O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 252
  • 253
  • 254
  • 255
  • 256
  • 1615

ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

Acho que o que as pessoas tão com dificuldade de entender é que não tem saída fácil, todas são extremamente difíceis, mas acham que existe uma que ninguém ou quase ninguém sai perdendo. Todas as alternativas são ruins, é preciso ver qual a que vai foder menos.

Vale jogar com a economia das pessoas? Vale jogar com a vida?

Palmito
  •  13510 posts
  •  

Chico Brito escreveu: Perguntem para 41% da população o que acharam do discurso do presidente.

Eles são os trabalhadores informais do Brasil.

quem bateu panela e tá lacrando no twitter, fóruns, facebook e instagram trabalha de home office ou é clt ou é sustentado por alguém/ independente financeiramente.
    "Homem" que bate panela contra o Bolsonaro tá com o namorado esperando no quarto
    Botafogo, Gus, Maltez e 3 outros  isso

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

dipsy escreveu: Social-democracia não me desce mais. É aquele sujeito que se faz de politicamente correto, bem-feitor da humanidade e zelador da liberdade de expressão que usa da política só para ganhar vantagem financeira e poder.

O dória é assim, não fecha um cargo do executivo pq tem uma fome de poder absurda e faz aliança política com o demônio para vencer uma eleição. Olha esta ultima, se aliou ao Bolsonaro só para virar governador. Se esse cara chegar a conclusão que precisa do Ciro Gomes como vice para ser presidente, ele vai fazer e vai dizer que sempre admirou a garra política do Ciro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    E em 6 meses na prefeitura ele fez cada merda

O tópico do Farofas é uma coletânea

Ouso dizer que Doria é mais oportunista e hipócrita que o Luciano Huck

Sudit
  •  67286 posts
  •  

Gus escreveu:

Vídeo de 3 anos atrás...

Aí o filho da puta chinês me vai e come o morcego :lolsuper:
    Cara, acho que estou doido...

Vc postou dizendo que é video de 3 anos atrás, todos os comentários do video é falando de "3 anos atrás"...
    Mas o video é de 2016, faz 4 anos.

Eu to doido ou o mundo que tá doido? Que ano estamos? :omg3:

Piccolo_san
  •  65853 posts
  •  

Passando vergonha internacionalmente.

Bliss  isso

Palmito
  •  13510 posts
  •  

ArnaldoCésarCoelho escreveu: Acho que o que as pessoas tão com dificuldade de entender é que não tem saída fácil, todas são extremamente difíceis, mas acham que existe uma que ninguém ou quase ninguém sai perdendo. Todas as alternativas são ruins, é preciso ver qual a que vai foder menos.

Vale jogar com a economia das pessoas? Vale jogar com a vida?
    Já se joga com a vida todos os dias.
    Ou vc acha que nao morrem milhares de brasileiros todos os dias sem leito de UTI no SUS, sem médico de especialidade, sem exames, sem cirurgia, sem tratamento oncológico. Os gestores fazem essa conta todo dia, na hora de financiar um hospital estruturado ou de incorporar um tratamento de primeira linha no SUS.
    E pode ter certeza que no brasil, infelizmente, a vida nao custa muito.

É isso que tá escancarado.
    O Brasil já mata milhares há décadas com seu sistema de saúde defasado.

Morci
  •  11955 posts
  •  

Palmito escreveu:
    Chico Brito escreveu: Perguntem para 41% da população o que acharam do discurso do presidente.

Eles são os trabalhadores informais do Brasil.

quem bateu panela e tá lacrando no twitter, fóruns, facebook e instagram trabalha de home office ou é clt ou é sustentado por alguém/ independente financeiramente.
    "Homem" que bate panela contra o Bolsonaro tá com o namorado esperando no quarto
    Que comentário mais aleatório e sem sentido. A opinião politica de um gay vale menos? Me explica que não entendi

Quase 30 anos nas costas e continua com o mesmo papinho homofóbico pelo fórum como faz a 10, 15 anos. Evolui um pouco ai cara ou vai tratar qualquer tipo de trauma que tenha.
    GAMEXR BR  isso

Gus
  •  13117 posts
  •  

Sudit escreveu:
    Gus escreveu:

Vídeo de 3 anos atrás...

Vc postou dizendo que é video de 3 anos atrás, todos os comentários do video é falando de "3 anos atrás"...

Fui na onda dos comentários e nem vi a data do vídeo :lol: :lol:

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Bolsonaro não tem arma secreta contra vírus e nem informações privilegiadas,pq se tivesse deveria falar abertamente com outros líderes brasileiros,isso é papel de um Líder
    O cara quer vencer um vírus por mais baixa taxa de mortalidade com a coragem,é retardado?
    LL SCCP  isso

dipsy
  •  531 posts
  •  

Dantas escreveu: Bolsonaro não tem arma secreta contra vírus e nem informações privilegiadas,pq se tivesse deveria falar abertamente com outros líderes brasileiros,isso é papel de um Líder
    O cara quer vencer um vírus por mais baixa taxa de mortalidade com a coragem,é retardado?
    Nao gosto das atitudes dele, mas gosto da equipe que ele montou.
    De qualquer forma vc abriria o jogo para Toffoli, Alcolumbre e Rodrigo Maia em volta principalmente depois da Joice Hasselmann e outros que se diziam aliados?

