O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 TRIPA_SECA
  •  42938 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sei que hoje é apenas o primeiro dia, mas eu já tive a rotina afetada, pois sempre saio nos finais de semana.

    Vamos manter esse tópico de como enfrentar o isolamento social com dicas de livros, games, estudos, filmes, séries, documentários, treinos físicos em casa(que eu pretendo começar a fazer) e qualquer outra coisa que surgir.

    Para não ficar o dia inteiro enfurnado dentro de casa eu já dei uma exercitada no quintal e tomei um pouco de sol(o pouco que tinha pois hoje está nublado).

    E essa já é a primeira dica: não fiquem apenas dentro de casa o dia todo vendo TV ou jogando. Saiam no quintal para fazer o minimo de esforço físico possível e tomar sol. É importante!

     X-MAN
  •  18800 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria ideias lucrativas também. Se alguém animar um canal de YouTube até.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na vdd ja tava querendo criar esse topico para ter ideias,eu praticamente ja assisti tudo o que eu tinha pra assistir faz tempo filmes,animes e series(aproveitei a pausa dessa gripe pra finalizar alguns que faltava na lista de espera)

    Hj eu adicionei 100 mangás no meu mangadex(mas estou sem coragem de ler)

    Entao praticamente estou assistindo na twitch ESL Pro League desde ontem :suando: e lendo o pessoal se desesperar na interwebs

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A mesma coisa de antes da quarentena: PC 24/7

    Tô pensando em sair pra dar uma volta de bike, sozinho n deve dar nada né? :rimbuk2:

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11568 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lendo gibis e pensando na grana q gastei com hormonios e dieta q foram tudo pro lixo :lol:

     Colorado nascido nos anos 2000
  •  585 posts
  •  

    entretenimento, tendo internet, tem pra eternidade

    só q n adianta né, vai dar vontade de sair, pegar sol, correr, foder... é nossa natureza

    nesse inicio a cabeça ta de boas, a barra vai ser quando der o boost nas mortes

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu: A mesma coisa de antes da quarentena: PC 24/7

    Tô pensando em sair pra dar uma volta de bike, sozinho n deve dar nada né? :rimbuk2:
    o tipo de sujeito que fica tentando te diminuir no lol esporte é o mesmo que fica 24/7 no pc :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    é sempre assim. obrigado por comprovar minha teoria, fracassado

     UltraRS
  •  11804 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até parece que eu tinha vida social

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fórum, whatsapp, xvideos e pensando no que ver, mas nao tem série nenhuma pra ver.

    Pensando em trazer o videogame pra cá e usar mês mês grátis da PSN

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Triplicado
    Editado pela última vez por v00d00 em 21/03/2020, 16:30, em um total de 1 vez.

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Trabalhando, estudando inglês, jogando supreme Commander 2 e traçando estratégias pensando num desabastecimento geral.

     Caninha
  •  30764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô cuidando da minha fábrica de cocaína e maconha do meu Motoclube. TB tô administrando a minha boate que eu uso pra lavar dinheiro

    Faturei uns 500 mil só ontem de madrugada. Poderia ter sido mais, mas um FDP brazuka destruiu um caminhão meu cheio de maconha

    Vou tentar comprar um fliperama pra abrir outros esquemas. Tá com 30% de desconto. Eu pretendia comprar o bunker primeiro. Mas vou aproveitar a promoção

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha rotina continua a mesma coisa

     PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: Minha rotina continua a mesma coisa

    MENSAGENS RECENTES

    esse bechler é viadão https://w[…]

    3DS só é ruim a tela meio capada, ma[…]

    Facincani falou desse zagueiro afastado aí […]

    Palmer, Wirtz e Griezmann alguém no mu[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012