Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

 Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem ótimas análises e não é radical, olha o nível do argumento da Veja :lol:

    Imagem





    Editado pela última vez por Bruceexx em 12/07/2020, 22:34, em um total de 17 vezes.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bacana esse sobre a Esther Vilar, nunca vi ninguém falando sobre ela :rimbuk:
    Editado pela última vez por Bruceexx em 12/07/2020, 22:35, em um total de 2 vezes.

     PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha a cara desse nerdão. Como que alguém pode perder tempo vendo vídeos desse indivíduo?

    Certeza que o brucexxx também é metaleiro sujo cabeludo incel.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PQD_Nascimento escreveu: Olha a cara desse nerdão. Como que alguém pode perder tempo vendo vídeos desse indivíduo?

    Certeza que o brucexxx também é metaleiro sujo cabeludo incel.
    metaleiro s

    cabeludo e incel jamais 8-)

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Antes cultivados principalmente em fóruns obscuros da internet"

    Sdds VT Uol
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: "Antes cultivados principalmente em fóruns obscuros da internet"

    Sdds VT Uol
    E fóruns da real tbm

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho, vai tomar no cu
    chamar o platinho de machista radical é um absurdo tremendo
    o cara só fala sobre filosofia no canal
    inclusive eu só conheço o canal dele pq a minha esposa assiste, o conteúdo é excelente
    Bruceexx  isso

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Famosos canais de homens de meia idade virgem, que usam frases prontas e culpam o fato de não pegar mulher no marxismo cultural.
    Alric  isso

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: "Antes cultivados principalmente em fóruns obscuros da internet"

    Sdds VT Uol
    E fóruns da real tbm
    eu ficava meio perdido nesses foruns da real, os caras inventavam listas e listas de regras e normas a seguir para manter a "real", acho que ninguem conseguia aplicar tudo aqui na vida
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: Famosos canais de homens de meia idade virgem, que usam frases prontas e culpam o fato de não pegar mulher no marxismo cultural.
    Ele tá longe disso meu caro, é bem moderado.

    Aliás, o que tem de jovem vendo essas paradas não é brincadeira, MGTOW e masculinismo tão bem "populares" ultimamente. Infelizmente boa parte não sabe interpretar e vira doentao msm
    frisson escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: "Antes cultivados principalmente em fóruns obscuros da internet"

    Sdds VT Uol
    E fóruns da real tbm
    eu ficava meio perdido nesses foruns da real, os caras inventavam listas e listas de regras e normas a seguir para manter a "real", acho que ninguem conseguia aplicar tudo aqui na vida
    Tem que saber filtrar, eu curtia algumas coisas no fórum do Bufalo antigamente.

    Nessahan Alita também fui conhecer lá por 2010. Vale a leitura pra quem é ponderado.
    Editado pela última vez por Bruceexx em 02/04/2020, 07:02, em um total de 1 vez.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Editado pela última vez por Bruceexx em 11/05/2020, 03:04, em um total de 1 vez.

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    isso é bem óbvio e eu nunca tinha parado pra pensar o porquê

    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem diria que as militantes seriam aquilo que mais criticavam :rimbuk:


    Editado pela última vez por Bruceexx em 12/07/2020, 22:36, em um total de 1 vez.

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: Famosos canais de homens de meia idade virgem, que usam frases prontas e culpam o fato de não pegar mulher no marxismo cultural.
    carai definiu o lolesporte

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci Gustavo escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Famosos canais de homens de meia idade virgem, que usam frases prontas e culpam o fato de não pegar mulher no marxismo cultural.
    carai definiu o lolesporte
    reclamações é no departamento da sororidade esquerdomacho ;)

    Imagem
    Dantas  isso

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esses caras que se preocupam tanto com homem... hmm... essa coca é fanta

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É como vc mesmo falou @Bruceexx

    É bom ter uma certa vivência, ter errado, passado por experiencias similares para, de fato, sentir a ideia que o cara quer transmitir

    Se um incel ver esse tipo de conteúdo ele tem grandes chances de interpretar errado e criar cada vez mais ódio, misantropia, misoginia...

    A questão não é essa, mas mostrar como é a realidade, ficar informado, saber onde pisar, como a mulherada ta agindo hj em dia, saber que vc pode se fuder se for ingênuo, quando entrar num relacionamento...

    Quem é mais extropectivo e tem boas skills sociais em grande parte não precisa desse tipo de conteúdo pq vive isso no dia a dia, mas para os mais introspectivos, inexperientes, jovens... da pra aproveitar muita coisa sim.

    E digo o mesmo do copini, mas tbm filtra o que tu for ver. Não é pra assistir todo o repertório do cara. É mais um assunto ou outro que vc ta por fora, alguns conselhos, escutar algumas verdades. Até pq no meio de todo esse conteúdo ai tem fillers tbm que não vão te agregar muito (sabe aquela assunto óbvio, enrolação, tipo isso). As vezes nem fillers, mas um conteúdo que vc não compartilha, não é comum pra ti, não é sua realidade.

    No geral da aproveitar muita coisa, depende de como vc vê.
    Bruceexx  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012