O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 329
  • 330
  • 331
  • 332
  • 333
  • 1615

Reloaded
  •  5593 posts
  •  

ta muito com cara de rinite ou sinusite

mlk tirador de ranho
  •  5834 posts
  •  

Rlim escreveu: Ta foda galera. Desde segunda-feira to completamente sem olfato e paladar. Não sinto cheiro nem gosto nenhum.

Além disso tenho uma sensação de algo meio que preso na face, na região periférica ao redor do nariz. Mas to respirando normal.

Li que muita gente assintomática pelo corona manifesta exatamente esses sintomas. Mas pela sensação no rosto, to acreditando ser sinusite ou rinite.

Vamos ver como evolui nos próximos dias. Mas tá foda, principalmente pra comer. Que sensação horrível não sentir gosto.

:suando:
    Mas esse sou eu durante os 7 dias de quarentena. Todo dia um sintoma diferente :lol:

mlk tirador de ranho
  •  5834 posts
  •  

Rlim escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Esse c4 Pallas é lixo
    Carro bebe pra caralho, quebra até umas horas, as peças custam um rim.

30 mil vc pega um lixo desses aí.

Mil vezes um etio sedan que essa barca de pobre metido a patrão
    É melhor pegar COVID-19 do que um carro francês.

O COVID pelo menos você passa pra frente.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

alexspimenta
  •  9465 posts
  •  

Última vez que saí foi sábado dia 14. Domingo tive uma dor de cabeça fora do comum, atrás, do lado esquerdo. Nunca tinha tido. Pensei que fosse ressaca mas tava bem incômoda. Acabou que passou. Segunda-feira fui trabalhar normalmente. A noite resolvi bater uma e de repente começou a ficar bem forte. Fiquei ate preocupado com essa merda, tomei Novalgina e depois passou.

Agora nessas semanas eu venho tendo dor de cabeça constantemente. Mas nada assim forte que me atrapalhe muito. Só uma dor chata, mas que está persistindo.

Tem um colega de trabalho que segunda-feira agora chegou na empresa gripado. Tentei evitar o máximo de contato com o filho da puta e até avisei pro meu chefe senão ele ia continuar lá. Liberou o cara. Coincidentemente segunda a noite a temperatura em BH caiu bruscamente e terça-feira acordei com coriza.

Atualmente continuo tendo só essa dor de cabeça. Mas tô bitolado demais com essa merda, lendo notícias todo dia. E ainda por cima tendo que ir trabalhar. Já pedi o meu chefe pra tirar férias forçadas em Abril e me trancar em casa com minha mãe. Evitar ao máximo sair o que pode me deixar doido, mas sempre pensando no bem estar dela que é do grupo de risco.

Foda demais isso e vem nego nessa merda de tópico chorar ban, falar de usuário que tá cagando pra essa catástrofe e pagando de diferentão em relação a opinião da maioria. Nem o farofas que acho um bom usuário tá forçando igual esse merda que tinha sido banido.

Agora esse mês de Abril tão falando tanto dele que o medo é ainda maior. O mês que vai ter o pico do contágio. Só esperar que não ocorram muitas mortes. Em BH por exemplo até agora não teve nenhuma, porém já tiveram muitas mortes por "Síndrome Respiratória Grave" que seria sintoma do Coronavírus.

vilela_09
  •  42155 posts
  •  

para os que acham que o governo chinês só tem culpa por não ter controlado e não pela origem do vírus:

Prox
  •  24712 posts
  •  

Aqui na minha cidade confirmaram 6 com Covid-19 e tem 13 pessoas internadas na UTI com suspeita

Só revelaram isso hoje, tem 46 pessoas internadas em dependências hospitalares com forte gripe ou pneumonia e 13 na UTI em estado grave com suspeita da doença

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Prevent Senior está receitando a hidroxicloroquina pra qualquer um que tenha qualquer sintoma

Se tivessem começado a usar desde o início nao teriamos morte nenhuma

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Como a FIOCRUZ falou, e estou vendo um numero considerável de pessoas espirrando, tossindo o que é bem incomum nessa época do ano parece até que já chegamos ao inverno.

