O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 838
  • 839
  • 840
  • 841
  • 842
  • 2154

 Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    por acaso eles não podem entrar na piscina? não vi ninguém dar um tibum até agora. só no rasinho

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu:
    Abedi Pelé escreveu:

    :lol: :lol: :lol:


    Se fosse o inverso........
    de fato

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu: por acaso eles não podem entrar na piscina? não vi ninguém dar um tibum até agora. só no rasinho
    Eu tava pensando o mesmo agora. Acho que cansaram depois das primeiras semanas.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo bem do entretenimento, o próximo paredão deveria ser entre a Flayslane e alguém forte do grupão, só para a Flayslane sair e o grupão ficar mais soberbo.

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abedi Pelé escreveu:
    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu: por acaso eles não podem entrar na piscina? não vi ninguém dar um tibum até agora. só no rasinho
    Eu tava pensando o mesmo agora. Acho que cansaram depois das primeiras semanas.
    tu já viu eles na piscina nessa edição? eu não vi o programa desde o começo. Mas sei que o Prior perdeu estalecas uma vez que ele pulou na piscina como represália contra as cagadas do Daniel

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o prior perdeu estalecas pq saiu fora da área determinada da festa, e não necessariamente pq pulou na piscina

    Eles fazem tipo um cordão de isolamento para o pessoal n ficar muito disperso do lado de fora

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu:
    Abedi Pelé escreveu:
    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu: por acaso eles não podem entrar na piscina? não vi ninguém dar um tibum até agora. só no rasinho
    Eu tava pensando o mesmo agora. Acho que cansaram depois das primeiras semanas.
    tu já viu eles na piscina nessa edição? eu não vi o programa desde o começo. Mas sei que o Prior perdeu estalecas uma vez que ele pulou na piscina como represália contra as cagadas do Daniel
    Teve uma vez depois que a Ivy virou lider que todo mundo se jogou na piscina em seguida. Outro dia um pouco depois disso o grupão tava junto cantando. Depois só vi no rasinho.

     mf84
  •  2560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: É igual quando vc tem piscina em casa quetu quase nunca usa

    Sem contar que eles precisam tirar o microfone para entrar e tal. Deve encher o saco isso
    e com a limitação de agua as cuie nao devem querer entrar tanto p n ter que tomar banho depois..lavar cabelo..

     A Amadora da Gavea
  •  17786 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paum cum Çalãmi escreveu: Pelo bem do entretenimento, o próximo paredão deveria ser entre a Flayslane e alguém forte do grupão, só para a Flayslane sair e o grupão ficar mais soberbo.
    pior que ela so sai ali se for contra a manu, rafa e thelma :lol:

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário



    EL MAGO TÃO PODEROSO QUE JÁ TÁ DESTRUINDO O PSICOLÓGICO DAS FEMINAZI DI TUÍTÊ TAMBÉM
    É DANO COLATERAL CARALHO

     Rlim
  •  40599 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Será?
    • 1
    • 838
    • 839
    • 840
    • 841
    • 842
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/cidaqueiroz/status/17781178058[…]

    wesley é um cemiterio de jogadas coletivas […]

    https://twitter.com/LibertyCappy/status/1780794840[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012