O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 305
  • 306
  • 307
  • 308
  • 309
  • 1615

Atleti Azzurri d'Italia
  •  12095 posts
  •  

FooFighters escreveu: No aguardo da ginástica mental bolsonarista agora que o Trump pediu pra galera ficar em casa.

Voce ainda nao entendeu que o bolsonaro tem uma carta na manga ? Xadrez tetra dimensional amgx

Texugo
  •  21111 posts
  •  

Aragorn (usp) escreveu:
    Reloaded escreveu: Fui no mercado agora para meus pais.

Gurizada jovem de máscara. Os velho tudo sem máscara falando q a Globo mente e o corona é uma gripezinha.

Bolsonaro tá de parabéns.

E minha cidade tem 25k de habitantes. Zero caso confirmados. Ontem uma idosa morreu com suspeita do vírus. Estão esperando resultado. Cidade não tem bem UTI. Fica 10km de caxias do Sul q já tem uma penca de casos confirmados. Muita gente daqui trabalha la. Quero ver quando chegar o inverno.....

Aham acredito muito que voce foi no mercado e vc conseguiu fazer o benchmark que só tinha velho gritando que é uma gripezinha.

Não duvido que tinham velhos, mas não aumenta a historia né amigo

Fanfic do caralho
    Puta que pariu, olha a história, cara de pau demais :lolsuper: :lolsuper:

ruud
  •  7976 posts
  •  

Banir @Botafogo é sacanagem. Deixa o cara aí. Não concordo com ele mas é bom ter opinião e fontes diferente.
    Desbane o cara @Moderadores globais

Capitão do Mato
  •  3447 posts
  •  

O que tem de velho aqui tambem defendendo a volta do comercio, enquanto os mais novos são a favor da quarentena, impressionante como omito consegue lobotimizar os velhos, alias, o que mais vi ate agora é velho andando na rua
    Reloaded  isso

Alric
  •  10337 posts
  •  

Bolsonaro já tá cagando pro Trump
    Importante é salvar os grandes empresários
    Carta na manga dele é a nova fosfoetanolamina
    Bliss  isso

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

XP vai ajudar doando 25 milhões de reais como um plano de auxilio para as comunidades carentes.

:emocao:

Benchimol

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

ruud escreveu: Banir @Botafogo é sacanagem. Deixa o cara aí. Não concordo com ele mas é bom ter opinião e fontes diferente.
    Desbane o cara @Moderadores globais

Fora que só tem meia dúzia de user ativos
    Locke  isso

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/p ... boca.shtml

Isto que é foda.

O problema de logística que o Tarcísio vem enfrentando com rodovias aonde não sem tem borracheiro, restaurante tá foda pra caralho.
    Como que os caminhoneiros irão chegar lá? Dá até para contornar a situação em grandes cidades com o uso de aviões da força aerea. Ae acho que os correios poderia entrar.

Cadê a porra do astronauta nestas horas?

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

Aqui na cidade já tem anúncio de carreata para reabertura do comércio :lolsuper:

Vai dar merda

Texugo
  •  21111 posts
  •  

Chico Brito escreveu: Banir o Pedro por ter opinião diferente é sacanagem. Isto aqui não é um fórum da social democracia não.

@Moderador @Moderadores globais
    Boa moderação, até que enfim, não tinha nada de opinião diferente, era puro troll.

Parabéns moderação.
    Prox, Alric  isso

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

Se vcs acham que essa historia do @Reloaded é mentira basta entrar 10 minutos no facebook nesses grupos de cidades do interior que a MAIORIA dos comentarios seguem essa linhav :lolsuper:
    Dantas, Prox, songohan2 e 3 outros  isso

camaleão
  •  16706 posts
  •  

To me cagando de medo tb veios
    A empresa não parou, quando chego do trabalho deixo tudo isolado e ja jogo alcool em cima.. Direto pro banheiro tomar banho

Minha mãe tem asma crônica e eu to desesperado disso chegar aqui em casa.. Já tem casos na cidade

Porém, só pelo vírus sobreviver na superfície de objetos eu acho quase impossível não transmitir dentro de casa uma vez que um morador seja contaminado.
    Torcer pra o tratamento ser eficiente

Mas estou angustiado pra caramba

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

Preparem os caminhões e as retroescavadeiras

Prox
  •  24712 posts
  •  

Alric escreveu: Se ele era o dono daquele clone insuportável, mereceu o ban
    To com o Texugo, posts dele era sem opinião no geral, só trollagem, ban temporário é justo

Se for comprovado que ele era dono do clone, dai tem que ser ban definitivo, que volte a fazer outras contas pra postar
    Texugo, songohan2, Alric e 2 outros  isso

Texugo
  •  21111 posts
  •  

Bender mlk top escreveu: Se vcs acham que essa historia do @Reloaded é mentira basta entrar 10 minutos no facebook nesses grupos de cidades do interior que a MAIORIA dos comentarios seguem essa linhav :lolsuper:
    Me recuso ainda a acreditar que tenha tantos idiotas assim nesse país.
    • 1
    • 305
    • 306
    • 307
    • 308
    • 309
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

Oficial: Volta Redonda acaba de ser promovido a 4[…]

Outra? O cruzeiro do Neymar realmente fudeu a recu[…]

Aqui em sp não tem isso não Aqui a […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012