Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 410
  • 411
  • 412
  • 413
  • 414
  • 729

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não gosto da série mesmo, to jogando por curiosidade. Mas to curtindo até, craftar no jogo é divertido. Pena que esse sistema de ter que jogar todo dia é um porre. Vc joga meia hora e já fez tudo de legal do dia. Falam que o jogo dura anos mas se vc dividisse Zelda BotW cada quest em um dia ia ser a mesma coisa :lol:

    Eu to cheio de item jogado pq não tem o que fazer ainda com eles... Tenho que esperar até amanhã pro jogo avançar...

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou jogando Stardew Valley enquanto não consigo comprar AC, quero o físico

    Jogaço :emocao:

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Eu não gosto da série mesmo, to jogando por curiosidade. Mas to curtindo até, craftar no jogo é divertido. Pena que esse sistema de ter que jogar todo dia é um porre. Vc joga meia hora e já fez tudo de legal do dia. Falam que o jogo dura anos mas se vc dividisse Zelda BotW cada quest em um dia ia ser a mesma coisa :lol:

    Eu to cheio de item jogado pq não tem o que fazer ainda com eles... Tenho que esperar até amanhã pro jogo avançar...
    Eu nunca joguei AC, se for assim vou me decepcionar então. Não ligo em não ter acesso a tudo a todo momento, mas ficar sem ter o que fazer é foda

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sempre tem o que fazer, mas no começo é sempre poucas coisas, depois são varias.

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário



    como suspeitavamos, a nintendo modificou o possivel Direct por causa do COVID-19 :chorar:

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queimei a lingua, esse Animal Crossing New Horizons é mto foda, to completamente viciado :lol:

    Talvez seja efeito da quarentena e como estou com muito mais tempo pra jogar. Mas porra, o jogo ta bem divertido.

    Bem melhor que o ultimo AC que joguei que foi o Wild World onde pouco tinha o que fazer, agora esse do Switch tem muito mais coisa, a velocidade do jogo é muito mais constante e a forma como os objetos e personagens se interagem são mto mais satisfatórios.

    O online é incrivel tbm, pqp! Acho que é o primeiro jogo da Nintendo onde vc pode digitar livremente. Isso potencializa ainda mais.

    @Locke tu ta jogando?

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @ai caramba eu tô jogando também.

    Por enquanto joguei muito pouco, mas me diverti até agora. Jogo bem divertido pra passar o tempo, relaxa bastante.

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: queimei a lingua, esse Animal Crossing New Horizons é mto foda, to completamente viciado :lol:

    Talvez seja efeito da quarentena e como estou com muito mais tempo pra jogar. Mas porra, o jogo ta bem divertido.

    Bem melhor que o ultimo AC que joguei que foi o Wild World onde pouco tinha o que fazer, agora esse do Switch tem muito mais coisa, a velocidade do jogo é muito mais constante e a forma como os objetos e personagens se interagem são mto mais satisfatórios.

    O online é incrivel tbm, pqp! Acho que é o primeiro jogo da Nintendo onde vc pode digitar livremente. Isso potencializa ainda mais.

    @Locke tu ta jogando?
    Não estou jogando, mas fiquei contente que você está gostando

    A recepção da internet parece bem positiva, mesmo o pessoal que jogava o New Leaf (3DS), que dizem ser EXCELENTE, já em geral largaram o título anterior

    E ainda vão lançar um monte de update, claro

    Eu vou esperar aparecer usado para comprar, eu quero o jogo físico e por enquanto o preço está nas alturas pois não tem usado. Serei paciente

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu:Eshop na China conta agora com três jogos:

    Imagem
    Tá melhor que a hue que não tem nada quando vc Clica lá

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ac do 3ds será q é bom msm? Vou baixar

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei o que pensar, remasters da Nintendo são meio oito ou oitenta... Você tem boas versões como Super Mario All Stars / Kirby Super Star Ultra, mas versões no mínimo controversas como Majora/Ocarina de 3DS e o próprio Mario 64 de DS

    Esses 2Ds nem vejo como melhorar mais... já são perfeitos. Os que têm mais chance de brilhar são Mario 64 e Sunshine. Portar 3D World é uma boa também, ótimo game em um console esquecido.

    Deviam seguir o exemplo de Crash Remastered e lançar vários pelo preço cheio de um game, mas >Nintendo né... Sabe-se lá quanto vão cobrar

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que AC é o favorito ao GOTY :bigode:

    Muito bom ver que esse AC está absurdo, joguei mais de 100 horas o do 3DS e gostava demais.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Não sei o que pensar, remasters da Nintendo são meio oito ou oitenta... Você tem boas versões como Super Mario All Stars / Kirby Super Star Ultra, mas versões no mínimo controversas como Majora/Ocarina de 3DS e o próprio Mario 64 de DS

    Esses 2Ds nem vejo como melhorar mais... já são perfeitos. Os que têm mais chance de brilhar são Mario 64 e Sunshine. Portar 3D World é uma boa também, ótimo game em um console esquecido.

    Deviam seguir o exemplo de Crash Remastered e lançar vários pelo preço cheio de um game, mas >Nintendo né... Sabe-se lá quanto vão cobrar
    a primeira coisa que eu pensei é ela separando todos os jogos e vendendo por 60 dólares cada

     Locke
  •  15576 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se forem remasters individuais beeeeem caprichados, com as músicas recompostas, gráficos atualizados e com sorte conteúdo novo, até procuro comprar o 64 e talvez talvez Sunshine e 3D World (pelo multiplayer). O resto nem foldendo

    Galaxy 1, 2 você joga no Dolphin e bota as configs no máximo já fica lindo o suficiente, se melhorar estraga

    Os 2Ds nem comento mais

    3D Land nunca joguei e se eu jogar vou começar pelo original (no emulador :incrivel: )

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    duvido muito que lancem todos os jogos num pack só, duvido que remasterizem da mesma forma que está sendo com Xenoblade

    lembrando que no aniversario 25th de Mario lançaram Super Mario All-Star pro Wii por $60 SEM O SUPER MARIO WORLD e é isso aí :lolsuper:

    Se a Nintendo fizer algo caprichado eu posto a foto do meu brioco

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que deve rolar o 3d world separado, o resto num pack, mas só remaster, nada de remake.

    Meu Switch tava a vendo por 2.3k, um cara comprou hj mas tô louco pra cancelar pra esperar esses marios.
    • 1
    • 410
    • 411
    • 412
    • 413
    • 414
    • 729

    MENSAGENS RECENTES

    parece que saiu vivo https://twitter.com/Huberton[…]

    PlayStation™

    Secaram os FFs da PS Plus, filhos da puta &Oa[…]

    Tenho certeza que foi o Endrick ou alguém d[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012