O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 892
  • 893
  • 894
  • 895
  • 896
  • 2154

 mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    prior acabou de dizer que adora o seu madruga..q vai até desenhar ele no banheiro do ap dele...
    LL SCCP  isso

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    ribs escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu:ele ta com isso de votacao por cpf desde o paredao com a bianca
    Isso pq teve paredão com 400 milhões de votos, qual a explicação dele?

    Todos os brasileiros votaram além de 180 milhões de gringos?

    Na boa, Prior é mt burro
    Ele tá totalmente por fora desses números, nem sabe quantos votos tem em paredão e etc, ele disse que só assistia de vez em quando os BBBs.

    Ele tava fazendo numas contas bem loucas, fazendo cálculo de porcentagem em cima de Instagram/twitter e etc, pura viagem.
    O Tiago não chegou a soltar o número pra eles na vez que bateu o recorde?

    Lembro dele mencionando os 400 e tantos milhões ao vivo, mas agora já não lembro se o pessoal tava ouvindo ou não

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    OBJETIVO DE VIDA DA FLAY É TER UMA CASA COM UMA LHAMA :lolsuper:

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu:
    Prox escreveu:
    ribs escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu:ele ta com isso de votacao por cpf desde o paredao com a bianca
    Isso pq teve paredão com 400 milhões de votos, qual a explicação dele?

    Todos os brasileiros votaram além de 180 milhões de gringos?

    Na boa, Prior é mt burro
    Ele tá totalmente por fora desses números, nem sabe quantos votos tem em paredão e etc, ele disse que só assistia de vez em quando os BBBs.

    Ele tava fazendo numas contas bem loucas, fazendo cálculo de porcentagem em cima de Instagram/twitter e etc, pura viagem.
    O Tiago não chegou a soltar o número pra eles na vez que bateu o recorde?

    Lembro dele mencionando os 400 e tantos milhões ao vivo, mas agora já não lembro se o pessoal tava ouvindo ou não
    O Bial que dá muita saudades no discurso de eliminação. Dava número de votos, dava porcentagem, discurso e os caralhos a 4, pros participantes mesmo

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu:
    Prox escreveu:
    ribs escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu:ele ta com isso de votacao por cpf desde o paredao com a bianca
    Isso pq teve paredão com 400 milhões de votos, qual a explicação dele?

    Todos os brasileiros votaram além de 180 milhões de gringos?

    Na boa, Prior é mt burro
    Ele tá totalmente por fora desses números, nem sabe quantos votos tem em paredão e etc, ele disse que só assistia de vez em quando os BBBs.

    Ele tava fazendo numas contas bem loucas, fazendo cálculo de porcentagem em cima de Instagram/twitter e etc, pura viagem.
    O Tiago não chegou a soltar o número pra eles na vez que bateu o recorde?

    Lembro dele mencionando os 400 e tantos milhões ao vivo, mas agora já não lembro se o pessoal tava ouvindo ou não
    Ele não cita número, as vezes ele fala recordes. Número é relativo demais, se eles falam um número num paredão do Pyong por exemplo, pessoal ia achar ele o cara mais foda dali e nunca faria nada com ele, o cara vencer um paredão com 420 milhões de votos.
    Aero  isso

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu: Eu tinha aberto esse tweet uma meia hora atrás e a aba ainda tá aberta aqui ( :lol: ), calmae

    Edit:

    Imagem

    Não dá pra colar o som obviamente, mas nesse trecho o Prior fala "Não acho que por a Thelminha, é... é... ter essas características, que ela fique e eu saio" pro Babu
    Que vergonha desse perfil ai. O cara ainda procurou um jeito politicamente correto de falar sobre a coisa, para não menosprezar, e mesmo assim problematizam. :facepalm:

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    agora o prior disse que queria ser patrocinado pela puma ou pela adidas....kkkkk

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gamerf escreveu: O Bial que dá muita saudades no discurso de eliminação. Dava número de votos, dava porcentagem, discurso e os caralhos a 4, pros participantes mesmo
    Esse é o 1º bbb que eu acompanho mais, então não tenho muita noção... mas vi alguns discursos do Bial no youtube e achei meio cansativos :lol:

    O discurso final quando o Dourado foi campeão eu achei bacana, mas tem uns em que ele enrolava demais. Eu curto o estilo mais direto e seco do Tiago (apesar de ele soltar uns spoilers meio tensos de vez em quando)

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu:
    Gamerf escreveu: O Bial que dá muita saudades no discurso de eliminação. Dava número de votos, dava porcentagem, discurso e os caralhos a 4, pros participantes mesmo
    Esse é o 1º bbb que eu acompanho mais, então não tenho muita noção... mas vi alguns discursos do Bial no youtube e achei meio cansativos :lol:

    O discurso final quando o Dourado foi campeão eu achei bacana, mas tem uns em que ele enrolava demais. Eu curto o estilo mais direto e seco do Tiago (apesar de ele soltar uns spoilers meio tensos de vez em quando)
    Discurso do Bial era muito bom, e se tu for ver, era tudo por volta de 2 mins e meio
    Leifert é sem graça, ao menos nas finais. Não tem aquela emoção e poesia. Dourado vs Dicésar foi MUITO bom.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abedi Pelé escreveu:
    Aero escreveu: Eu tinha aberto esse tweet uma meia hora atrás e a aba ainda tá aberta aqui ( :lol: ), calmae

