O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 116
  • 117
  • 118
  • 119
  • 120
  • 1615

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

FooFighters escreveu: @Introspectivo no RJ proibiram as visitas.

Não sei se você é carioca, mas a tendência é que isso aconteça em outros lugares tb.

Eu vi. Trabalho em SP, por enquanto o Secretário da SAP só falou em barrar visitantes com base na "aparência visual de sintomas".

Duvido que o Dória tenha coragem de proibir as visitas em todo Estado.

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

Quem dera o governo do Bolsonaro fosse 1/5 da dureza que os esquerdistas e mídia afirmam, Europa se fechando toda (hoje Polonia e Eslováquia) e o governo continua sugerindo apenas as reduções de aglomerações.

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

queito escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Butcher escreveu:
    FooFighters escreveu:
    Nitro escreveu:

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

É muito despreparo.

O exame tem 50% de acertar e 50% de errar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    ô burro, é 50% de chance do ESPECULADOR acertar ou errar

@Moderadores globais me banam dessa merdade fórum pelo amor de Deus
    ô demente, o ESPECULADOR não tem 50% de acertar e errar, pois a probabilidade é condicional aos eventos, não é INDEPENDENTE.

Você só especula algo condicionado em alguma informação, não é jogar moeda pra cima.

Você como um gadinho conservador deveria conhecer mais sobre o Reverendo Thomas Bayes.
    Deixa de ser burro, filho da puta. a informação está explicita nas duas opções que existem: positivo e negativo. Ou seja, só existe duas opções e é aí que entra os 50% de chances de acerto.
    Olha pro espelho seu bosta, você é de humanas e mal deve saber fazer soma :lolsuper: :lolsuper:

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

Doria anuncia medidas adotadas pelo governo de SP:

- recomenda a suspensão de eventos com mais de 500 pessoas.

- de 15/03 a 23/03, suspende as aulas na rede pública e recomenda o mesmo para a rede particular.

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Duro golpe. :emocao:

Patriarcado
  •  3268 posts
  •  

Não é sobre a letalidade... É sobre todo o mais... Sobre aquilo que sabemos e sobre aquilo que não sabemos...

Reloaded
  •  5593 posts
  •  

Patriarcado escreveu: Não é sobre a letalidade... É sobre todo o mais... Sobre aquilo que sabemos e sobre aquilo que não sabemos...
    Sim
    Tem tanta merda q lemos por aí a é de não acreditar. Hoje veio uma bolsonarista na loja repetindo tudo q leio nós comentários de notícias.

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

Patriarcado escreveu:
    Ebraim escreveu:
    Algumas páginas atrás postei algo sobre isso...

Tem um paper que estima um risco de 30% dos recuperados desenvolverem fibrose pulmonar.

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Se isso aí não é discurso de ódio, então nada mais é :lol:

O jovem zoomer americano eleitor do Bernie tá mentalmente destrúido, acabado

Mereciam ganhar um vírus do qual eles fossem o grupo de risco só pra ficarem espertos
    Reloaded, Rod  isso

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

Mandetta falando que não existe esse negócio de residente de ortopedia e etc, que esse é momento dessas pessoas serem treinadas e fazerem os procedimentos de escutatória e etc.

Várias coisas que eu falei ontem tão acontecendo na coletiva de hoje.

Mandetta falou ainda direcionando todo mundo de biológicas, dizendo inclusive que essas pessoas da linha de frente vão ficar doentes e precisam da maior quantidade de gente possível.

@Mortal Kombat @X-MAN

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

Universidades públicas foram orientadas a suspenderem as aulas, exceto os cursos de biológicas, segundo o João Dória.

E Mandetta aderindo ao "flattening the curve", dizendo que as medidas tomadas são pra isso, com ênfase no impacto no transporte público.
    Rod  isso

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

FooFighters escreveu: Mandetta falando que não existe esse negócio de residente de ortopedia e etc, que esse é momento dessas pessoas serem treinadas e fazerem os procedimentos de escutatória e etc.

Várias coisas que eu falei ontem tão acontecendo na coletiva de hoje.

Mandetta falou ainda direcionando todo mundo de biológicas, dizendo inclusive que essas pessoas da linha de frente vão ficar doentes e precisam da maior quantidade de gente possível.

@Mortal Kombat @X-MAN
    Eu estou no Internato e suspenderam até novas ordens do Witzel. Particularmente eu acho que um futuro profissional de saúde deveria está aprendendo e não em casa, mas muita gente da minha sala discorda de mim.

Porém como não consigo ficar a toa, segunda estou firme e forte na farmácia.

Nitro
  •  35567 posts
  •  

Fugindo um pouco do lado pior do problema, alguns vídeos dos italianos lidando com a quarentena

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Biologia da USP é na rua de baixo da minha casa
    Tô fodido

Michael Jackson do Egito
  •  7628 posts
  •  

Nitro escreveu: Fugindo um pouco do lado pior do problema, alguns vídeos dos italianos lidando com a quarentena

Aqui no Brasil seria funk ou sertanejo universitário

Pfv corona nunca te pedi nada
    • 1
    • 116
    • 117
    • 118
    • 119
    • 120
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

há um erro crasso de escalaçã[…]

Grupo City ta numa merda tão grande […]