O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 241
  • 242
  • 243
  • 244
  • 245
  • 1615

Gus
  •  13117 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Gus escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Galt escreveu: Se fosse pra declarar guerra contra a venezuela, a gadaria do bolsonaria não ia dar duas fodas pra foder a economia do br.
    Pra acabar com o comunismo, vale tudo, seu anti-patriota. O que é o coronavirus diante do comunavirus? Olavo já deu a letra, coronavirus não existe, não matou ninguém. Já o comunismo está assolando o Brasil até hoje, Bolsonaro é vítima do comunismo, tendo que ludibriar o sistema e fazer o máximo possível para governar, o mito é genial, mesmo estando sob ataque dessas forças comunistas.

O Brasileiro terá que entender que essa guerra vai trazer fome, desemprego, mas é para acabar com o mal do século, Olavo tem razão.

Se não fosse por causa do comunismo esse tópico nem existiria porque não haveria a porra de um regime totalitário comunista na China que tentou camuflar até o último segundo essa merda de vírus.

Comunismo é um lixo, antes as merdas se restringiam aos próprios países que seguiam essa merda de ideologia e agora deram um jeito de foder o mundo todo por causa desse lixo.
    Bolsonaro disse que a China é capitalista, informe-se.

https://g1.globo.com/politica/noticia/2 ... hina.ghtml

E ué, se o vírus não é nada demais para várias pessoas do tópico, e não precisamos de quarenta, qual seria a culpa da China nisso? Tem gente aqui no fórum que tá dizendo pra gente volta a vida normal mesmo, como se nada estivesse acontecendo.

E outra, puta exercício de futurologia. A gripe espanhola veio e matou uma caralhada de gente, nada de comunismo pra ter como desculpa. Essas porras de vírus podem surgir do nada. A China poderia tem nada de comunista e mesmo assim essa porra de vírus poderia vazar.

Edit: pra deixar claro, pra mim a China tem culpa por não ter avisado antes, depois que toda a treta acabar, eles têm que sofre algum tipo de consequência, só não sei o quanto isso afetaria a disseminação. Se com a situação atual já tem gente achando que tá de boa...Eu só acho também que essa disseminação aconteceria de qualquer forma, seja lá qual fosse a orientação política da China.

O governo Chinês mandou destruir as amostras do vírus e mandou PRENDER o médico que identificou o vírus...

https://www1.folha.uol.com.br/equilibri ... irus.shtml

Até a FOLHA publicou uma matéria em que deixa claro a culpa do governo comunista chinês em tentar calar o homem que descobriu o vírus e estava recomendando que outros profissionais tivessem cuidado.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Gus escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Gus escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Galt escreveu: Se fosse pra declarar guerra contra a venezuela, a gadaria do bolsonaria não ia dar duas fodas pra foder a economia do br.
    Pra acabar com o comunismo, vale tudo, seu anti-patriota. O que é o coronavirus diante do comunavirus? Olavo já deu a letra, coronavirus não existe, não matou ninguém. Já o comunismo está assolando o Brasil até hoje, Bolsonaro é vítima do comunismo, tendo que ludibriar o sistema e fazer o máximo possível para governar, o mito é genial, mesmo estando sob ataque dessas forças comunistas.

O Brasileiro terá que entender que essa guerra vai trazer fome, desemprego, mas é para acabar com o mal do século, Olavo tem razão.

Se não fosse por causa do comunismo esse tópico nem existiria porque não haveria a porra de um regime totalitário comunista na China que tentou camuflar até o último segundo essa merda de vírus.

Comunismo é um lixo, antes as merdas se restringiam aos próprios países que seguiam essa merda de ideologia e agora deram um jeito de foder o mundo todo por causa desse lixo.
    Bolsonaro disse que a China é capitalista, informe-se.

https://g1.globo.com/politica/noticia/2 ... hina.ghtml

E ué, se o vírus não é nada demais para várias pessoas do tópico, e não precisamos de quarenta, qual seria a culpa da China nisso? Tem gente aqui no fórum que tá dizendo pra gente volta a vida normal mesmo, como se nada estivesse acontecendo.

E outra, puta exercício de futurologia. A gripe espanhola veio e matou uma caralhada de gente, nada de comunismo pra ter como desculpa. Essas porras de vírus podem surgir do nada. A China poderia tem nada de comunista e mesmo assim essa porra de vírus poderia vazar.

Edit: pra deixar claro, pra mim a China tem culpa por não ter avisado antes, depois que toda a treta acabar, eles têm que sofre algum tipo de consequência, só não sei o quanto isso afetaria a disseminação. Se com a situação atual já tem gente achando que tá de boa...Eu só acho também que essa disseminação aconteceria de qualquer forma, seja lá qual fosse a orientação política da China.