Só falaria para generais dos principais comandos que me sustentariam no momento de crise. :omg3:

Sudit
  •  67286 posts
  •  

Gus escreveu:
    Sudit escreveu:
    Gus escreveu:

Vídeo de 3 anos atrás...

Tem uns comentários lá do tipo "nossa, o video é de 2016, 3 anos atrás".
    Até me assustei que algo não estava bem, pq são dezenas de comentários dizendo de 3 anos, não tem nenhum falando de 4 anos.

Pensei que tava ficando louco.

vilela_09
  •  42158 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    dipsy escreveu: Dúvido chegar nesse 1 milhão que esse cara falou em vídeo.
    Podem vir com mimimi de social-democrata.
    Ele falou 1 milhão se nenhuma medida fosse tomada.
    não falou, naquela live ele falou que de acordo com o estudo que leva em conta o sistema de saúde e as casas limpas e espaçosas do eua e reino unido, aplicando para o brasil sem levar em conta que o nosso sistema de saúde é bem pior e a maioria das pessoas moram em barracos tudo amontoado morreriam:
    lockdown total em tudo=uns 10 ou 20 mil mortos
    medidas de mitigação igual o brasil está fazendo=1 milhão de mortos
    não fazer nada=10 milhões de mortos

matador de lobos
  •  3711 posts
  •  

Igual na 2 Guerra Mundial, você aqui de longe mandaria seu exército para a guerra sabendo que muito a não iriam voltar ou não manda e fica esperando ver se eles vão chegar aqui?

Teve que sacrificar, não adianta se alguém acha que em 3 meses tudo vai passar e vamos levar nossa vida normal, a Hora que voltar ao normal já vai pegar vários novamente

Michael Jackson do Egito
  •  7628 posts
  •  

Sudit escreveu:
    Gus escreveu:
    Sudit escreveu:
    Gus escreveu:

Vídeo de 3 anos atrás...

Tem uns comentários lá do tipo "nossa, o video é de 2016, 3 anos atrás".
    Até me assustei que algo não estava bem, pq são dezenas de comentários dizendo de 3 anos, não tem nenhum falando de 4 anos.

Pensei que tava ficando louco.
    Amg, é porque o vídeo foi lançado dia 29/03, estamos no dia 25/03. Pra computar precisa fazer o "ciclo" de um ano completo

Portanto o vídeo tem 3 anos, 11 meses e 20 e sei lá quantos dias tá certo flw

Piccolo_san
  •  65853 posts
  •  

Sdds vampirão.

Imagem

panqueca verde
  •  8107 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    dipsy escreveu: Dúvido chegar nesse 1 milhão que esse cara falou em vídeo.
    Podem vir com mimimi de social-democrata.
    Ele falou 1 milhão se nenhuma medida fosse tomada.
    não falou, naquela live ele falou que de acordo com o estudo que leva em conta o sistema de saúde e as casas limpas e espaçosas do eua e reino unido, aplicando para o brasil sem levar em conta que o nosso sistema de saúde é bem pior e a maioria das pessoas moram em barracos tudo amontoado morreriam:
    lockdown total em tudo=uns 10 ou 20 mil mortos
    medidas de mitigação igual o brasil está fazendo=1 milhão de mortos
    não fazer nada=10 milhões de mortos
    Pior que é isso mesmo. eu reli o estudo e os caras falam que mesmo com todas as medidas de mitigação que eles consideraram, a quantidade de mortes seria de 1 milhão nos estados unidos.

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

dipsy escreveu:
    Dantas escreveu: Bolsonaro não tem arma secreta contra vírus e nem informações privilegiadas,pq se tivesse deveria falar abertamente com outros líderes brasileiros,isso é papel de um Líder
    Nao gosto das atitudes dele, mas gosto da equipe que ele montou.
    De qualquer forma vc abriria o jogo para Toffoli, Alcolumbre e Rodrigo Maia em volta principalmente depois da Joice Hasselmann e outros que se diziam aliados?

Só falaria para generais dos principais comandos que me sustentariam no momento de crise. :omg3:
    Se ele tem informações privilegiadas sobre tratamentos e comportamento da doença, deveria trazer a público, até por que só isso explica seu discurso. Ele não perde em nada com essas informações se tornando públicas e nem seus adversários ganham algo, mas a população pode dormir tranquila a noite (se não causar pânico e histeria é o ponto principal).

Piccolo_san
  •  65853 posts
  •  

• 1
    • 252
    • 253
    • 254
    • 255
    • 256
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

Um dia atrasado, mas vou deixar meus parabé[…]