Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 1802
  • 1803
  • 1804
  • 1805
  • 1806
  • 2559

 Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E voce sabe que todo mundo vai pegar essa merda de um jeito ou de outro né? A Merkel fez um anuncio na semana passada aqui falando isso, que 80% da populacao será contaminada e que as mortes serao diluidas no tempo enquanto a vacina nao sai (que vai demorar no minimo 1 ano e meio ainda)

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: Se for as cidades, nao os Estados, sim. Faz muito mais sentido.

    Voce localiza o problema ao inves de generalizar.
    Tá, então tu não pensa tão diferente assim. Fala lá pro Bolsonaro travar são paulo totalmente igual Wuhan fez por praticamente 2 meses pra ver a resposta que vai ter.

    Geraldo Grêmio escreveu: E voce sabe que todo mundo vai pegar essa merda de um jeito ou de outro né? A Merkel fez um anuncio na semana passada aqui falando isso, que 80% da populacao será contaminada e que as mortes serao diluidas no tempo enquanto a vacina nao sai (que vai demorar no minimo 1 ano e meio ainda)
    Lógico que sei, todo mundo sabe isso né. O que isso tem a ver? Já foi explicado trocentas vezes, todo mundo sabe que todo mundo vai pegar, a diferença é que não querem que todo mundo pegue de uma vez, mas sim, ir diluindo ao longo de semanas e meses, só isso.

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Se for as cidades, nao os Estados, sim. Faz muito mais sentido.

    Voce localiza o problema ao inves de generalizar.
    Tá, então tu não pensa tão diferente assim. Fala lá pro Bolsonaro travar são paulo totalmente igual Wuhan fez por praticamente 2 meses pra ver a resposta que vai ter.

    Geraldo Grêmio escreveu: E voce sabe que todo mundo vai pegar essa merda de um jeito ou de outro né? A Merkel fez um anuncio na semana passada aqui falando isso, que 80% da populacao será contaminada e que as mortes serao diluidas no tempo enquanto a vacina nao sai (que vai demorar no minimo 1 ano e meio ainda)
    Lógico que sei, todo mundo sabe isso né. O que isso tem a ver? Já foi explicado trocentas vezes, todo mundo sabe que todo mundo vai pegar, a diferença é que não querem que todo mundo pegue de uma vez, mas sim, ir diluindo ao longo de semanas e meses, só isso.
    Entao, no Brasil, quem tinha que morrer, vai morrer por isso. Voce acha que algum hospital na baixada fluminense tem condicao de lidar com isso? As pessoas ja morrem no corredor hoje.

    E eu nao to defendendo o Bolsonaro pra ficar dando toque pra ele. Eu apenas concordo com ele que fechar o país todo é maluquice.

    Pelo jeito voce concorda comigo nisso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu: Se for as cidades, nao os Estados, sim. Faz muito mais sentido.

    Voce localiza o problema ao inves de generalizar.
    Tá, então tu não pensa tão diferente assim. Fala lá pro Bolsonaro travar são paulo totalmente igual Wuhan fez por praticamente 2 meses pra ver a resposta que vai ter.

    Geraldo Grêmio escreveu: E voce sabe que todo mundo vai pegar essa merda de um jeito ou de outro né? A Merkel fez um anuncio na semana passada aqui falando isso, que 80% da populacao será contaminada e que as mortes serao diluidas no tempo enquanto a vacina nao sai (que vai demorar no minimo 1 ano e meio ainda)
    Lógico que sei, todo mundo sabe isso né. O que isso tem a ver? Já foi explicado trocentas vezes, todo mundo sabe que todo mundo vai pegar, a diferença é que não querem que todo mundo pegue de uma vez, mas sim, ir diluindo ao longo de semanas e meses, só isso.
    Entao, no Brasil, quem tinha que morrer, vai morrer por isso. Voce acha que algum hospital na baixada fluminense tem condicao de lidar com isso? As pessoas ja morrem no corredor hoje.

    E eu nao to defendendo o Bolsonaro pra ficar dando toque pra ele. Eu apenas concordo com ele que fechar o país todo é maluquice.

    Pelo jeito voce concorda comigo nisso
    Ah sim. É que pra mim, "fechar o país" é maneira de falar. Como eu disse, só de fechar as principais cidades de cada estado infectado, já é a mesma coisa que fechar o país, é só um jeito de falar.