Eu mesmo de vez em quando dou umas espirradas, tó com uma gosma ferrada na garganta e as vezes me dá uma coceira na garganta, porem só isso mesmo.

Alric
  •  10337 posts
  •  

832 mortes na espanha :chorar:

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

v00d00 escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Texugo escreveu: Vamos trabalhar, o povo agradece quem não para.

Imagem

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    Só imaginei o zelão falando pra ele pegar o vírus
    espero que a vida lhe puna por essa falta de crédito bancário com coisas como desemprego, vírus e problemas financeiros. Não que eu te deseje o mal, mas apenas para você aprender a não me negar um empréstimo.

:lol: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Editado pela última vez por PQD_Nascimento em 28/03/2020, 09:44, em um total de 1 vez.

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

dredg
  •  14199 posts
  •  

Lembro quando ele falou do 1 milhão, uma galera me mandou no whatsapp que o Atila sei lá o que, segue lá pq ele sabe de tudo :lolsuper:

vilela_09
  •  42155 posts
  •  

a cara de pau desse átila é inacreditável, o brasil só fez medidas de mitigação, ele tinha falado nesse cenário seriam 1 milhão de mortos até agosto, só com lockdown completo seria possível reduzir esses número

Touro Mecânico
  •  14094 posts
  •  

Botafogo escreveu: Prevent Senior está receitando a hidroxicloroquina pra qualquer um que tenha qualquer sintoma

Se tivessem começado a usar desde o início nao teriamos morte nenhuma
    https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/ ... virus.html

A msm empresa acusada de omitir casos, confio 100% neles

dredg
  •  14199 posts
  •  

vilela_09 escreveu: a cara de pau desse átila é inacreditável, o brasil só fez medidas de mitigação, ele tinha falado nesse cenário seriam 1 milhão de mortos até agosto, só com lockdown completo seria possível reduzir esses número
    Cara, não há consenso para tratar a situação pq ela simplesmente nunca foi vivida.
    Qualquer um que sair por ai afirmando e reafirmando as coisas possivelmente vai passar vergonha, é simples. Não há consenso nem na OMS (até pq quem representa lá e fala um tanto de coisa nem médico é), imagina afirmar que X ou Y é a melhor forma de se fazer algo?

Turin
  •  23675 posts
  •  

dredg escreveu:
    vilela_09 escreveu: a cara de pau desse átila é inacreditável, o brasil só fez medidas de mitigação, ele tinha falado nesse cenário seriam 1 milhão de mortos até agosto, só com lockdown completo seria possível reduzir esses número
    Cara, não há consenso para tratar a situação pq ela simplesmente nunca foi vivida.
    Qualquer um que sair por ai afirmando e reafirmando as coisas possivelmente vai passar vergonha, é simples. Não há consenso nem na OMS (até pq quem representa lá e fala um tanto de coisa nem médico é), imagina afirmar que X ou Y é a melhor forma de se fazer algo?
    Um cientista falar em um milhão de mortes, mesmo com medidas de mitigação, não é um simples passar vergonha, o cara ajudou a implantar um caos.
    É tão grave quanto o bolsonaro falar em gripezinha, só que ao contrário
    Kar, ViniciusRV, Maltez e 3 outros  isso

dipsy
  •  531 posts
  •  

Falei que era absurdo, mas ai veio o pessoal dizendo que ele era o acadêmico fodao. A verdade é que o cara compra a briga da esquerda no meio acadêmico e possui opinião totalmente viesada.
    • 1
    • 329
    • 330
    • 331
    • 332
    • 333
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

MEU TIME ME DECEPCIONA AS VEZES O MENOR DA COLINA[…]

NFL 2025 [WEEK 16]

Falei da defesa em frangalhos mas a OL toda machuc[…]

Tópico em boas mãos, Caninha vai t[…]