    Edit:

    Imagem

    Não dá pra colar o som obviamente, mas nesse trecho o Prior fala "Não acho que por a Thelminha, é... é... ter essas características, que ela fique e eu saio" pro Babu
    Que vergonha desse perfil ai. O cara ainda procurou um jeito politicamente correto de falar sobre a coisa, para não menosprezar, e mesmo assim problematizam. :facepalm:
    Pelo que me parece, da pra identificar quando o perfil da Thelma sai da mão do marido dela para a equipe dos assessores. Perfil da Thelma muda bastante o tom das postagens, na época do Daniel então... Postava toda hora coisa dos dois defendendo a Thelma e criticando o Salsicha. O marido dela declarou diversas vezes em entrevista que não suporta a Marcela e preferia que a Thelma fosse pro lado do Babu e do Prior.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa história da micareta do Babu é 10/10
    mf84  isso

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Essa história da micareta do Babu é 10/10
    Ele conta mil vezes e eu rio as mil vezes
    Prior, Babu e Flay na final é um sonho da porra

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Abedi Pelé escreveu:
    Aero escreveu: Eu tinha aberto esse tweet uma meia hora atrás e a aba ainda tá aberta aqui ( :lol: ), calmae

    Edit:

    Imagem

    Não dá pra colar o som obviamente, mas nesse trecho o Prior fala "Não acho que por a Thelminha, é... é... ter essas características, que ela fique e eu saio" pro Babu
    Que vergonha desse perfil ai. O cara ainda procurou um jeito politicamente correto de falar sobre a coisa, para não menosprezar, e mesmo assim problematizam. :facepalm:
    Pelo que me parece, da pra identificar quando o perfil da Thelma sai da mão do marido dela para a equipe dos assessores. Perfil da Thelma muda bastante o tom das postagens, na época do Daniel então... Postava toda hora coisa dos dois defendendo a Thelma e criticando o Salsicha. O marido dela declarou diversas vezes em entrevista que não suporta a Marcela e preferia que a Thelma fosse pro lado do Babu e do Prior.
    Parece mesmo que a intenção dele não é forçar militância. Aquela vez que ela tava reclamando de fome porque tinha acabado os biscoitos, e espalharam que ela tinha emagrecido, o marido correu para desmentir tudo.
    Prox  isso

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gamerf escreveu:
    Aero escreveu:
    Gamerf escreveu: O Bial que dá muita saudades no discurso de eliminação. Dava número de votos, dava porcentagem, discurso e os caralhos a 4, pros participantes mesmo
    Esse é o 1º bbb que eu acompanho mais, então não tenho muita noção... mas vi alguns discursos do Bial no youtube e achei meio cansativos :lol:

    O discurso final quando o Dourado foi campeão eu achei bacana, mas tem uns em que ele enrolava demais. Eu curto o estilo mais direto e seco do Tiago (apesar de ele soltar uns spoilers meio tensos de vez em quando)
    Discurso do Bial era muito bom, e se tu for ver, era tudo por volta de 2 mins e meio
    Leifert é sem graça, ao menos nas finais. Não tem aquela emoção e poesia. Dourado vs Dicésar foi MUITO bom.
    Do Bial era muito mais tenso, porque ele sabia muito bem fazer um discurso bem dúbio. Várias vezes ele dava umas enroladas que desviam legal :lol:
    Gamerf  isso

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas o Bial também dava umas dicas/indiretas nos discursos dele, era legal porque ele tinha uma capacidade de fazer um jogo de palavras e deixar tudo na interpretação. Ele tem um discurso épico (nada dúbio) de quando uma vadia que era aeromoça foi eliminada, ela era tão ou até mais venenosa que a Gizelly e o Bial pegou pesado no discurso.

    essa questão de não falar a porcentagem deve ser ordem do Boninho e, obviamente, é muito melhor assim. Outra coisa que mudou (e pra melhor também) era que os participantes emparedados, no dia da eliminação, viam a torcida (parentes e amigos) brevemente pela TV.

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BABU FALANDO DE INVESTIR EM BITCOIN :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Não sei pq isso é hilário pra mim, não esperava

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    postem esses discursos ae rapaziada

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na época do Bial ele falava as porcentagens e os participantes já percebiam quem era forte no jogo, daí ficava tudo meio carta marcada.

    Outra coisa chata na época do Bial era a edição que beneficiava certos participantes, existia até aquelas animações que faziam a cabeça do público, o Jean Willis ganhou o BBB assim, faziam dele de superherói e o Doutor G de vilão, aí foi fácil fazer a cabeça do público.


    Nessa fase BBB do Thiago eles escolheram deixar tudo mais neutro, sem falar porcentagens prós participantes não perceberem quem é mais forte e tbm com a edição mais neutra pro público sem beneficiar certos participantes.
    • 1
    • 892
    • 893
    • 894
    • 895
    • 896
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012