

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    obrigado, seus lindos. Não sei quando é considerado renovação automática. Deve fazer no máximo 3 meses que assinei o gold

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Compensa assinar o gold?

     Maikson
  •  11392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: Compensa assinar o gold?
    No valor cheio comprando pelo próprio app não vale nem fodendo, extremamente caro. Compensa naquela promoção da Codashop que teve.

    Vi aqui e parece que ainda tem: https://www.codashop.com/br/tinder

    Que eu saiba só ia durar umas 2 semanas desde que começou, mas pelo jeito o link ainda funciona.

    Comprei nesse site e deu certo. Na época paguei 60 reais por 6 meses, agora está 67, pouco mais, mas ainda barato.

    Vale por poder dar like infinito, ver outras cidades, ter 5 superlikes por dia e 1 boost por mês. Eu acabei de usar meu boost deste mês e ganhei 40 likes, nos últimos dias eu vinha recebendo só 3~5... Dessas 40 poucas se salvaram, mas o treco dá um boost mesmo...
    Ghaleston  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagina eu assinar isso aí e só aparecer negra e traveco :?

    Ou acontecer o pior....ninguém dá match, que nem lá em 2016~17

    Vai ser um enorme prejuízo

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fim de semana foi uma bosta total, puta que pariu

    Sexta fui tomar uma cerveja com um amigo, encontramos duas amigas no local

    Eu ja havia pego as duas e meu brother uma delas. O problema é que essa que ele pegou assumiu pra geral que era apaixonada por ele e a outra estava dando umas indiretas pra ele

    Fiquei com receio e nao cheguei em nenhuma das duas :lolsuper: Nao fiquei tao na bad pq elas sao beeeem medianas e eu tiro elas pra amigas mesmo, fora que ja peguei varias vezes

    Problema foi sabado, tava rolando um evento de rua aqui em poa parecido com carnaval. Geral doidao

    Eis que encontro a loirinha que relatei nas paginas anteriores (era tao high level que me apeguei na primeira vez que transamos, a fdp é um anjo :lolsuper:). Conversei uns 10 minutos com ela e cheguei pra beijar, ela disse: "ah rafa, hoje nao, mas vamos marcar algo"

    ja fiquei mal pra caralho... essa é a unica mina que meche com meu psicologico e tomei um fora ainda

    pra piorar continuei caminhando e passo por uma guria que sempre pego (uma loira toda tatuada de brasilia, tem seus 32 anos e é bem gata)... ela tava se pegando hard com outro maluco. Essa daí eu nao ligo, só fiquei com raiva pq é uma mina que eu pegaria certo :x

    depois disso fiquei chateado demais

    passei o resto da noite baforando respingo de solda e bebendo todas. ja tava na merda mesmo

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Senhores, tenho uma história pra partilhar hoje, e farei exclusivamente porque estou com uma dúvida quanto a uma consequência imprevista.

    Match do Happn, conversando há uns 20-30 dias, ela me convidou pra ir na casa dela, ver netflix e dormir de concha :lol:

    Cheguei lá ela foi super simpática receptiva, me deu cerveja e tudo, conversamos um pouco pra quebrar ro gelo e começaram-se os trabalhos. Aí teve preliminares aqui e ali, orais demorados e tudo que se tem direito, até que entramos em campo pra valer.

    Até aí foi tudo beleza, a questão é depois: eu tenho um problema de demorar pra gozar sem ser no fap e já me acostumei com isso, só consigo depois de um bom tempo e com determinados estímulos (oral e batendo uma com mamadinha nas bolas ou mamilos :oops: ) e até chegar nesse ponto, ela sentou bastante, e com força, e fazia umas cavalgadas estranhas as vezes, meio que girando, empurrando meu peito pra baixo, e a masturbada dela doía um pouco, pq era com a mão meio pesada :lolsuper: :ohnoes:

    No fim consegui gozar, fiz ela girar os olhos tb e tudo mais, só que dps o resultado foi que hoje eu acordei com o pau ardendo e mais sensível que o normal :lol: :lol: :lol: é previsto que isso aconteça as vezes? Vai demorar pra passar? Agora aliviou, mas ainda incomoda um pouco quando mexe.

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    kkkkkkkkk relaxa, normal

    cmg acontece as vezes qndo meto o dia inteiro com alguma mina

     PapaRazor
  •  2026 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vale a pena usar o tinder em cidade pequena com menos de 100k de pessoas? Me mudei e agora estou morando sozinho, mas acredito que o aplicativo seja meio flopado aqui :?


    E outra, o tinder ainda tá com aquela putaria de jogar o teu perfil pro último da lista depois de 1 semana de uso do free? Será que vale a pena comprar o gold? :rimbuk:
    • 1
    • 47
    • 48
    • 49
    • 50
    • 51
    • 124

    MENSAGENS RECENTES

    O jogo do Corinthians não teve um erro ca[…]

    MERCADO TEMPORADA 2024

    A comparação era técnica, n&a[…]

    Tô achando que o PSG vai aprontar pra cima[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012