O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52
  • 124

 helex
  •  17277 posts
  •  

    Conversei umas 10 linhas com uma mina e consegui sair com ela no dia seguinte. Achei engraçado o papo e por isso vou postar aqui

    8-) A gente já deu match antes
    :piscadela: Foi? eu tenho péssima memória kkkk
    8-) Sim, tu me chamou de gostoso (mentira, óbvio)
    :piscadela: kkkk não acreditoooo. me desculpa por isso
    8-) hahah de boa. talvez eu tenha gostado
    :piscadela: ah não kkk então está ótimo. gostoso
    :bigode: Hahah se eu te chamar de gostosa também tu curte?
    :piscadela: Eu vou adorar
    8-) Então já vou falar que tu é MUITO gostosa. E em quatro paredes posso falar mais coisas...
    :piscadela: Nossa que delicia, eu quero
    8-) Imaginei que fosse gostar, manda whats

    aí ela mandou e já era. ela tinha umas fotos semi nua então já cheguei chegando. 19 aninhos :gamado:

     helex
  •  17277 posts
  •  

    PapaRazor escreveu: Vale a pena usar o tinder em cidade pequena com menos de 100k de pessoas? Me mudei e agora estou morando sozinho, mas acredito que o aplicativo seja meio flopado aqui :?


    E outra, o tinder ainda tá com aquela putaria de jogar o teu perfil pro último da lista depois de 1 semana de uso do free? Será que vale a pena comprar o gold? :rimbuk:
    tem nada a perder, então vale. falo do free, gold n sei

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha esse papo aleatorio, parece que tem 13 anos.

    Queria ser o Helex... :(
    helex  isso

     Santos F.C.
  •  13773 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu: Conversei umas 10 linhas com uma mina e consegui sair com ela no dia seguinte. Achei engraçado o papo e por isso vou postar aqui

    8-) A gente já deu match antes
    :piscadela: Foi? eu tenho péssima memória kkkk
    8-) Sim, tu me chamou de gostoso (mentira, óbvio)
    :piscadela: kkkk não acreditoooo. me desculpa por isso
    8-) hahah de boa. talvez eu tenha gostado
    :piscadela: ah não kkk então está ótimo. gostoso
    :bigode: Hahah se eu te chamar de gostosa também tu curte?
    :piscadela: Eu vou adorar
    8-) Então já vou falar que tu é MUITO gostosa. E em quatro paredes posso falar mais coisas...
    :piscadela: Nossa que delicia, eu quero
    8-) Imaginei que fosse gostar, manda whats

    aí ela mandou e já era. ela tinha umas fotos semi nua então já cheguei chegando. 19 aninhos :gamado:
    Manda os nudes!

     mf84
  •  2560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PapaRazor escreveu: Vale a pena usar o tinder em cidade pequena com menos de 100k de pessoas? Me mudei e agora estou morando sozinho, mas acredito que o aplicativo seja meio flopado aqui :?


    E outra, o tinder ainda tá com aquela putaria de jogar o teu perfil pro último da lista depois de 1 semana de uso do free? Será que vale a pena comprar o gold? :rimbuk:

    claro que vale..nao vai perder nada..

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Senhores, tenho uma história pra partilhar hoje, e farei exclusivamente porque estou com uma dúvida quanto a uma consequência imprevista.

    Match do Happn, conversando há uns 20-30 dias, ela me convidou pra ir na casa dela, ver netflix e dormir de concha :lol:

    Cheguei lá ela foi super simpática receptiva, me deu cerveja e tudo, conversamos um pouco pra quebrar ro gelo e começaram-se os trabalhos. Aí teve preliminares aqui e ali, orais demorados e tudo que se tem direito, até que entramos em campo pra valer.

    Até aí foi tudo beleza, a questão é depois: eu tenho um problema de demorar pra gozar sem ser no fap e já me acostumei com isso, só consigo depois de um bom tempo e com determinados estímulos (oral e batendo uma com mamadinha nas bolas ou mamilos :oops: ) e até chegar nesse ponto, ela sentou bastante, e com força, e fazia umas cavalgadas estranhas as vezes, meio que girando, empurrando meu peito pra baixo, e a masturbada dela doía um pouco, pq era com a mão meio pesada :lolsuper: :ohnoes:

    No fim consegui gozar, fiz ela girar os olhos tb e tudo mais, só que dps o resultado foi que hoje eu acordei com o pau ardendo e mais sensível que o normal :lol: :lol: :lol: é previsto que isso aconteça as vezes? Vai demorar pra passar? Agora aliviou, mas ainda incomoda um pouco quando mexe.
    30 dias conversando

