O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 470
  • 471
  • 472
  • 473
  • 474
  • 487

 JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Star Wars: A Ascensão Skywalker | Trailer do Blu-ray traz um dos maiores spoilers do filme




    :lolsuper:


    Eu vo nem clicar porque não assisti o filme ainda.
    Não assista e fique só com a versão criada na sua imaginação, certamente ela é melhor.
    Pior que já tomei vários spoilers aleatórios do filme. O post acima foi um que já lido em algum lugar

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Star.Wars.Episode.IX.The.Rise.of.Skywalker.2019.1080p.AMZN.WEBRip.DDP5.1.x264-NTG

    Acho que dá pra baixar e ver hoje ainda

     Lakitus
  •  45591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre que upam este tópico, entro aqui na esperança de ler que a Disney devolveu a série pro Jorjão e ele vai passar uma borracha na trilogia lacradora
    Kar  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem sei se arrisco ver o filme... ja sei todo ele mesmo.
    Só veria pela curiosidade de ver como tudo é rushado.
    Kar escreveu: Da Disney só se salva Rogue One, o resto é melhor ignorar mesmo.
    E isso que Rogue One é um lixo.
    Mas tem belos efeitos visuais.
    Dantas  isso

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rogue one foi fraco nota 6

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belíssima merda de filme.
    Falar que fiquei puto com a morte da Leia. Completamente inútil.
    Morreu pra dar uma chance pra Rey, que matou o Ben e salvou ele.. pra servir pra nada depois e morrer do msm jeito.
    Até aceito o argumento que ela se sacrificou pra trazer ele pro lado light(?) da força, mas depois o Han aparece também, então serviu pra que a morte dela?
    Puta filme cagado. Aquele final é uma sacanagem. Concordo com mta coisa que falaram aí nas páginas passadas. Ainda bem que não vi no cinema.

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário



    kraleo, imagina o deep fake nas mãos do Lukita? Medo da porra!

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deus, mas que filme merda...


    A sensação é de que se trata de um filme feito por figurantes, porque todos os personagens e os atores que os interpretam são fracos e sem expressão nenhuma...

    Roteiro entediante e previsível, história chata. Não salva nada no filme. Consegue ser por que o ep 8

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sem contar a cena final em que ela passa a usar o sobrenome de pessoas com quem viveu pouquíssimo tempo, ao invés do sobrenome dos pais que deram a vida por ela

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei de assistir ontem, em 2 partes, e vou falar a respeito do filme, mas como eu já sabia como o filme seria, então talvez seja uma analise mais simples pq nada me impactou.

    Eu tinha como teoria nos ultimos anos é que para tentar salvar a franquia não iam lançar uma trilogia, mas uma quadrilogia, e em alguns aspectos do filme pode parecer que essa foi uma das ideias, por como ele enche de coisas inuteis, mas ao mesmo tempo talvez a falha não tenha sido essa, mas sim em outra teoria que tenho sobre "cabide de emprego" em hollywood. Que é usar os filmes como forma de empregar uma grande quantidade de pessoas que estão apenas lá pela ideologia, e não pela qualidade. É um filme basicamente com milhares de figurantes, que estão lá apenas para ter 2 segundos de tela, e ganharam para isso, obvio. Quando se poderia ter cortado metade dos personagens, figurantes e cenários, e se teria um filme bem menos pior.

    Sobre o filme:
    -Eu não achei ele rushado como falavam, de ficar a cada 2 minutos pulando de planeta para planeta. O problema que notei é aquilo que disse anteriormente, a quantidade absurda de figurantes e cenários que passam a cada 2 segundos. Isso faz com que se tenha a sensação de rushado, pq o filme não se estabiliza em algum ponto para pelo menos esse ponto ter uma relevancia.

    -Visualmente, não sei se é a versão que vi, mas tem partes bem escrotas. A Leia tá completamente fora de lugar, me da a real impressão que foi filmada em cenário diferente, iluminação diferente, hora do dia diferente, e ai com computador adaptaram ela pro cenário. Parece que ela tá sempre na noite, porem como iluminação de dia ao redor.

