O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 277
  • 278
  • 279
  • 280
  • 281
  • 1612

 Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu:
    Kar escreveu: Quando começar a faltar recursos par todo mundo não quero ninguém culpando o Bolsonaro, ele tentou avisar. Essa conta vai para os governadores, congresso e STF.
    tá cara, uma hora você pode largar o personagem. um dia só mesmo
    as vezes é bom
    Esse maluco parece um bot, todo post dele é a mesma lorota :lol:

    Praticamente não há diferença entre ele e o clone bolsonarista :rimbuk2:

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Claramente tem user aqui que tende mais ao lado do Bolsonaro, como o Maltez e o Gus, ok, vai da opinião, ainda que eu discorde pelo menos eles espoem os pontos deles

    Agora tenha santa paciência em aguentar marmanjo postando como se fosse cachorrinho do Bolsonaro, todo post do maluco é basicamente um "sim senhor, senhor presidento"
    Rlim, Gus, Alric  isso

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Maltez escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu:
    Chico Brito escreveu: Imagem
    Considerando que os números aqui no Brasip tão errados, pode estar indo pra um caminho pior que a Itália
    O que garante que os números na itália também não estejam errados?
    Difícil saber, mas acredito que o número de testes por habitantes na Itália seja maior que no Brasil, por ter uma logística mais fácil, ter um sistema de saúde melhor e ter contato com a europa inteira. Mas isso é só achismo meu

     TRIPA_SECA
  •  42940 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu: Uma coisa que realmente me preocupa é quando essa "quarentena" que estamos acabar. Já estamos nela há quanto tempo? 1 semana? Tem gente tão bitolada que as coisas não vão voltar ao normal tão cedo.

    Mas um hora vai voltar ao normal, e ai que os casos vão começar a transbordar, e ai que um isolamento será necessário, mas será que vamos aguentar uma parada (total neste caso) depois dessa "paradinha"? Sei não em.

    Pra mim os governadores foram bem irresponsáveis e agiram politicamente sim. Tem estado do nordeste sem caso nenhum e um monte de coisa fechada. Quando a coisa pegar pra valer vai ser uma putaria. Essa história de corona e o desenrolar vai durar forte até final do ano.
    O Brasil precisava ser menor.. Ta na cara isso. Governo federal não consegue lidar com tudo isso sozinho.

    tem estado aí que nem precisava de lockdown mesmo. só fechar as divisas e pronto.. estado em quarentena com pessoas trabalhando.
    Maltez, LL SCCP, bagu e 2 outros  isso

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário










    Alguém aqui discorda do que ele disse?

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    edit
    Editado pela última vez por v00d00 em 26/03/2020, 00:32, em um total de 1 vez.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésarCoelho escreveu:
    Maltez escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu:
    Chico Brito escreveu: Imagem
    Considerando que os números aqui no Brasip tão errados, pode estar indo pra um caminho pior que a Itália
    O que garante que os números na itália também não estejam errados?
    Difícil saber, mas acredito que o número de testes por habitantes na Itália seja maior que no Brasil, por ter uma logística mais fácil, ter um sistema de saúde melhor e ter contato com a europa inteira. Mas isso é só achismo meu
    Os dados estão tão ruins que eu fico até com medo de tirar conclusões sobre. Tá tudo muito nebuloso.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    itchy escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Com a cabeça fria.

    Vamos ter que voltar a trabalhar

    Aqui e país pobre, se a roda nao girar a gente quebra de vez, aposentados não recebem mais, a fome vem e aí é tapete vermelho pro chinês sujo dominar o Brasil.


    Foda é que a comunicação do Bolsonaro é uma pica.

    Que deus abençoe nossos pais.

    Vamos pro arrebento, essa porra não pode ser área de lazer de amarelo inferior
    Que vamos ter que trabalhar é evidente. Eu inclusive não parei de trabalhar em nenhum momento.

    Mas se a sociedade correr frouxa vai morrer gente que não precisaria morrer. E perder mil pessoas por dia para uma variação da gripe não é tolerável.

    Então tudo vai ter seu tempo, desde que o governo federal não atrapalhe. Ou para agora e teremos um estrago na economia e poucas mortes, ou não para agora e daqui a 2 semanas tem uma explosão da epidemia e das mortes e tem que parar do mesmo jeito e a economia vai pro brejo igual, mas com mil mortes por dia a mais.
    Foda é esse
    Achar o timing certo.

    Mas pelo que ouvi nem essa parada de uma semana a gente aguenta, o país tá totalmente quebrado

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu:






    Alguém aqui discorda do que ele disse?

    A galera aqui pode não gostar do Bolsonaro, achar que o cara tem que mandar fechar o país... mas quando houverem 40 milhões de desempregados sem um puto no bolso para comer ele vai colocar toda a culpa dessa desgraça no rabo dos governadores. Não sei se o Pedro tem tentado dizer isso nos posts dele mas é o que eu enxerguei nesses últimos.

    Quando pararem pra analisar que morreram 10~20k para 40 milhões ficarem desempregados e passando necessidade eu acho que o bicho vai pegar e o Bolsonaro pode chegar lá na frente e dizer: "EU AVISEI!"
    Botafogo, Maltez, Kar e 3 outros  isso

     Patriarcado
  •  3113 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, melhor ter 1 milhão de mortos e ferrar com a economia do ter "só" 10~20k de mortos e ferrar a economia
    De todo modo bolsonaro já demorou a agir, a culpa é dele de qualquer modo

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Custava esse filho da puta meter esse.discieso de hj ontem?

    Porra, era isso que precisava ser dito
    Maltez  isso

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Custava esse filho da puta meter esse.discieso de hj ontem?

    Porra, era isso que precisava ser dito
    Esse é o problema. Se não der uma cagadinha em algum lugar não é o bolsonaro.

     Patriarcado
  •  3113 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra resumir : a economia será afetada negativamente de qualquer jeito, talvez até pior se seguirmos o que o bolsonaro propõe

    não é difícil entender que hospitais colapsando são tão ruins para economia quanto uma quarentena, so precisa de um pouco de boa vontade. Eu sei que isso é difícil para quem se propõe a defender esse governo mas vale tentar
    Bliss, Rlim, Alric e 1 outros  isso

     Patriarcado
  •  3113 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas claro que deve ter gente achando que o sistema de saúde brasileiro vai se virar muito bem com uma explosão de contágios. Tem até gente que acha que isso não vai acontecer caso todos voltem a trabalhar para "salvar" a economia
    • 1
    • 277
    • 278
    • 279
    • 280
    • 281
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1781065[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012