O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 269
  • 270
  • 271
  • 272
  • 273
  • 316

 Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narcos não estaria utilizando VFX também e isso poderia criar essa percepção? Eu até diria que boa parte da foto que o Reload postou é criado digitalmente.

    Não encontrei na série, mas peguei Mindhunter como exemplo
    Reloaded  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que hoje acaba a minha Netflix, quando eu cancelei falou que ia até o dia 06, mas no celular aparece que eu tenho até o dia 05 pra usar.

    Vou voltar a era dos torrents e tal, talvez até estimule um pouco o meu interesse em assistir filmes, tava muito acomodado com a formula da netflix. Vou ver se termino hoje a 2ª temporada de The Crown e vou tentar assistir 1/3 ou metade da 3ª temporada da série.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ih, ozark vem ai :suando:

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Para quem curtiu s01 de Altered Carbon eu recomendo.

    Imagem


    As cenas de porradarias foram muito bem feitas, inspiração do protagonista no Bruce Lee e o melhor de Altered Carbon sem romance tosco.

    1h e pouco que passam voando.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou nem perder meu tempo então

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    na epoca, esse altered carbon gostei do trailer, da estetica, achei mó promissor

    assistindo, até me esforcei, tentei mesmo, mas nao consegui gostar, vi alguns 5 ou6 episodios

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    king escreveu: na epoca, esse altered carbon gostei do trailer, da estetica, achei mó promissor

    assistindo, até me esforcei, tentei mesmo, mas nao consegui gostar, vi alguns 5 ou6 episodios
    Eu até gostei da primeira temporada, mas essa segunda achei bem ruim. Vi 3 episódios e dropei.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembrando que amanhã Ozark volta.

    Aproveitar o isolamento antes que acabe.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem sabia que Ozark estava voltando. Segunda temporada foi excelente.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Série boa pra krl, underrated, Jason Bateman mito

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei agora s03e02 de Ozark


    Pqp que EP espetacular

    Os caras conseguiram uma mistura de suspense/tensão com comédia sem ser pastelão que me deixou de pau duro no final


    Desgraçado do Jason Bateman é um gênio

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô começando a ver a terceira temporada de ozark

    Os 4 primeiros minutos do primeiro episódio são breaking bad demais :lolsuper:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vou pro 4o daqui a pouco. Ruth deusa

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Confesso que não entendi a jogada do cassino no primeiro episódio e qual a função daquele Cosgrove.

    Poderiam explicar, pfvr?

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Confesso que não entendi a jogada do cassino no primeiro episódio e qual a função daquele Cosgrove.

    Poderiam explicar, pfvr?
    Frank Cosgrove é chefe da Máfia Kansas, articula várias atividades criminosas daquela região e foi importante para ajudar eles a obter as licenças de cassino flutuante.

    Tem duas coisas interessantes que eu curti nesses primeiros episódios, um foi o lance da terapeuta de casais, nunca pensei nisso, o cara pagou a psicóloga pra falar pra mulher dele que ele tá sempre certo :lol:

    E a segunda é essa que você não entendeu, a parada dos cassinos. Eles dão um jeito de preencher as caixas de apostas e rakes antes da atividade entrar em funcionamento, assim aumenta a capacidade de lavar dinheiro.

    Tipo, a caixa chega vazia, o crupiê fica 1 hora ali e faz 30 mil dólares... 30 mil dólares entra no caixa do cassino. Mas se eles colocam uma caixa que já tem 50 mil dólares por exemplo, eles conseguem lavar 80 mil nessa sessão, como se alguém tivesse ido lá e tivesse gastado isso.
    • 1
    • 269
    • 270
    • 271
    • 272
    • 273
    • 316

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012