    -O filme se desenrola acho que num periodo de 12 horas, a razão por terem feito isso? Mistério. Talvez o plano fosse um filme maior, depois refilmaram com o plot de corrida contra o tempo (que desaparece na metade do filme) para dar um dinamismo. Isso faz com que nada tenha sentido, as viagens e a passagem de tempo não façam sentido. Tem 6 horas restante, e estão reconstruindo uma nave, do nada já estão do outro lado da galáxia junto com os rebeldes...

    -Alem da quantidade absurda de figurantes, tbm tem atuações de doer. Aquela mulher negra não sabe atuar, pqp, foi sofrivel as falas dela. Alem de rushado como tudo, com 2 palavras já cria uma relação de intimidade com o Finn, e se parar para pensar que sua relação dura menos de um par de horas, e ainda por cima num conflito... E esse outro problema, todo mundo com pressa num grande conflito, mas todos os dialogos são de envolvimento como se estivessem em férias.

    -Eu não consigo entender a base dos rebeldes lá no meio da floresta. Deve ser para economia de cenário, pq tudo lá se resume ao mesmo campo e mesmas naves ao fundo. É um mistério como fazem para pousar naquilo, e principalmente como guardam centenas de naves lá, e ninguem morre quando uma vai decolar e derruba uma arvore. A millenium falcon sempre fica lá no meio das arvores, parece que so construiram a parte de frente e colocaram umas arvores no fundo esquecendo o tamanho real dela.

    -Tem a trama, ações e missões que bom... como já havia lido a respeito ano passado, então não sei se vale a pena comentar. Todo o desenvolvimento do filme não tem sentido, pq no final nada importa e os personagens conseguem sempre chegar ao seu destino em questão de minutos.

    -Uma hora a millenium falcon quebrar o trem de pouso (??????? pq uma nave precisa de uns pesinhos para pousar?), e por isso se espatifa no chão e precisa ser reconstruida (vale lembrar que tem apenas um par de horas restante). Não tem nenhuma utilidade isso, pq na cena seguinte já estão novamente na base rebelde, e com a millenium falcon estacionada no meio das arvores.

    -E uma coisa bizarra em Star Wars, todo mundo é engenheiro e consegue reconstruir uma nave em um par de minutos. Por mais graves que sejam os danos mecanicos, e não apenas eletronicos. Todo mundo nessa série sabe construir naves.

    -Tem muitas cenas e dialogos pavorosos que não teria razão de existir, por exemplo quando Leia morre. Nisso nem tem sentido ela existir, se fosse para fazer isso ai, melhor ter deixado que ela morreu entre os filmes.

    -Toda a batalha final não tem sentido, mas como já vi falarem muito disso, não devo precisar falar a respeito...
    Prox, Resenrods  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Resumo: A Disney vai fazer uma série de Star Wars com o personagem principal sendo uma mulher. Para comandar o projeto eles contrataram uma feminazi que não gosta de brancos.

     Wukong SSJ
  •  9336 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Nosso Star Wars empoderado feminino falhou. E agora, o que fazer?"
    "Vamo testar uma série agora com empoderamento feminino, vai dar certo confia"

    :lol:

    E Disney tem dinheiro p krl, n vejo chances da Apple se meter ali.

    Btw as séries da Apple são lacradoras demais, se Star Wars cair nas mãos da Apple... :lolsuper:

     OCTA
  •  969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Da Disney só se salva Rogue One, o resto é melhor ignorar mesmo.
    Clone Wars é excelente e melhor que a maioria dos filmes.
    • 1
    • 470
    • 471
    • 472
    • 473
    • 474
    • 487

    MENSAGENS RECENTES

    Comprei o primeiro por 30 reais, porém aind[…]

    https://twitter.com/EspacoGlorioso/status/1780[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLc3iPLakAEa99_?forma[…]

    asstão vila empatou no placar geral com o L[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012