O governo Chinês mandou destruir as amostras do vírus e mandou PRENDER o médico que identificou o vírus...

https://www1.folha.uol.com.br/equilibri ... irus.shtml

Até a FOLHA publicou uma matéria em que deixa claro a culpa do governo comunista chinês em tentar calar o homem que descobriu o vírus e estava recomendando que outros profissionais tivessem cuidado.

O que tem a ver com o que eu falei? Deixei claro que a China tem culpa e que quando passar a zona toda, tem que ter algum tipo de punição pro governo Chinês.

No entanto, como o Alric disse, a gente sabia do vírus desde dezembro/janeiro e nenhum país ocidental fez nada, isso que a situação já tava caótica na china.

Que diferença faria se a gente descobrisse do vírus em outubro, sendo que a situação nem caótica tava na china. Em janeiro tinha um monte de gente aqui já falando que tinha flopado o vírus, que não ia morrer nem 1000 pessoas no total.
    Editado pela última vez por songohan2 em 24/03/2020, 16:24, em um total de 1 vez.

vilela_09
  •  42159 posts
  •  

tem 3 dias que não tem um único caso novo aqui, estão seguindo certinho a cartilha de primeiramente não fazer o exame, tomar um caldo de cana, um pastel de carne e ter fé

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

https://g1.globo.com/politica/noticia/2 ... etta.ghtml
    "É natural, faz parte do quadro, que no início você tem algumas situações em que você erra, acerta e não é momento de apontar o dedo. [Dizer] Certo ou errado. É reconhecer rapidamente que algumas coisas funcionam em determinados momentos, como funciona, e como a gente pode adotar. Esse travamento absoluto do país, para a saúde, é péssimo", afirmou o ministro.

Mandetta argumentou que pacientes de todas as áreas, não só aqueles infectados com coronavírus, continuarão precisando dos serviços médicos.

"Eu continuo precisando fazer pré-natal. Tem médico fechando consultório. Daqui a pouco eu estou lá cuidando de um vírus, e cadê meu pré-natal? Cadê o cara que estava fazendo quimioterapia? Cadê o pessoal que está precisando fazer o diagnóstico? Cadê as clinicas de ultrassonografia?", completou Mandetta.

Para o ministro, medidas como "locaute", em que há interrupção da maioria das atividades, devem ser tomadas com precaução.

“Eu acho que as pessoas quando tomam medidas duras, como essas aí de locaute, você tem de saber muito bem o que você está fazendo. Isso daí muitas vezes é uma medida que você toma em determinadas circunstâncias, determinada situação. E às vezes você tem que ver o tempo certo, o aviso com antecedência, como fazer, os serviços essenciais”, afirmou.

“O que não é fundamental? Essa é a discussão que tem de ser feita. Somos uma grande engrenagem que um movimento o outro. E colocar isso em harmonia para o momento, sem histeria, é que é o desafio. E é o desafio de todos de prefeitos, governadores.Acho que os governadores já estão vendo que em alguns casos aceleraram, passaram do ponto", concluiu o ministro.

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Maltez
  •  16920 posts
  •  

Será que vão colocar essa leva de desempregados na conta do bozonaro? :rimbuk:

JLucasRJ
  •  22844 posts
  •  

Nessas horas que o PT dá um choque de realidade na cara. :lol:

Bonoro tá administrando muito mal essa crise, mas vem o PT pra lembrar: Poderia ser muito pior.

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Acabou de atualizar na CNN Brasil,46 mortes

só 40 em SP
    LL SCCP  isso

ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

2.201 casos, 46 mortes.

Esperava coisa perto de 3.500 casos hoje. Tão deixando a gente sonhar que isso não vai virar uma Itália.

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

hurr durr se parar a economia agora vai morrer mais gente depois
    Alric, X-MAN  isso

ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: Nessas horas que o PT dá um choque de realidade na cara. :lol:

Bonoro tá administrando muito mal essa crise, mas vem o PT pra lembrar: Poderia ser muito pior.
    Curiosamente tem um monte de "libertário" defendendo merda parecida por aí.

Tato
  •  6769 posts
  •  

PETÊ :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Só de lembrar da Dilma e da voz irritante dela já me causa um certo incomodo

Atleti Azzurri d'Italia
  •  12095 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: Nessas horas que o PT dá um choque de realidade na cara. :lol:

Ia leva dinheiro pra comprar Pao numa sacola
    • 1
    • 241
    • 242
    • 243
    • 244
    • 245
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

According to Shams Charania, the league sought fe[…]

fez isso pra dar o exemplo se todo pai vascaino t[…]

graças a deus, flamengo ta completamente […]