    Puta que pariu hein

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu: Fim de semana foi uma bosta total, puta que pariu

    Sexta fui tomar uma cerveja com um amigo, encontramos duas amigas no local

    Eu ja havia pego as duas e meu brother uma delas. O problema é que essa que ele pegou assumiu pra geral que era apaixonada por ele e a outra estava dando umas indiretas pra ele

    Fiquei com receio e nao cheguei em nenhuma das duas :lolsuper: Nao fiquei tao na bad pq elas sao beeeem medianas e eu tiro elas pra amigas mesmo, fora que ja peguei varias vezes

    Problema foi sabado, tava rolando um evento de rua aqui em poa parecido com carnaval. Geral doidao

    Eis que encontro a loirinha que relatei nas paginas anteriores (era tao high level que me apeguei na primeira vez que transamos, a fdp é um anjo :lolsuper:). Conversei uns 10 minutos com ela e cheguei pra beijar, ela disse: "ah rafa, hoje nao, mas vamos marcar algo"

    ja fiquei mal pra caralho... essa é a unica mina que meche com meu psicologico e tomei um fora ainda

    pra piorar continuei caminhando e passo por uma guria que sempre pego (uma loira toda tatuada de brasilia, tem seus 32 anos e é bem gata)... ela tava se pegando hard com outro maluco. Essa daí eu nao ligo, só fiquei com raiva pq é uma mina que eu pegaria certo :x

    depois disso fiquei chateado demais

    passei o resto da noite baforando respingo de solda e bebendo todas. ja tava na merda mesmo
    Desencana dessa mina ai fio

    Ela não da uma foda pra tu

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu:
    rafaw escreveu: Fim de semana foi uma bosta total, puta que pariu

    Sexta fui tomar uma cerveja com um amigo, encontramos duas amigas no local

    Eu ja havia pego as duas e meu brother uma delas. O problema é que essa que ele pegou assumiu pra geral que era apaixonada por ele e a outra estava dando umas indiretas pra ele

    Fiquei com receio e nao cheguei em nenhuma das duas :lolsuper: Nao fiquei tao na bad pq elas sao beeeem medianas e eu tiro elas pra amigas mesmo, fora que ja peguei varias vezes

    Problema foi sabado, tava rolando um evento de rua aqui em poa parecido com carnaval. Geral doidao

    Eis que encontro a loirinha que relatei nas paginas anteriores (era tao high level que me apeguei na primeira vez que transamos, a fdp é um anjo :lolsuper:). Conversei uns 10 minutos com ela e cheguei pra beijar, ela disse: "ah rafa, hoje nao, mas vamos marcar algo"

    ja fiquei mal pra caralho... essa é a unica mina que meche com meu psicologico e tomei um fora ainda

    pra piorar continuei caminhando e passo por uma guria que sempre pego (uma loira toda tatuada de brasilia, tem seus 32 anos e é bem gata)... ela tava se pegando hard com outro maluco. Essa daí eu nao ligo, só fiquei com raiva pq é uma mina que eu pegaria certo :x

    depois disso fiquei chateado demais

    passei o resto da noite baforando respingo de solda e bebendo todas. ja tava na merda mesmo
    Desencana dessa mina ai fio

    Ela não da uma foda pra tu
    eu sei que nao, tanto que NUNCA chamei ela no whatsapp ou instagram

    eu só fui falar com ela pq me viu e começamos a conversar, ai tentei dar uns beijos. mas na hora que ela disse nao eu ja sai de perto, nem insisti

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cartao de credito de um amigo meu tava conectado na minha play store e assinei 1 mes de tinder plus na segunda-feira

    eu estava tendo 1 match a cada 3 dias mais ou menos, coisa que NUNCA aconteceu comigo igual relatei anteriormente
    pra vocês verem o quanto esse sistema do tinder é filho da puta e privilegia apenas quem compra os produtos atualmente, eu tinha recebido 230 likes
    e adivinhem, NENHUM delas estavam aparecendo pra mim. NENHUMA :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    bizarro... depois dei meu boost e choveu like novamente

    agora pelo menos tenho 5 super likes por dia, então consigo uns 3 matchs desses 5 todo dia

    PROBLEMA QUE O CORONA VIRUS FODEU TUDO, JÁ ERAS. NÃO TEM SEXO
    GURIA NENHUMA VAI QUERER SAIR PRA ALGUM LUGAR :lolsuper:

    AQUI EM CASA MEUS PAIS E MEU IRMÃO NÃO ESTÃO TRABALHANDO TAMBEM, NAO VOU FICAR CHAMANDO VAGABUNDA RANDOM PRA CA

    TOMAR NO CU

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu to ficando meio sério com uma. Acabou que ela vai ficar aqui comigo o período de quarentena :fuuu:

    Terei sexo, porém depois terei uma pressão absurda por relacionamento :?

