Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 71
  • 72
  • 73
  • 74
  • 75
  • 430

 vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    overday escreveu: Engraçado o vilela repetindo "compressed e decompressed" em todos os posts sem nem saber o que isso significa, deve ter corrido no Google pra procurar "vantagens do SSD do ps5 pelo amor de Deus" aí leu essas palavras e sai repetindo como um mantra acreditando que deve ser isso aí a vantagem :lol:

    Isso sem falar na pseudo vantagem "processadores próprios para compressed e descompressed", que ele nem sabe o que é, que o Xbox também terá
    Microsoft has also done a lot of work on integrating the SSD into the system. They built a hardware decompressor that allows for 4.8GBps of compressed IO throughput and made changes to the DirectX API and wrote specialized code to ensure that the performance of the SSD is amazing
    meu deus como é burro, xbox faz isso usando parte do poder da cpu, o ps5 tem chips próprios

    eu pensava que o overday só estava trolando e não era burro como o bliss e kar, esses dois dá para ver quem começaram a jogar no 360 pirata, molecada mais nova, por isso gostam de gears e jogos ruins assim, porém overday das antigas ser burro assim é triste em
    Você não fica constrangido de tanto passar vergonha não?
    Hardware Decompression - Hardware decompression is a dedicated hardware component introduced with Xbox Series X to allow games to consume as little space as possible on the SSD while eliminating all CPU overhead typically associated with run-time decompression.
    esse processo que vc cita usa 10% de um dos cores da cpu segundo a microsoft :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    vc não cansa de ser burro?

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cada um dos 8 núcleos da CPU do Xbox já são 10% mais rápidos do que os do ps5, então mesmo usando 10% de um deles na pior das hipóteses esse vai ficar empatado com o do ps5 (e ainda sobram outros 7 com velocidade total) :lol:

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Cada um dos 8 núcleos da CPU do Xbox já são 10% mais rápidos do que os do ps5, então mesmo usando 10% de um deles na pior das hipóteses esse vai ficar empatado com o do ps5 (e ainda sobram outros 7 com velocidade total) :lol:
    que conta maluca é essa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    são apenas 200mhz e 400mhz se o jogo for indie ou jogos levinhos usando só os núcelos sem o thread

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: microsoft studios já começou bem com seus novos estúdios , nova rare

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    olha os comentarios, :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    o doente foi jantado, o cara ta cagando na cabeça da maioria dos inscritos, é um retardado mental, ele baixa o jogo só pra zoar, nem se presta a aprender sobre o jogo,

    esse comentario resume bem
    Felipe Isamu
    5 horas atrás
    Pelo visto vc n deve nem ter jogado muitas partidas,na gameplay vc n estava nem prendendo a mira pra acertar o combo, sem falar q ia pra cima quando seu time estava morto, n usou nem seu especial direito. Como vc pode reclamar do jogo se pelo visto nem o tutorial deve ter feito direito. Além disso, esse modo de jogo q vc reclamou está em muitos jogos, e muitas pessoas gostam. Além disso tem um outro modo de jogo q sinceramente n entendi o pq n citou (talvez pq nem tenha jogado ksks). Que tipo de jogo vc gosta , só de singles player? E se a resposta for sim n entendo pq jogar um gênero q n gosta e influenciar as pessoas de maneira negativa. O jogo tem gráficos bons , gameplay boa,música boa, personagens carismáticos, progressão com os MODS, tem um número aceitável de personagens visto q quando overwatch lançou tinha 21 e Bleeding Edge tem 12,e Paladins tinha 18 , isso considerando a proporção dia estúdios, onde a Ninja Theory tem 15 pessoas e a Blizzard é gigante. Isso tbm n é levado em conta na sua crítica. E vendo vc jogar parecia que n entendia nada do jogo,nem se quer a história e mecânicas simples do jogo como prender a mira em um alvo, ou recomeçar seu combo com uma skill,focar o suporte, ver as habilidades de todos personagens. Vc nem citou as skins q tem e os empresa no jogo. Além disso por ser um jogo multiplayer ele ainda vai melhorar MT assim como muitos multiplayer, como PUBG, Fortnite , Overwatch, Paladins, MK. E incrível como vc n leva nada em conta na sua crítica a não ser o modo de jogo realmente PATÉTICO
    Bliss  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A fase da negação está durando bastante para alguns usuários aí hein.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: A fase da negação está durando bastante para alguns usuários aí hein.
    exatamente, eu explico por a + b e só postam macacadas, estão desesperados com a verdade

     Burial
  •  1037 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu já falei

    O Series X é mais poderoso que o PS5. Sony focou nesse SSD que no fim não vai fazer diferença nenhuma porque era a única saída.

