O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 852
  • 853
  • 854
  • 855
  • 856
  • 2155

 Dan99
  •  431 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sblama escreveu:
    Dan99 escreveu:uma possibilidade que eu pensei aqui e seria sensacional: Babu pega a imunidade e prior puxa a flay(que ja iria de qualquer jeito), ai o grupão teria que votar entre si

    foda é depender do babu/prior ganhar a prova do anjo
    O indicado só puxa alguém depois da votação da casa.

    Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
    ah, deixa quieto então

    pelo menos o paredão encaminha pra uma coisa mais tranquila

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Gizely falando que a Flay faz personagem fingindo que tá bebada

    Tá faltando espelho pra ela :lolsuper:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abedi Pelé escreveu: Flay falando pra Gi : "tá feliz Gizely? então aproveita pra tirar meu nome da boca, fica falando dos outros" :lol:
    Normalmente tinha as festas de sexta né, seria legal mais uma festa e a Flay provocando a Gizelly pra caralho fazendo ela mudar de idéia

    Mas a Marcela já forçou a Gizelly a votar no Prior, leitoa do caralho

     Aero
  •  5557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abedi Pelé escreveu: Que vergonha, perderam pra Ivy que nem sabia mexer direito naquela porra e pra Gi fazendo escandalo :facepalm: :facepalm:
    A Ivy é uma máquina nas provas, não tem jeito

    Se fizerem uma prova envolvendo conceitos de mecânica quântica, ela dá um jeito de vencer

    Ela é o inverso do Babu
    Editado pela última vez por Aero em 27/03/2020, 00:22, em um total de 1 vez.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    coffee escreveu: A vilã virou líder, cenário perfeito
    E o pessoal pensando que o Pyong saindo iria perder a graça

    Pyong era arrogante, mas essas minas são 10 vezes mais arrogantes que eles, e o pior, são megalomaníacas, manipuladoras e perigosas.

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário





    ela vai conseguir a façanha de se afundar ainda mais com essa liderança :D

    só vem, terça feira
    Prox  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa Gisele é uma puta surtada pqp
    Dave ser insuportável conviver com ela
    Prox  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu:
    Abedi Pelé escreveu: Que vergonha, perderam pra Ivy que nem sabia mexer direito naquela porra e pra Gi fazendo escandalo :facepalm: :facepalm:
    A Ivy é uma máquina nas provas, não tem jeito

    Se fizerem uma prova envolvendo conceitos de mecânica quântica, ela dá um jeito de vencer

    Ela é o inverso do Babu
    Sim, ela foi bem em todas as provas praticamente. Mas essa levou na sorte mesmo... E na incompetência dos outros. Se a Thelma trocasse a cor ali teria empatado ou vencido elas, ambas jogaram a mesma quantidade de cubos

     mf84
  •  2562 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ela mesma disse q se tivesse ido na q a rafa ganhou o carro não teria saído do canto...ela eh muito porta..

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prior falou que tá louco pra ganhar o anjo pra meter ela na xepa, só vai porra :gamado:

    Ele quer que ela seja o primeiro líder que fique de fora do vip

     Bom Nick
  •  22270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prior vai pela putelly
    Marcela pelo prior
    Babu pela casa
    Mari
    Gabi

    Pior cenário é marcela e gabi se livrando do bate volta. Tem q sair uma dessas duas contra o prior pra galera lá começar a ter medo dele d verdade

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: Prior vai pela putelly
    Marcela pelo prior
    Babu pela casa
    Mari
    Gabi

    Pior cenário é marcela e gabi se livrando do bate volta. Tem q sair uma dessas duas contra o prior pra galera lá começar a ter medo dele d verdade
    Babu tem chance de ficar de fora. São mais de 5 votos na Flay se Prior tiver indicado e puxar alguém

    Se der um empate entre os dois, a Gizelly indicará a Flay
    Bom Nick  isso

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só espero que El Mago não invente moda dessa vez e indique Rafa ou algo assim
    Bom Nick  isso

     Aero
  •  5557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só sei que agora tudo voltou ao normal

    Essa última semana e meia tava muito estranha com tudo tranquilo pra dupla Babu/Prior. Torcer pra eles sempre foi montanha russa, já tava na hora de surgir alguma emoção de novo

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    elas jurando que o Prior só não foi eliminado porque escapou no bate-volta. Têm 101% de certeza que ele é eliminado caso seja indicado. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    terça feira deve ser o melhor momento desse BBB. Se for com eliminação da Marcela, melhor ainda.
    Prox, Abedi Pelé, Gamerf e 1 outros  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tô torcendo pro Prior ganhar o anjo, pra meter essa peidorreira na xepa. Fora que além do vip ela ficará de fora do quarto do líder

    Flay indica ela também pro monstro, mas não sei se o Babu indica a Gizelly

     Aero
  •  5557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Red Fish escreveu: Só espero que El Mago não invente moda dessa vez e indique Rafa ou algo assim
    Depende de qual personalidade vai estar comandando ele no dia

    Acho que pelo menos umas 5 vão na Marcela, as outras 19 são imprevisíveis

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: elas jurando que o Prior só não foi eliminado porque escapou no bate-volta. Têm 101% de certeza que ele é eliminado caso seja indicado. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    terça feira deve ser o melhor momento desse BBB. Se for com eliminação da Marcela, melhor ainda.
    Tem que ter um elemento neutro ou favorável ao Prior num confronto vs Marcela, pra melhorar as chances dele

    Marcela ainda tá no auge da rejeição, acho que é o melhor momento pra tirar ela, mas se for uma Gabi junto com ela vai ser foda... Ivy nem faria muita diferença

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Red Fish escreveu: Só espero que El Mago não invente moda dessa vez e indique Rafa ou algo assim
    Ela tava conversando em indicar ela com o Babu, porque a Gabi já tá emparedada :facepalm:

    Mas é bom que ele muda muito de ideia.
    • 1
    • 852
    • 853
    • 854
    • 855
    • 856
    • 2155

    MENSAGENS RECENTES

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.

    Terminei Horizon FW gostei muito do jogo embo[…]

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da á[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17835415[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012