O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 892
  • 893
  • 894
  • 895
  • 896
  • 1212

Headshrinker
  •  16360 posts
  •  

Isso la é hora de tocar o monstro? :lol:

Ghaleston
  •  10352 posts
  •  

Essa Gisele fede d+

ribs
  •  18733 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu:ele ta com isso de votacao por cpf desde o paredao com a bianca
    Isso pq teve paredão com 400 milhões de votos, qual a explicação dele?

Todos os brasileiros votaram além de 180 milhões de gringos?

Na boa, Prior é mt burro
    Aero  isso

Prox
  •  26278 posts
  •  

Voltando aquela foto da União Blackout, quem ocupa a posição de mais destaque na montagem é a Rafa, centralizada. Ivy e Gabi estão bem no canto.

Gabi tem mais seguidores do que elas, Pyong tá eliminado, mas eles fizeram uma distribuição bem interessante das pessoas na montagem.

Gamerf
  •  2886 posts
  •  

PRIOR QUER IR VIRADÃO ATÉ O PROGRAMA AMANHÃ :lolsuper:

Prox
  •  26278 posts
  •  

ribs escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu:ele ta com isso de votacao por cpf desde o paredao com a bianca

Na boa, Prior é mt burro
    Ele tá totalmente por fora desses números, nem sabe quantos votos tem em paredão e etc, ele disse que só assistia de vez em quando os BBBs.

Ele tava fazendo numas contas bem loucas, fazendo cálculo de porcentagem em cima de Instagram/twitter e etc, pura viagem.

Prox
  •  26278 posts
  •  

Gamerf escreveu: PRIOR QUER IR VIRADÃO ATÉ O PROGRAMA AMANHÃ :lolsuper:
    Eu faria a mesma coisa, caso isso fique tocando com frequência de madrugada. Babu tava roucando pesado agora pouco. É ruim pra caralho acordar num sono desses pra fazer essa merda

Única coisa ruim é que o problema de sono pode causar cansaço na hora da votação. Ele precisa estar com a cabeça boa se quiser humilhar a Gizelly depois de se fuder

Gamerf
  •  2886 posts
  •  

Tá provado com essa madrugada que Flay, Babu e Prior sozinhos nessa casa geram mais entretenimento que TODOS outros participantes SOMADOS
    E nem tá rolando nada de muito interessante, só é comfy mesmo

LEONARDO SCCP
  •  48553 posts
  •  

Prior totalmente eliminado.
    O gol tomado em casa pelo gisegol fará a diferença.
    Prox  isso

mf84
  •  1217 posts
  •  

prior acabou de dizer que adora o seu madruga..q vai até desenhar ele no banheiro do ap dele...

Aero
  •  741 posts
  •  

Prox escreveu:
    ribs escreveu:

Na boa, Prior é mt burro
    Ele tá totalmente por fora desses números, nem sabe quantos votos tem em paredão e etc, ele disse que só assistia de vez em quando os BBBs.

Ele tava fazendo numas contas bem loucas, fazendo cálculo de porcentagem em cima de Instagram/twitter e etc, pura viagem.
    O Tiago não chegou a soltar o número pra eles na vez que bateu o recorde?

Lembro dele mencionando os 400 e tantos milhões ao vivo, mas agora já não lembro se o pessoal tava ouvindo ou não

Gamerf
  •  2886 posts
  •  

OBJETIVO DE VIDA DA FLAY É TER UMA CASA COM UMA LHAMA :lolsuper:

Gamerf
  •  2886 posts
  •  

Aero escreveu:
    Prox escreveu:
    ribs escreveu:

Na boa, Prior é mt burro

Lembro dele mencionando os 400 e tantos milhões ao vivo, mas agora já não lembro se o pessoal tava ouvindo ou não
    O Bial que dá muita saudades no discurso de eliminação. Dava número de votos, dava porcentagem, discurso e os caralhos a 4, pros participantes mesmo

Prox
  •  26278 posts
  •  

Aero escreveu:
    Prox escreveu:
    ribs escreveu:

Na boa, Prior é mt burro

Ele não cita número, as vezes ele fala recordes. Número é relativo demais, se eles falam um número num paredão do Pyong por exemplo, pessoal ia achar ele o cara mais foda dali e nunca faria nada com ele, o cara vencer um paredão com 420 milhões de votos.
    Aero  isso

Abedi Pelé
  •  4915 posts
  •  

Aero escreveu: Eu tinha aberto esse tweet uma meia hora atrás e a aba ainda tá aberta aqui ( :lol: ), calmae

Edit:

Imagem

Não dá pra colar o som obviamente, mas nesse trecho o Prior fala "Não acho que por a Thelminha, é... é... ter essas características, que ela fique e eu saio" pro Babu
    Que vergonha desse perfil ai. O cara ainda procurou um jeito politicamente correto de falar sobre a coisa, para não menosprezar, e mesmo assim problematizam. :facepalm:

mf84
  •  1217 posts
  •  

agora o prior disse que queria ser patrocinado pela puma ou pela adidas....kkkkk

Aero
  •  741 posts
  •  

Gamerf escreveu: O Bial que dá muita saudades no discurso de eliminação. Dava número de votos, dava porcentagem, discurso e os caralhos a 4, pros participantes mesmo
    Esse é o 1º bbb que eu acompanho mais, então não tenho muita noção... mas vi alguns discursos do Bial no youtube e achei meio cansativos :lol:

O discurso final quando o Dourado foi campeão eu achei bacana, mas tem uns em que ele enrolava demais. Eu curto o estilo mais direto e seco do Tiago (apesar de ele soltar uns spoilers meio tensos de vez em quando)

Gamerf
  •  2886 posts
  •  

Aero escreveu:
    Gamerf escreveu: O Bial que dá muita saudades no discurso de eliminação. Dava número de votos, dava porcentagem, discurso e os caralhos a 4, pros participantes mesmo
    Esse é o 1º bbb que eu acompanho mais, então não tenho muita noção... mas vi alguns discursos do Bial no youtube e achei meio cansativos :lol:

O discurso final quando o Dourado foi campeão eu achei bacana, mas tem uns em que ele enrolava demais. Eu curto o estilo mais direto e seco do Tiago (apesar de ele soltar uns spoilers meio tensos de vez em quando)
    Discurso do Bial era muito bom, e se tu for ver, era tudo por volta de 2 mins e meio
    Leifert é sem graça, ao menos nas finais. Não tem aquela emoção e poesia. Dourado vs Dicésar foi MUITO bom.
    • 1
    • 892
    • 893
    • 894
    • 895
    • 896
    • 1212

MENSAGENS RECENTES

Chorei de rir com o cultivo peniano :lolsuper: […]

Messi acima de Romário, Zidane e Ronaldo :[…]

https://twitter.com/dvnofranca/status/126755587144[…]

sony liberou o saque de seus produtos, chegou a ho[…]