Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Em quarentena na Ilha da Madeira numa mansão de sete andares, Cristiano Ronaldo mostrou solidariedade na luta contra a pandemia do novo coronavírus. Ele e seu empresário, Jorge Mendes, vão financiar a construção de unidades de terapia intensiva em dois hospitais de Portugal.



    Cristiano e Mendes já entraram em contato com os hospitais, prontificando-se a custear todo o equipamento de duas alas de UTI no Hospital Santa Maria, em Lisboa, cada uma delas com dez leitos, e uma ala no Hospital Santo Antônio, no Porto, com quinze leitos.

    - Fomos contactados pelo empresário Jorge Mendes, que se prontificou com Cristiano Ronaldo a financiar duas unidades de cuidados intensivos para doentes críticos de Covid-19. São respiradores, monitores, camas... - disse Daniel Ferro, presidente da administração do Hospital de Santa Maria, em declarações publicadas pelo portal português "Mais Futebol'.


    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ugal.ghtml
    Editado pela última vez por Farofas em 04/04/2020, 16:33, em um total de 5 vezes.
    Reloaded  isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário



    enquanto isso no Brasil....



    Gabigol: maior salário do país e 0 centavos doados

    Imagem



    Neymar: bate palmas

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bele

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha essa foto do gabigol

    a cara do brasileiro medio pobre

    que desgraça ser pardo kek

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Messi fezs doação no mesmo valor para hospitais da catalunha e argentina, mas claro que o parcial do farófulas omitiu isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omiti bosta nenhuma

    quando criei o topico ele ñ tinha doado nada ainda



     Capitão do Mato
  •  2683 posts
  •  

    Alem de ser o melhor jogador de futebol da historia é o mais caridoso

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Enquanto cronaldo tá fazendo hotel, o Lionel tá fazendo hospital

    ;)

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Neymar tirou o escorpião do bolso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o Ronaldo travequeiro que disse que não se faz copa com hospital? Já doou qto?

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A dona do magazine Luiza q é daqui de franca
    Doou 10 milhões de reais
    E o neymar nada

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

    Farofas  isso

     alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Luciano Huck juntamente com Neymar e os outros desse "Grupo" aí juntos doarão mais de 1,5 milhão de reais de acordo com o Huck. Vi no Instagram desse verme. O tanto de dinheiro que eles cagam e precisam fazer uma vaquinha pra uma doação miserável dessas :facepalm:

     Franco
  •  2059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rapaz, esse tópico me deixou cabisbaixo (pelos tweets postados)

    que porra é de fiscalizar doação de gente rica?
    "ai neymar nao doou, gabigol nao doou"
    vai tomar no cu parceiro, cuida do teu

    outro dia vi a noticia de alguem trilionario doando uma quantia consideravel pro combate ao virus, acho que era o bill gates. no tweet, junto com a noticia: "ISSO SERIA O MESMO QUE ALGUEM QUE GANHA UM SALARIO MINIMO DOAR 16 REAIS DO SEU PATRIMONIO"

    FILHA DA PUTA AINDA BEM QUE O BILL GATES NAO GANHA A PORRA DE UM SALARIO MINIMO ENTAO

    nego ve gente tipo os citados no tópico doando quantias consideraveis e ao inves de bater palma e reverenciar, vai pro vizinho e diz: "e tu, nao vai doar nada?"

     Texugo
  •  19407 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Franco escreveu:rapaz, esse tópico me deixou cabisbaixo (pelos tweets postados)

    que porra é de fiscalizar doação de gente rica?
    "ai neymar nao doou, gabigol nao doou"
    vai tomar no cu parceiro, cuida do teu

    outro dia vi a noticia de alguem trilionario doando uma quantia consideravel pro combate ao virus, acho que era o bill gates. no tweet, junto com a noticia: "ISSO SERIA O MESMO QUE ALGUEM QUE GANHA UM SALARIO MINIMO DOAR 16 REAIS DO SEU PATRIMONIO"

    FILHA DA PUTA AINDA BEM QUE O BILL GATES NAO GANHA A PORRA DE UM SALARIO MINIMO ENTAO

    nego ve gente tipo os citados no tópico doando quantias consideraveis e ao inves de bater palma e reverenciar, vai pro vizinho e diz: "e tu, nao vai doar nada?"
    Acho que a pegação de pé maior é pelas palmas, coisa ridícula demais.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     Franco
  •  2059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Franco escreveu:rapaz, esse tópico me deixou cabisbaixo (pelos tweets postados)

    que porra é de fiscalizar doação de gente rica?
    "ai neymar nao doou, gabigol nao doou"
    vai tomar no cu parceiro, cuida do teu

    outro dia vi a noticia de alguem trilionario doando uma quantia consideravel pro combate ao virus, acho que era o bill gates. no tweet, junto com a noticia: "ISSO SERIA O MESMO QUE ALGUEM QUE GANHA UM SALARIO MINIMO DOAR 16 REAIS DO SEU PATRIMONIO"

    FILHA DA PUTA AINDA BEM QUE O BILL GATES NAO GANHA A PORRA DE UM SALARIO MINIMO ENTAO

    nego ve gente tipo os citados no tópico doando quantias consideraveis e ao inves de bater palma e reverenciar, vai pro vizinho e diz: "e tu, nao vai doar nada?"
    Acho que a pegação de pé maior é pelas palmas, coisa ridícula demais.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    qual o problema das palmas? só porque o cara é rico a unica forma de ajuda/reconhecimento que ele pode dar é dinheiro?

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012