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu: Conversei umas 10 linhas com uma mina e consegui sair com ela no dia seguinte. Achei engraçado o papo e por isso vou postar aqui

    8-) A gente já deu match antes
    :piscadela: Foi? eu tenho péssima memória kkkk
    8-) Sim, tu me chamou de gostoso (mentira, óbvio)
    :piscadela: kkkk não acreditoooo. me desculpa por isso
    8-) hahah de boa. talvez eu tenha gostado
    :piscadela: ah não kkk então está ótimo. gostoso
    :bigode: Hahah se eu te chamar de gostosa também tu curte?
    :piscadela: Eu vou adorar
    8-) Então já vou falar que tu é MUITO gostosa. E em quatro paredes posso falar mais coisas...
    :piscadela: Nossa que delicia, eu quero
    8-) Imaginei que fosse gostar, manda whats

    aí ela mandou e já era. ela tinha umas fotos semi nua então já cheguei chegando. 19 aninhos :gamado:

    deve ser muito bom ser lr

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem em quarentena tem vadia que responde. No feed às vezes dá pra ver que a pessoa colocou foto nova no mesmo dia, dia anterior, e mensagem minha de antes disso fica no vácuo :facepalm:

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Nem em quarentena tem vadia que responde. No feed às vezes dá pra ver que a pessoa colocou foto nova no mesmo dia, dia anterior, e mensagem minha de antes disso fica no vácuo :facepalm:
    Se te deixou no vácuo mais de 2x é porque não tem interesse, simples. Pode ficar falando um ano que não vai sair nada.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No happn consegui 5 curtida (4 na verdade, travesti não conta)

    Outras duas não dá pra vê quem curtiu, outras duas são mulheres até pegaveis

    O lance é que meu perfil do happn não tem foto minha, apenas uma foto do power rangers. A mulherada por conta do coronavirus tá meio carente :rimbuk2:

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Liberaram até o fim do mês pra escolher a localização

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por isso que dei match com uma morena espetacular de Caxias então :o

    Achei que ela não ia me dar moral, mas tá rendendo a conversa. Um dos melhores matches que já tive :ohnoes:

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu: cartao de credito de um amigo meu tava conectado na minha play store e assinei 1 mes de tinder plus na segunda-feira

    eu estava tendo 1 match a cada 3 dias mais ou menos, coisa que NUNCA aconteceu comigo igual relatei anteriormente
    pra vocês verem o quanto esse sistema do tinder é filho da puta e privilegia apenas quem compra os produtos atualmente, eu tinha recebido 230 likes
    e adivinhem, NENHUM delas estavam aparecendo pra mim. NENHUMA :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    bizarro... depois dei meu boost e choveu like novamente

    agora pelo menos tenho 5 super likes por dia, então consigo uns 3 matchs desses 5 todo dia

    PROBLEMA QUE O CORONA VIRUS FODEU TUDO, JÁ ERAS. NÃO TEM SEXO
    GURIA NENHUMA VAI QUERER SAIR PRA ALGUM LUGAR :lolsuper:

    AQUI EM CASA MEUS PAIS E MEU IRMÃO NÃO ESTÃO TRABALHANDO TAMBEM, NAO VOU FICAR CHAMANDO VAGABUNDA RANDOM PRA CA

    TOMAR NO CU
    essa desgraça virou pay to win mesmo

    reinstalei o tinder, em uma semana foram + de 30 matches com meu combo esquerdomacho da zona sul carioca

    do nada, deixei de dar match, nem like mais recebo

    aplicativo desgraçado da porra

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    :vamp:

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meti o foda-se, mandei msg pra umas 10 hj tentando uma foda.

    Uma topou e veio aqui. Bicho feio da porra :lolsuper: azar, não pegando Coronavirus tá valendo

    Tinder funciona até em tempos de quarentena :emocao:
    • 1
    • 48
    • 49
    • 50
    • 51
    • 52
    • 124

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/liberta___depre/status/178106[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=jj1tHjkjg7A

    se envenenassem todos os conselheiros vitalicios o[…]

    Que dois dias maravilhosos. Loserpool que tem u[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012