O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai mudar nada, apenas países com economias mais fodidas ainda.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que mudou no pós 11 de setembro está mais relacionado com a aviação.

    Muitas empresas aéreas quebraram, as 3 grandes americanas entraram em recuperação judicial e voltaram bem mais fortes após isso, principalmente Delta. Muitas coisas foram melhoradas em relação a segurança no embarque e etc.

    Outra coisa tem relação com a retirada dos aviões quadrimotores, a busca por aviões mais econômicos e eficientes e que acaba respingado até hoje no caso dos 737 Max.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quem é rico vai ficar levemente menos rico
    quem é pobre vai ficar bem mais pobre
    e quem ainda mora nessa pocilga vai se foder como sempre
    mf84  isso

     camaleão
  •  15710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem um episódio na série “explicando” da netflix com o bill gates falando sobre a proxima pandemia

    saiu em novembro.. o corona apareceu em dezembro.. doidera

    E a covid-19 foi só um prelúdio
    vai vir mais merda daqui pra frente

    Se Deus quiser vão investir na vacina X e melhorar o protocolo de pandemia no mundo todo

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: O que mudou no pós 11 de setembro está mais relacionado com a aviação.

    Muitas empresas aéreas quebraram, as 3 grandes americanas entraram em recuperação judicial e voltaram bem mais fortes após isso, principalmente Delta. Muitas coisas foram melhoradas em relação a segurança no embarque e etc.

    Outra coisa tem relação com a retirada dos aviões quadrimotores, a busca por aviões mais econômicos e eficientes e que acaba respingado até hoje no caso dos 737 Max.
    Mas quem se fudeu foram os usuários, que colocaram muitas restrições de bagagens e mais taxas.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: O que mudou no pós 11 de setembro está mais relacionado com a aviação.

    Muitas empresas aéreas quebraram, as 3 grandes americanas entraram em recuperação judicial e voltaram bem mais fortes após isso, principalmente Delta. Muitas coisas foram melhoradas em relação a segurança no embarque e etc.

    Outra coisa tem relação com a retirada dos aviões quadrimotores, a busca por aviões mais econômicos e eficientes e que acaba respingado até hoje no caso dos 737 Max.
    Mas quem se fudeu foram os usuários, que colocaram muitas restrições de bagagens e mais taxas.
    Mas isso era essencial para a sobrevivência do setor e pela busca desenfreada de passagens baratas, e ainda tem o fato que surgiram muitas low costs.

    No fundo, no fundo a culpa é do consumidor que correram para as low cost, com isso as tradicionais tiveram que se adequar ou iam quebrar.

     Wukong SSJ
  •  9337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Provavelmente um mundo que tentará buscar meios de criar vacinas mais rápido para doenças como essa, de alguma forma agilizando os testes. Ao invés de 1 ano, talvez 4 meses para lançar a vacina.

    E, espero eu, um mundo que tenha um meio de "fechar" aeroportos quando tiver notícias de uma doença dessas novamente.

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esses meses fechados, gente perdendo parente, arrependido que devia ter confiado mais, revolta com populista escroto, pelo nosso sistema de saúde ser uma merda, pelo povo ser um bando de ignorante retardado ao ponto de custar milhares de vidas, caos econômico, desemprego, falidos, se isso não mudar profundamente, psicológica e espiritualmente a sociedade é pq só meteoro mesmo
    TRIPA_SECA  isso

     TRIPA_SECA
  •  42942 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Esses meses fechados, gente perdendo parente, arrependido que devia ter confiado mais, revolta com populista escroto, pelo nosso sistema de saúde ser uma merda, pelo povo ser um bando de ignorante retardado ao ponto de custar milhares de vidas, caos econômico, desemprego, falidos, se isso não mudar profundamente, psicológica e espiritualmente a sociedade é pq só meteoro mesmo
    É eu tava pensando nisso ontem. Os asiáticos principalmente os japoneses são muito rigorosos com trabalho e educação e tiram de letra qualquer problema que enfrentam.
    Vamos ter que mudar nossa postura e jeito de olhar e fazer as coisas.. Deixar de levar tudo na brincadeira e se conscientizar mais com o próximo.
    Bom Nick  isso

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vai mudar nada

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: vou vender meu xiaomi e parar de comprar no aliexpress/dhgate
    Sério ou zueira?

    Se eu e minha mãe sairmos vivos dessas, eu também jogo essa merda no lixo, dou meu fone e compro um Samsung

     TRIPA_SECA
  •  42942 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: vou vender meu xiaomi e parar de comprar no aliexpress/dhgate
    Sério ou zueira?

    Se eu e minha mãe sairmos vivos dessas, eu também jogo essa merda no lixo, dou meu fone e compro um Samsung
    Sérião. Eu já tava querendo trocar pois não estou 100% satisfeito com o meu RN7.

     Contador de Lorotas
  •  45 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SEI NAO

    AXO Q VAI DAR MERDA AINDA MAIOR

    O PPLANETAA VAI ENTRAR EM SUA SUPER CRISE ECONOMICA

    E VAMO FICA DE QUARENTENA MAS DESSA VEZ PQ VAMO TA MEIO FUDIDO

    FORA O FESTIVAL DE DESEMPREGADO

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Contador de Lorotas escreveu: SEI NAO

    AXO Q VAI DAR MERDA AINDA MAIOR

    O PPLANETAA VAI ENTRAR EM SUA SUPER CRISE ECONOMICA

    E VAMO FICA DE QUARENTENA MAS DESSA VEZ PQ VAMO TA MEIO FUDIDO

    FORA O FESTIVAL DE DESEMPREGADO
    Se morrer muita gente o que mais vai ter é emprego disponivel.

     Bom Nick
  •  22266 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: vou vender meu xiaomi e parar de comprar no aliexpress/dhgate
    Sério ou zueira?

    Se eu e minha mãe sairmos vivos dessas, eu também jogo essa merda no lixo, dou meu fone e compro um Samsung
    Tava pensando num redmi note 8 mas acho q vou num a50 mesmo ou g8 plus

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No caso do Brasil, acredito que a informalidade vai se acirrar ainda mais e espero um pronunciamento do canalha ministro da economia pedindo para suspender todos os direitos trabalhistas com a desculpa de que as empresas precisam se recuperar.

    A realidade no Brasil vai voltar muito pior após o coronga.

    Nesse momento, ter um presidente que é a favor do neoliberalismo econômico é a pior coisa que pode acontecer, pq economia nenhuma vai se recuperar sem a mão pesada do Estado investindo.
    LL SCCP  isso

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    se tudo ocorrer bem, o terceiro e quarto trimestres serão de crescimento acelerado
    PedroFross  isso

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Secaram os FFs da PS Plus, filhos da puta &Oa[…]

    Tenho certeza que foi o Endrick ou alguém d[…]

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012