    Isso não muda o fato de que o PS5 vai vender mais e tende a ser mais barato. Se bem que tenho minhas dúvidas sobre preço, e o custo de produção desse super mega hypado SDD ai? :lolsuper:
    Reloaded  isso

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Burial escreveu: Eu já falei

    O Series X é mais poderoso que o PS5. Sony focou nesse SSD que no fim não vai fazer diferença nenhuma porque era a única saída.

    Isso não muda o fato de que o PS5 vai vender mais e tende a ser mais barato. Se bem que tenho minhas dúvidas sobre preço, e o custo de produção desse super mega hypado SDDs ai? :lolsuper:
    vc falou o que? não falou nada, é sua torcida de algo bem idiota e sem dados, ninguém até hoje negou que a gpu e cpu do series x é 18% mais forte no primeiro item e 200mhz no segundo, vc leu o contrário onde?

    e vc tem que decidir, ou o ssd não tem diferença nenhuma ou é mais caro por algum motivo

     Burial
  •  1037 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Burial escreveu: Eu já falei

    O Series X é mais poderoso que o PS5. Sony focou nesse SSD que no fim não vai fazer diferença nenhuma porque era a única saída.

    Isso não muda o fato de que o PS5 vai vender mais e tende a ser mais barato. Se bem que tenho minhas dúvidas sobre preço, e o custo de produção desse super mega hypado SDDs ai? :lolsuper:
    vc falou o que? não falou nada, é sua torcida de algo bem idiota e sem dados, ninguém até hoje negou que a gpu e cpu do series x é 18% mais forte no primeiro item e 200mhz no segundo, vc leu o contrário onde?

    e vc tem que decidir, ou o ssd não tem diferença nenhuma ou é mais caro por algum motivo
    Estamos falando de fatos. O ps5 é mais fraco, o que tem de torcida e idiota nisso? Isso se chama sensatez ;)

    Você se agarra tanto na velocidade desse SDD porque é a única coisa que sobrou pra você defender.

    Mas como eu falei, essa discussão é boba, porque o PS5 vai vender mais de qualquer jeito. Sendo esse SDD mirabolante como você tá dizendo ou não.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Burial escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Burial escreveu: Eu já falei

    O Series X é mais poderoso que o PS5. Sony focou nesse SSD que no fim não vai fazer diferença nenhuma porque era a única saída.

    Isso não muda o fato de que o PS5 vai vender mais e tende a ser mais barato. Se bem que tenho minhas dúvidas sobre preço, e o custo de produção desse super mega hypado SDDs ai? :lolsuper:
    vc falou o que? não falou nada, é sua torcida de algo bem idiota e sem dados, ninguém até hoje negou que a gpu e cpu do series x é 18% mais forte no primeiro item e 200mhz no segundo, vc leu o contrário onde?

    e vc tem que decidir, ou o ssd não tem diferença nenhuma ou é mais caro por algum motivo
    Estamos falando de fatos. O ps5 é mais fraco, o que tem de torcida e idiota nisso? Isso se chama sensatez ;)

    Você se agarra tanto na velocidade desse SDD porque é a única coisa que sobrou pra você defender.

    Mas como eu falei, essa discussão é boba, porque o PS5 vai vender mais de qualquer jeito. Sendo esse SDD mirabolante como você tá dizendo ou não.
    me agarro no que se são fatos? da mesma forma que o series é mais forte em gpu e cpu o ssd do ps5 é 100% mais rápido e permite outros usos e pronto, são fatos também

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caixista tá comemorando tanto o Series X ser mais forte pq vai se agarrar nisso até o fim da geração para tentar ganhar argumento

    É uma vitória mesmo depois de tantos anos de sofrimento com o xone

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Caixista tá comemorando tanto o Series X ser mais forte pq vai se agarrar nisso até o fim da geração para tentar ganhar argumento
    Nem vem com essa.
    No começo dessa geração, sonista se agarrava a 0.5 de teraflop e cantava isso aos 4 ventos, pq perdia em todo o resto.

    Então deixa a gente em paz. :nem:

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: "vantagens do SSD do ps5 pelo amor de Deus"
    Caralho, ri alto no escritório. :lol:

     Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Microsoft tem que aprender que precisa de jogo bom, não aquela brincadeira de mal gosto que lançaram ai.. jogo que tem gorda, maluco de skate... totalmente nonsense
    LL SCCP  isso
    • 1
    • 71
    • 72
    • 73
    • 74
    • 75
    • 430

    MENSAGENS RECENTES

    Fiquei com pena do Carpini, o cara ainda foi b[…]

    Kingdom Come é fácil um dos melhores[…]

    O Brasil é o paraíso das InstaPutas.[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012