O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 240
  • 241
  • 242
  • 243
  • 244
  • 1615

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Witzel e Dória estão destruindo o Brasil

Se o Bolsonaro não bater a pica na mesa vamos todos pro buraco.

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Atleti Azzurri d'Italia escreveu:
    Chico Brito escreveu: Witzel e Dória estão destruindo o Brasil

Se o Bolsonaro não bater a pica na mesa vamos todos pro buraco.
    Depender de um bunda mole que volta atras do que fala a cada 12 hrs ? :lolsuper:

Melhor ele e sua equipe de ministros do que o João Dória e Witzel.

Se não botarmos este país pra funcionar nas próximas semanas, eu garanto pra vc que vc não vai ter emprego daqui alguns anos nem aqui e nem em muitos lugares.

A Noruega já tá pedindo arrego. Houve um aumento de 350% de seguro desemprego. Tá saindo dinheiro, não tá entrando.
    Economicamente falando é como se eles estivem entrado na segunda guerra mundial.

O rico se fechar loja, vai ficar de boa. E o pobre que sair do emprego?
    Editado pela última vez por Chico Brito em 24/03/2020, 15:00, em um total de 1 vez.

Alric
  •  10337 posts
  •  

Imagina uma Sao Paulo com Bolsonaro no comando
    Bateria o recorde de casos em 1 mês
    Bliss  isso

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

Não adianta parar e voltar tudo de uma hora para outra, o problema de gargalo no sistema de saúde continua existindo, não pode tudo ficar parado por meses também. Tem que chegar num meio termo, se o governo federal (estados e municípios também) tivessem agido antes não teríamos essa situação, agora não tem para onde correr.

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

foice fazendo propaganda pro allan dos panos

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

#ReopenAmerica em primeiro nos tt's dos EUA :lolsuper:

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Casos pouco importam. O vírus fica no ambiente durante 9 dias, e com a variação de calor, ficam até menos. Já que raios UV é melhor anti bactericídio do planeta.

Precisamos controlar o número de mortes e isto é com leitos e ventiladores mecanicos com caixas e caixas de hidroxiclorodina + azitrimicina e fisioterapeutas capazes de arrancar o pus dos pulmões com limpezas bronquicas eficientes e enfermeiros que irão dar remédio pra esse povo.

Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

Chico Brito escreveu: Casos pouco importam. O vírus fica no ambiente durante 9 dias, e com a variação de calor, ficam até menos. Já que raios UV é melhor anti bactericídio do planeta.

Precisamos controlar o número de mortes e isto é com leitos e ventiladores mecanicos com caixas e caixas de hidroxiclorodina + azitrimicina e fisioterapeutas capazes de arrancar o pus dos pulmões com limpezas bronquicas eficientes e enfermeiros que irão dar remédio pra esse povo.
    opinião anulada
    Turin  isso

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: Não adianta parar e voltar tudo de uma hora para outra, o problema de gargalo no sistema de saúde continua existindo, não pode tudo ficar parado por meses também. Tem que chegar num meio termo, se o governo federal (estados e municípios também) tivessem agido antes não teríamos essa situação, agora não tem para onde correr.
    Ae entra a iniciativa privada com hospitais de campana (áreas como Morumbi, Parque São Jorge, Arena Corinthians, ver com a Juventus, Comercial SP, WTorre, CTs, parques) ( estou falando de SP, pq é o estado que mais conheço, mas para outros estados que não possuem condição, poderia haver pedidos e reuniões para ver disponibilidade nem que seja pagando aluguel), atuação do ministério de educação com universidades e escolas técnicas para atuação do profissional que iria se formar em junho, entrada da união em investimento de guerra para compra de testes e ventiladores mecanicos desenvolvidos pelas nossas universidades e por empresas que possuem capacidade e parcerias publicaprivadas com empresas de logística pra fazer tudo funcionar como antes.

Já até aliviaria um pouco uma quantidade de possíveis desempregados.

O que existe é disputa de ego e das brabas. Witzel e o Dória querem sentar naquela cadeira custe o que custar. Foda-se o povo.

Todo mundo quer sentar na cadeira do presidente e tem eleições municipais, então temos prefeitos agindo como bambams .

Rosa Weber deveria bater a xiranha na mesa e falar que eleição só ano que vem ou suspensas momentaneamente. STF deveria penalizar os prefeitos que estão bloqueando estradas fudendo a porra da logística.

Rlim
  •  51076 posts
  •  

ruud
  •  7976 posts
  •  

Texugo
  •  21113 posts
  •  

Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
    Texugo escreveu:
    Texugo escreveu:
    .Kiko. escreveu:
    Morci Gustavo escreveu: Os disparos ilegais de whatsapp bancado por empresários tão nessa conta?

Vai lá reclamar com o TSE.

Oficialmente a campanha dele gastou um pouco mais de 1 milhão de reais.

Agora vai ver o número do adversário dele.
    Tem maluco aqui no fórum que defende esse boçal ainda. É gostar de passar vergonha mesmo.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Mas é verdade, quantos bilhões a gestão anterior gastou com programas publicitários pra falar bem do esquerdismo.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
    Você é pobre que nem eu, com certeza está fudido igual eu e ainda defende com esse discurso?

Toda desgraça que vier por causa das merdas que esse lixo de presidente causar a você, merece.

Caro nobre colega do fórum, não misturo caráter com minha e particular situação financeira, e vc é bem melhor que eu, já que mama a teta do papai estado.

Cara, você é gente boa, mas é mal instruído, por isso defende esse lixo de bolsocorno e fala asneiras tipo isso.

Schizophenic Sr.nintendo
  •  12185 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Texugo escreveu:
    Texugo escreveu:
    .Kiko. escreveu:
    Morci Gustavo escreveu: Os disparos ilegais de whatsapp bancado por empresários tão nessa conta?

Tem maluco aqui no fórum que defende esse boçal ainda. É gostar de passar vergonha mesmo.

Mas é verdade, quantos bilhões a gestão anterior gastou com programas publicitários pra falar bem do esquerdismo.

Você é pobre que nem eu, com certeza está fudido igual eu e ainda defende com esse discurso?

Toda desgraça que vier por causa das merdas que esse lixo de presidente causar a você, merece.

Caro nobre colega do fórum, não misturo caráter com minha e particular situação financeira, e vc é bem melhor que eu, já que mama a teta do papai estado.

Cara, você é gente boa, mas é mal instruído, por isso defende esse lixo de bolsocorno e fala asneiras tipo isso.

Meu viés ideológico é diferente do seu, apenas isso.

Texugo
  •  21113 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Texugo escreveu:
    Texugo escreveu:
    .Kiko. escreveu:

Meu viés ideológico é diferente do seu, apenas isso.

Aí que tá, não tenho viés ideológico, penso apenas no que seja melhor para mim e minha família.

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Ideologia em pleno 2020 é coisa pra doentao ou nego classe social privilegiada, seja esquerda ou direita.

Povo comum tem que ir atrás de pagar as contas e ter uma vida melhor.

Maltez
  •  16920 posts
  •  

Muita gente já sendo demitida. Essa quarentena vai acabar rapidinho. Própria populacao nao vai suportar. Fora que uma parte considerável (pelo menos aqui em salvador. Pricipalmente os mais pobres) nem pararam.
    • 1
    • 240
    • 241
    • 242
    • 243
    • 244
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

Mas como vai ter jogo em Janeiro se o futebol ac[…]

MERCADO TEMPORADA 2025

https://x.com/golsdobrasil1/status/200317355917540[…]

estação de filho da puta Est&a[…]