O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 279
  • 280
  • 281
  • 282
  • 283
  • 1612

 Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: doutor pirrola também mata mais de 1 milhão de pessoas com seu quadrinho da morte e pede a instauração do comunismo como solução
    Comecei a ver e parei quando ele botou 80% da população total para fazer o cálculo de mortalidade :?

     andre7391
  •  1964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que estamos gastando cartucho sem necessidade. Tem cidade sem casos fazendo quarentena, quando acabar a quarentena e os casos começarem a pipocar, a população vai se recusar a parar de novo.

    Fora aqui em Campo Grande (nenhuma morte) que o prefeito decretou toque de recolher a partir das 20 horas. Se eu circular sozinho respeitando todas as orientações de distanciamento social após esse horário corro o risco de ser levado para a delegacia e exposto ao vírus simplesmente pq o bosta do prefeito acha que manda.

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A sensatez vindo daonde menos se espera



    "Ficar em casa deve ser um direito, nunca um dever"
    Abedi Pelé, Gus, queito e 1 outros  isso

     andre7391
  •  1964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olhem essa merda aqui na minha cidade:

    https://www.correiodoestado.com.br/cida ... ito/369537

    “Diminuiu o número de pessoas na rua, mas várias pessoas permanecem em frente de casa. O toque de recolher é para você ficar dentro da residência, não na calçada

    Qual o próximo passo? Ficar um policial monitorando meu banho pra ver se eu lavo o cu direito?

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu: A sensatez vindo daonde menos se espera
    "Ficar em casa deve ser um direito, nunca um dever"

    Chapa 2022 Bolsonaro presidente Freixo vice
    Belic  isso

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    andre7391 escreveu: Olhem essa merda aqui na minha cidade:

    https://www.correiodoestado.com.br/cida ... ito/369537

    “Diminuiu o número de pessoas na rua, mas várias pessoas permanecem em frente de casa. O toque de recolher é para você ficar dentro da residência, não na calçada

    Qual o próximo passo? Ficar um policial monitorando meu banho pra ver se eu lavo o cu direito?
    Burocratas tem prazer pessoal em fazer essas coisas

    Aqui ta uma coisa surreal de ridícula também, pode ir na praia mas não pode pisar na areia

    FIcam uns guardinhas todos alegres monitorando se a pessoa ta no calçadão ou se ta 2 cm pro lado que é onde tem areia :lol: :lol:

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário



    O caminho pro Bolsonaro dar um cheque mate seria esse aqui, dá uma tesourada de 30% nos salários por uns meses e distribui essa grana pra quem mais precisa. Não arrombaria o país, e a a popularidade iria disparar. Podia até pagar de "tirei dinheiro dos marajás pra dar pro povo", tipo o Collor. :lol:

    Mas teria que ter colhões porque ia arranjar inimigos pro resto da vida.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu:
    vilela_09 escreveu: aqui tem 3 dias que não tem casos novos, todos os testes estão dando negativo, com certeza não tem contaminação comunitária, estamos todos parados por nada, só fechando as fronteiras já era o suficiente
    O ideal seria fechar estados e municípios de acordo com sua necessidade, na ausência de infecção continua liberar a cidade da quarentena aos poucos porém bloqueando todas as vias de acesso.
    Nisso estou de acordo.

    Acredito que o Lockdown devia ter sido coordenado. Começando com São Paulo, Rio e talvez outras capitais que eventualmente tivessem mais casos. Um comitê com gente de todos os níveis federal, estadual e municipal reavaliaria as medidas diariamente, decidindo se seria necessário espalha-lo ou remove-lo, cidade a cidade. Caso a caso.

    Pra mim isso não aconteceu por culpa da própria inepcia do Governo Federal que deveria liderar a formação desse comitê de crise e centralizar esse processo. A postura letárgica, incoerente, inepta e contraditória do Bolsonaro, bagunçou tudo. Deixou que o pânico se instalasse e que cada um tomasse medidas por contra própria, sem o minimo de organização.

    Desde o começo ele deveria ter chamado todo mundo, governadores, prefeitos das principais cidades, líderes da oposição, e tudo mais, organizando de fato a parada. Não só não fez isso como ficou falando merda na imprensa, minimizando o problema sempre que possível, cumprimentando manifestante na rua, desautorizando o ministro da saúde, arrumando briguinha com governador, etc.

