O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 276
  • 277
  • 278
  • 279
  • 280
  • 1615

Dantas
  •  15193 posts
  •  

Introspectivo escreveu: Mlqs da quebrada devem estar certo mesmo

O negócio é ser batizado

Ou pelo pastor e virar evangélico fervoroso

Ou pelo crime e entrar para o partido

Até na maior pandemia do século, político só faz uma pensando na próxima eleição e bilionário tem empresa resgatada com dinheiro do contribuinte e vai ficar ainda mais rico

Que mundo maldito é esse
    eu ja desisti
    desisti desse conto de potencia e brasil desenvolvido a uns 6 anos atras,nem terminado o ens.medio eu tinha
    agora tudo isso se confirmou
    aqui é tipo a india ou a afrika,com a diferença q alguns jogam umas migalhas de esperança
    ja nao caio mais nisso

Maltez
  •  16920 posts
  •  

Uma coisa que realmente me preocupa é quando essa "quarentena" que estamos acabar. Já estamos nela há quanto tempo? 1 semana? Tem gente tão bitolada que as coisas não vão voltar ao normal tão cedo.

Mas um hora vai voltar ao normal, e ai que os casos vão começar a transbordar, e ai que um isolamento será necessário, mas será que vamos aguentar uma parada (total neste caso) depois dessa "paradinha"? Sei não em.

Pra mim os governadores foram bem irresponsáveis e agiram politicamente sim. Tem estado do nordeste sem caso nenhum e um monte de coisa fechada. Quando a coisa pegar pra valer vai ser uma putaria. Essa história de corona e o desenrolar vai durar forte até final do ano.
    Botafogo  isso

ruud
  •  7976 posts
  •  

Chico Brito escreveu: Imagem
    Ali é contado casos novos ou totais?

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

ruud escreveu:
    Ali é contado casos novos ou totais?
    Imagem

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Com a cabeça fria.

Vamos ter que voltar a trabalhar

Aqui e país pobre, se a roda nao girar a gente quebra de vez, aposentados não recebem mais, a fome vem e aí é tapete vermelho pro chinês sujo dominar o Brasil.

Foda é que a comunicação do Bolsonaro é uma pica.

Que deus abençoe nossos pais.

Vamos pro arrebento, essa porra não pode ser área de lazer de amarelo inferior

-BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: As vezes eu acho que ser formado em economia hoje em dia significa o mesmo que nada. Pois uma pessoa que estudou 5 anos falar que não tem nada demais imprimir dinheiro ou é burro ou é mau caráter.
    dilma, aecio e haddad tem diploma dessa porra ae, ta facil ser economista

Reloaded
  •  5593 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Com a cabeça fria.

Aqui e país pobre, se a roda nao girar a gente quebra de vez, aposentados não recebem mais, a fome vem e aí é tapete vermelho pro chinês sujo dominar o Brasil.

essa é a real, independente do governo, vamos ter que trabalhar, pra ter uma vida medíocre, independente do governo

negocio eh ignorar, virar um alienado pra nao ter um infarto aos 40 de tanto stress
    Bliss, Dantas  isso

Tato
  •  6769 posts
  •  

Estamos na merda de qualquer jeito, se entra em lockdown total o país quebra e a volta à normalidade será complicada e demorada tanto pra rico, tanto pra pobre. Se deixa tudo funcionando e isola somente idoso, mais gente será infectada gerando colapso no sistema de saúde e vai ter nego morrendo pq bateu o carro e não pode receber ajuda médica necessária pq tinha gente entubada pelo coronga

E pra piorar a situação o presidente é uma mula, que está lidando com a situação da pior maneira possível e tem político oportunista já se aproveitando disso pra angariar votos em 2022

Difícil :suando:

ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

Considerando que os números aqui no Brasip tão errados, pode estar indo pra um caminho pior que a Itália

Touro Mecânico
  •  14094 posts
  •  

Expectativa: cloroquina vai curar o coronga
    Realidade: nova fosfoeatanolamina
    Alric, Rlim  isso

itchy
  •  16095 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Com a cabeça fria.

Que vamos ter que trabalhar é evidente. Eu inclusive não parei de trabalhar em nenhum momento.

Mas se a sociedade correr frouxa vai morrer gente que não precisaria morrer. E perder mil pessoas por dia para uma variação da gripe não é tolerável.

Então tudo vai ter seu tempo, desde que o governo federal não atrapalhe. Ou para agora e teremos um estrago na economia e poucas mortes, ou não para agora e daqui a 2 semanas tem uma explosão da epidemia e das mortes e tem que parar do mesmo jeito e a economia vai pro brejo igual, mas com mil mortes por dia a mais.
    LL SCCP  isso

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

ArnaldoCésarCoelho escreveu:
    Considerando que os números aqui no Brasip tão errados, pode estar indo pra um caminho pior que a Itália
    tbm acho

ouvi de um médico que estavam treinando um povo hoje e disse que o povo é super despreparado. Que se pá, vai ter residente em hospital de campana com técnico de enfermagem recém formado. Remédio ainda não tem em muitos hospitais, roupa tá foda. Mascara tá o caralho.

Eu acho que é problema de logística envolvido. Com a putaria de fechamento de cidades aliado a isto. Então tá foda mesmo.

sério, o Brasil não virou Senegal, pq Deus não quer.

E o número de contaminados vai estourar pra caralho por causa dos testes e a imprensa vai bater no Jair pra caralho. Mas é aquilo, o medo aprisiona.

Tato
  •  6769 posts
  •  

rafaw escreveu:
    Kar escreveu: Quando começar a faltar recursos par todo mundo não quero ninguém culpando o Bolsonaro, ele tentou avisar. Essa conta vai para os governadores, congresso e STF.
    tá cara, uma hora você pode largar o personagem. um dia só mesmo
    as vezes é bom
    Esse maluco parece um bot, todo post dele é a mesma lorota :lol:

Praticamente não há diferença entre ele e o clone bolsonarista :rimbuk2:
    • 1
    • 276
    • 277
    • 278
    • 279
    • 280
    • 1615

MENSAGENS RECENTES