O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22

 .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Exclusivo: Claudia Leitte, Victor & Leo e Huck na lista dos jatinhos do BNDES
    Brasil 19.08.19 17:22
    Por Claudio Dantas



    O Antagonista revelou há pouco os proprietários dos dez jatinhos mais caros financiados pelo BNDES a juros subsidiados entre 2009 e 2014. Técnicos do banco calculam em R$ 700 milhões o prejuízo com a política de subvenção adotada por Lula e Dilma.

    Na lista de 134 agraciados, há famosos como o apresentador Luciano Huck, a cantora Claudia Leitte e a dupla sertaneja Victor & Leo.

    A aquisição de uma aeronave por Huck veio a público no ano passado, quando ele despontava como possível candidato à Presidência.

    O jatinho foi comprado em 2013, em nome da empresa Brisair Serviços Técnicos Aeronáuticos pelo valor de R$ 17,7 milhões, via Itaú/Unibanco, com juros a 3% ao ano.

    A modalidade de empréstimo do BNDES por meio de bancos privados tem como objetivo reduzir o risco da operação.

    https://www.oantagonista.com/brasil/exc ... -do-bndes/

    :xis: :xis: :xis: :xis: :xis: :xis: :xis: :xis:

     Santos F.C.
  •  13773 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só pode opinar quem já comprou jatinho!

     vilela_09
  •  40607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem família empresta com juros de 3% :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, quem é que não quer pegar um financiamento de 3% ao ano?

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaro sobre Huck: “Povo não vota em pau mandado da Globo”
    Brasil 05.10.19 16:02


    Jair Bolsonaro voltou a criticar neste sábado a eventual candidatura ao Planalto de Luciano Huck.

    “Aí alguém acha que o povo vai votar em um pau mandado da Globo, não vai. Mas não estamos aqui fazendo campanha, ele tem o direito de ser candidato”, disse em live do Simpósio Nacional Conservador.

    “Luciano Huck diz que eu sou o último capítulo do caos, porque ele é candidato a presidente, já se anuncia. Não tenho nada contra isso, mas eu, logicamente, quando ele falou isso, fui ver as suas atividades no BNDES”, afirmou.

    Em seguida, Bolsonaro citou o empréstimo de Huck junto ao BNDES para a compra de um jatinho particular.

    Imagem


    @PQD_Nascimento urrou.

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Prox, Sudit, Butcher e 6 outros  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se for para esse bosta ser presidente eu largo toda a minha honestidade e voto até no PT

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Huck vende participação na Madero
    Brasil 05.07.20 12:57


    Luciano Huck vendeu sua participação na lanchonete Madero a seu sócio majoritário Junior Durski, diz O Globo.

    Durski, que já se declarou “100% Bolsonaro”, provocou polêmica no começo da pandemia ao dizer que o Brasil não deveria parar por “cinco ou sete mil mortes”.
    .

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sonho dele é continuar o coronga. Dá pra disfarçar o nojo a pobre.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Não é possível.
    • 1
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    Rockstar vai pra primeira com GTA 6 batendo seus 9[…]

    Parando para pensar, o melhor seria o 4222 O probl[…]

    Caiu. Felipão já penteia o bigode

    Como nao tenho certeza se é esse, segue em […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012