    Agora ficar dizendo que a paralisação total é ruim e bla bla bla, mimimi histeria, Inês é morta.

    Pra mim só mais uma prova cabal de como o Bolsonaro é um incapaz que pode foder tudo.
    X-MAN  isso

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A economia está ferrada de qualquer forma, se não parar acontece incidentalmente que EUA, China e Europa pararam e não tem como reverter isso, podemos ter uma economia mais insular do mundo mas uma paralisação global também paralisa nossa economia. Deixando ao deus dará, o número de casos cresce mais que a capacidade do sistema de saúde de absorve-los e teremos um colapso do mesmo, afinal é um crescimento exponencial e parece que as pessoas nunca viram uma na vida. Obvio então que ter que ser adotadas medidas de mitigação que afetaram a economia também, de uma forma ou outra vai ter que impedir a circulação de idosos e pessoas do grupo de risco e não adianta vir fala "cada filho cuide do seu pai". Não existe como manter uma quarentena por tempo indeterminado e não é nem o objetivo, claro aqui é Brasil e nego é imbecil e fecha rodovia, dificulta logística de transporte de carga, fecha frigorífico e etc, o ponto da quarentena é ganhar tempo quando chegamos na transmissão comunitária para arranjar kits de teste, expandir leitos, conscientizar população, adotar medidas de contenção em portos, aeroportos, rodoviárias e etc, não existe coordenação nenhuma município no cu de judas fechar sem casos quando o epicentro é concentrado aos grandes centros urbanos no momento (na China fecharam a província de Hubei e foram considerando caso a caso para tomar as medidas no resto do país), coisas que já deveriam ter sido feitas a meses e não foram. No fim das contas teremos milhões de desempregados, teremos aumento da miséria, perda do poder de conta, aumento do juros e inflação, independente do que for feito a diferença é a quantidade de gente que vai estar morta no final.

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já foi postado aqui a reunião de grandes empresários e do banco mundial simulando uma pandemia de coronavirus em novembro do ano passado, 1 mês antes do primeiro caso na China?

     Ki de Bengala
  •  581 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quero ver quais serão as piadas de 1° de abril esse ano. :lol:

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu: já foi postado aqui a reunião de grandes empresários e do banco mundial simulando uma pandemia de coronavirus em novembro do ano passado, 1 mês antes do primeiro caso na China?
    Posta aí.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Basicamente a gente fez merda fechando o país todo de uma vez, nos somos do tamanho da Europa dava para ter feito isso com muito mais responsabilidade, inclusive tendo fechado as fronteiras antes do carnaval e suspendendo os vôos da Europa quando o negócio ficou feio lá na Europa.

    E vamos ser sinceros, o estudo de previsão de mortos não tem validade nenhuma nesse momento, somente após o fim da pandemia que tem como corrigir os dados e fazer uma previsão mais acertada de quantos foram atingidos de fato, primeiro que ninguém sabe de fato a taxa de mortalidade real, as populações são diferentes e etc.

    Se o Brasil fizer os tais testes em massa mesmo que vamos ter um melhor panorama de quantos foram infectados e quantos estão com a doença no estado agudo. Se bobear alguém aqui no fórum já até foi infectado e não sabe.
    Maltez  isso

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário



    maluco é muito brabo, se é loko

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu:

    maluco é muito brabo, se é loko
    Argumento totalmente retardado.


    Eu sou a favor do confinamento e quero que os presos fiquem bem presos. E aposto que a maioria daqui - se não todos - pensam assim.


    E sobre o que comentaram em outros posts, tb acho que não se deve fechar o Brasil inteiro, isso é loucura. Não tem pq fechar 30 cidades aleatórias do nordeste, por exemplo. No máximo, limita as pessoas que entram e saem da cidade e é isso.


    Mas como eu disse no tópico de política, a expressão fechar o país é mais no sentido figurado. Só de fechar a cidade de São Paulo e região + RJ + DF + principais cidades e polos da doença, já é basicamente o país parado anyway.

    Concordo totalmente em quem não quer botar o Acre totalmente em lockdown, ou cidades do interior do Paraná, SC, etc. Mas de qualquer forma, o lockdown necessário atual já vai ser gigante.

     Geraldo Grêmio
  •  27965 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano, eu nem respondi seu post no FB ontem pq matei uma garrafa de vinho sozinho

    mas que idéia de bosta hein
    • 1
    • 279
    • 280
    • 281
    • 282
    • 283
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012