O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 298
  • 299
  • 300
  • 301
  • 302
  • 1612

 Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Qual o sentido dessa renda básica se geral já cagou pra quarentena :lol:
    Brasilsao eterno
    pra na segunda quarentena ja nao poderem pedir nada


    2000 qi

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Óbvio que não estão liberando EPI, não tem em lugar nenhum para comprar e a China que produz uma quantidade considerável de materiais hospitalares estava parada até outro dia.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Qual o sentido dessa renda básica se geral já cagou pra quarentena :lol:
    Brasilsao eterno
    bRaZiU.

    Prefeitos perdidos, governadores perdidos, deputados perdidos e presidente que não sabe aonde está.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Óbvio que não estão liberando EPI, não tem em lugar nenhum para comprar e a China que produz uma quantidade considerável de materiais hospitalares estava parada até outro dia.
    Tinha opção de fazer estágio voluntario aqui, que poderia até validar horas do meu internato e valer 10% da prova de residencia, mas não fui pois com as aulas pausadas estou convivendo 24 horas com minha mãe que é fumante e hipertensa. Não vale apena arriscar.

    Além das denuncias de que a triagem não está recebendo EPI.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu já desisti desse país.

    Que se foda

    Vamo viver nessa malemolência ai mesmo eternamente e foda-se

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Óbvio que não estão liberando EPI, não tem em lugar nenhum para comprar e a China que produz uma quantidade considerável de materiais hospitalares estava parada até outro dia.
    Tinha opção de fazer estágio voluntario aqui, que poderia até validar horas do meu internato e valer 10% da prova de residencia, mas não fui pois com as aulas pausadas estou convivendo 24 horas com minha mãe que é fumante e hipertensa. Não vale apena arriscar.

    Além das denuncias de que a triagem não está recebendo EPI.
    Tá doido, melhor ficar na sua que provavelmente depois tá arriscado ser chamado.

    Internato aqui virou EAD, e eles não sabem o que fazem:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Wukong SSJ
  •  9334 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seria horrível para o Brasil sair da quarentena tão cedo. A quarentena precisa durar até o FINAL DE ABRIL.

    Antes disso terminar, é matar milhares de pessoas, principalmente idosos.

    É inacreditável que mesmo com o exemplo da Itália, o Brasil continue sem entender isso.

    "Ain só o Bolsonaro é contra"

    Aham, vai nessa, mais 2 semanas de quarentena até o governador do estado com menos casos confirmados vai estar implorando pra sairem da quarentena, o baque na economia aparece.
    Bliss  isso

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    1+2=7 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Óbvio que não estão liberando EPI, não tem em lugar nenhum para comprar e a China que produz uma quantidade considerável de materiais hospitalares estava parada até outro dia.
    Tinha opção de fazer estágio voluntario aqui, que poderia até validar horas do meu internato e valer 10% da prova de residencia, mas não fui pois com as aulas pausadas estou convivendo 24 horas com minha mãe que é fumante e hipertensa. Não vale apena arriscar.

    Além das denuncias de que a triagem não está recebendo EPI.
    Tá doido, melhor ficar na sua que provavelmente depois tá arriscado ser chamado.

    Internato aqui virou EAD, e eles não sabem o que fazem:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Internato EAD que merda é essa :lolsuper:

    Se minha faculdade faz isso eu entro na justiça contra, nem o mec liberou isso.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  




    nanquim - china.

    0 novos casos

    população - 8.5 milhões de pessoas

    impossível de fazer no brasil. Só se for muito rígido o negócio. Acho que o lance do mc rola.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    1+2=7 escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Óbvio que não estão liberando EPI, não tem em lugar nenhum para comprar e a China que produz uma quantidade considerável de materiais hospitalares estava parada até outro dia.
    Tinha opção de fazer estágio voluntario aqui, que poderia até validar horas do meu internato e valer 10% da prova de residencia, mas não fui pois com as aulas pausadas estou convivendo 24 horas com minha mãe que é fumante e hipertensa. Não vale apena arriscar.

    Além das denuncias de que a triagem não está recebendo EPI.
    Tá doido, melhor ficar na sua que provavelmente depois tá arriscado ser chamado.

    Internato aqui virou EAD, e eles não sabem o que fazem:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Internato EAD que merda é essa :lolsuper:

    Se minha faculdade faz isso eu entro na justiça contra, nem o mec liberou isso.
    Nego tá puto, só não se ligou que a faculdade tá enchendo linguiça e inventando uns conteúdos onlines e que depois vai todo mundo fazer os rodízios em dezembro e janeiro ou vai se formar 2022.

    Mas do 1° ao 8° eles vão fazer tudo através da plataforma online pelo que fiquei sabendo, caso não volte ao normal.

     vilela_09
  •  40604 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Seria horrível para o Brasil sair da quarentena tão cedo. A quarentena precisa durar até o FINAL DE ABRIL.

    Antes disso terminar, é matar milhares de pessoas, principalmente idosos.

    É inacreditável que mesmo com o exemplo da Itália, o Brasil continue sem entender isso.

    "Ain só o Bolsonaro é contra"

    Aham, vai nessa, mais 2 semanas de quarentena até o governador do estado com menos casos confirmados vai estar implorando pra sairem da quarentena, o baque na economia aparece.
    e quem vai pagar as contas, vc?

     vilela_09
  •  40604 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o prefeito daqui ficou puto com o bolsonaro tendo liberado lotéricas, igrejas e restaurantes, ele tinha fechado quase tudo antes, olha as regras que o prefeito daqui inventou depois dessa liberação :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Qual o sentido dessa renda básica se geral já cagou pra quarentena :lol:
    Brasilsao eterno
    De graça até injeção na testa, quem vai pagar depois que lute :lolsuper:

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom vídeo

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na minha universidade, se estendeu hoje o período sem aulas. Vamos até o final de abril

    E a cidade acabou de confirmar os dois primeiros casos da doença

     vilela_09
  •  40604 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abedi Pelé escreveu: Mato Grosso liberou geral, até o busão vai voltar :ohnoes:
    quase não teve caso lá, justo
    • 1
    • 298
    • 299
    • 300
    • 301
    • 302
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012