    Agora não faz sentido fechar a cidade Ximbinha do Oeste em Roraima ou até mesmo sei lá, Merendinha do Sul no Maranhão por causa disso.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E se você analisar nem os números na Itália são absurdos de 10% de taxa de mortalidade, eles tem no minimo umas 10 vezes mais casos. Outra coisa que pesa muito é o habito de fumar dos Europeus e a quantidade enorme de idosos.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O isolamento é só para dar tempo do sistema de saúde aguentar os inúmeros casos que vão ocorrer. E os atores interessados em manter a economia estão se mexendo. O brasil deve começar voltar ao normal no meio do mês que vem.
    Bradesco, Itaú e Santander anunciaram que pretendem importar 5 milhões de testes rápidos de detecção do novo coronavírus, diz Lauro Jardim. Os bancos afirmam que também comprarão equipamentos médicos, como respiradores, conforme a disponibilidade no mercado e que todo o material será doado ao Ministério da Saúde.

    Empresas fazem doações para ajudar a combater coronavírus no ES

    Vale doa 5 milhões de kits de testes rápidos para coronavírus ao Brasil
    Ficar de briguinha agora só piora e deixa a população sem saber o que deve fazer. Quando teremos um governo sem "nós contra eles" nessa república de bananas?
    Alguns governadores, que querem manter a quarentena, estão combinando de fechar o canal de diálogo com Jair Bolsonaro. A partir de agora, só topariam negociar com o vice-presidente, Hamilton Mourão, e com ministros, como o da Economia e o da Saúde.

     PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Cacetada! :chocado: :chocado: :chocado:

    Bolsonaro comeu o cú do Dória.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu: Bolsonaro é um péssimo comunicador, mas ninguém foi enganado. Ninguém pode vir agora falando que se arrependeu, porque ninguem esperou que ele fosse um grande intelectual, o novo Oswaldo Aranha.

    MAS, ele tem razao em criticar esse isolamento horizontal. Mesmo usando as palavras erradas, nao tendo tato e um péssimo timing.

    O pessoal tá subestimando e muito a crise economia e o numero de pessoas na merda que esse isolamento vai jogar.

    Ficar em casa assistindo netflix ou jogando é muito lindo pra quem tem certa estabilidade na vida, mas uma merda pra quem é autônomo (a maioria dos trabalhadores brasileiros)

    ninguem vai pagar a conta dessa galera, ninguem vai se importar com os suicidios que ocorrerao depois que a conta chegar, com as criancas que nao conseguirao voltar pra escola, porque o pai perdeu o emprego e nao vai ter como manter. Quando isso acontecer, nao vai ter jovem dinamico da Augusta ou do Leblon pra se importar com essa galera. Pelo contrário, vao usar a desgraca pra politizar a situacao contra o governo.

    O Brasil nao é Alemanha pra ficar 40 dias parado. Vai ser uma destruicao de riqueza como jamais vista
    eu não me arrependi porque era ele ou haddad, mas é lamentável que o Brasil tenha ficado entre esses dois, infelizmente foi um reflexo do momento que o Brasil passava em 2018, pressão por reformas economicas, ódio ao PT e a esquerda, falta de segurança extrema, corrupção extrema, ele era o unico com chances de batia no PT sem medo, que falava que o Brasil precisava levar a segurança pública a sério, era o que as pessoas queriam ouvir, só que não gostavam de quem estava falando aquilo, o que definiu a favor dele foi o PT levando pro segundo turno

    basicamente o Brasil ficou refém dos mongoloides que elevaram PT e bolsonaro. Se tivesse sido 4 anos normais, talvez o bolsonaro conseguiria passar como um presidente que só fala um monte de bosta mas que tem politicas que funcionam, mas ele não tem o menor preparo pra lidar com uma crise sem precedentes como essa

    o cara precisa literalmente sentir na pele a merda acontecer pra entender

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Censura de uma empresa privada... Que tempos!
    E as mesmas pessoas que são as primeiras a gritar censura são as que comemoram.

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Allan dos Santos devia ser tratado igual o Alex Jones e banido de todas redes sociais

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Percebi que os conservadores são mais liberais que os próprios liberais nessa crise. São também mais sapientes em economia.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Nando punindo o véio.
    X-MAN  isso

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu: Percebi que os conservadores são mais liberais que os próprios liberais nessa crise. São também mais sapientes em economia.
    Imagem

     PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolsonaro está crescendo muito com esse corona vírus. Agora que ele aplicou o xeque-mate nos governadores, a imprensa ficou desesperada.

     PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

    Avatar do usuário

     PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Cacetada! Que punida do Mito! :chocado:
    • 1
    • 1802
    • 1803
    • 1804
    • 1805
    • 1806
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    Endrick supera o auge do Neymar

    Neymar em 2009: 49 Jogos. 14 Gols. […]

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012