Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 26

Lakitus
  •  35598 posts
  •  

No Life escreveu: Algumas das coisas que foram removidas:
    Clock Tower
    :lolsuper:

Enterrem

vilela_09
  •  24027 posts
  •  

é só um mod do remake do 2, é impossível fazer um AAA de verdade em 2 anos

Maikson
  •  9436 posts
  •  

Quando falaram que não eram os mesmos caras envolvidos no 2 que fariam o 3 eu fiquei com o pé atrás. Aí a demo me animou, parecia tão bom quanto o 2. Mas é foda cortar conteúdo, hein?

Tomara que como o 2 saia pirata na master race :bigode:

Piccolo_san
  •  43862 posts
  •  

Capcom voltando a ser Capcom de novo. Fizeram o RE2 Remake já com intenção de fazer o Remake do 3 sem mudar muita coisa.
    Mesquinhos do cacete.

Alric
  •  7945 posts
  •  

Acho que até por 115 no pc ta saindo caro depois do flopao
    Capado por capado melhor pegar o ff7

KaMaRaO_
  •  27592 posts
  •  

jogo está sendo elogiado por manter a qualidade do antecessor e ser divertido, mas criticado pela falta de inovação, linearidade e ser curto demais.

No Life
  •  20315 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Capcom voltando a ser Capcom de novo. Fizeram o RE2 Remake já com intenção de fazer o Remake do 3 sem mudar muita coisa.
    Mesquinhos do cacete.
    Os foram produzidos quase ao mesmo tempo, tanto que os rumores era que a Capcom tinha planos de lançar os dois ao mesmo tempo. O "problema"
    e que o 2 foi desenvolvido por uma equipe interna da Capcom, o 3 teve várias áreas terceirizadas para outros estúdios.

KaMaRaO_
  •  27592 posts
  •  

Resident Evil 3 finalmente reposiciona seu lugar não apenas como uma verdadeira sequência de Resident Evil 2, mas como uma ponte para Resident Evil 4, tanto em ação quanto em enredo. Embora simplifique a fórmula de Resident Evil 2 para algo mais linear, ainda é a melhor maneira de desviar-se de Raccoon City com Jill e Carlos, mesmo com Nemesis sempre atrás de você e as ocasionais embaraços aqui e ali. Com um tempo de execução arejado, vale a pena revisitar Resident Evil 3.

HiSpi
  •  3695 posts
  •  

Eu estava pronto pra tentar pegar no lançamento, agora fiquei me dúvidas. Não pela qualidade, mas por terem falado que está bem curto. Deve ser culpa daquele Resistance que a Capcom investiu para ganhar mais grana.

Kar
  •  34308 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Capcom voltando a ser Capcom de novo. Fizeram o RE2 Remake já com intenção de fazer o Remake do 3 sem mudar muita coisa.
    Mesquinhos do cacete.
    Fato.

Não conseguem acertar por muito tempo porque a ganância já começa a bater forte.

KaMaRaO_
  •  27592 posts
  •  

Deu 69 mas muito por conta do saudosismo

KaMaRaO_
  •  27592 posts
  •  

Fanzocas estão detonando o game por causa do saudosismo puro

Estão com saudades de abrir portas no meio da rua, o jogo está claramente no nível do antecessor, só que a Muié tá fugindo rua a fora poha, querem o jogo no mesmo ritmo do 2, então joga o 2 :roll: essa reimaginacao faz total sentido ,sem perder o feellkng do original , o jogo recebeu uma atualização coerente com as mecânicas atuais , n precisa mais ter um load disfarçado que abre com chave de ruby

No Life
  •  20315 posts
  •  

O fato do Mr. X do 2 Remake ser mais parecido com o Nemesis original do que o próprio do Nemesis do 3 Remake é engraçado :lol:

Cara que tem vazado informações da franquia disse que a Capcom tem um novo jogo marcado pra lançar em 2021, e segundo ele, será o jogo mais diferente da história da franquia (e que isso vai deixar muita gente puta)

bigodon
  •  21687 posts
  •  

KaMaRaO_ escreveu:

Deu 69 mas muito por conta do saudosismo
    nossa cortaram coisa pra caralho, se foder
    jogo de 5h :facepalm:

KaMaRaO_
  •  27592 posts
  •  

Deve ser no normal já sabendo tudo

O 2 tô com 6 hrs e ainda no esgoto , sempre calculando bala e planta

Lakitus
  •  35598 posts
  •  

bigodon escreveu: nossa cortaram coisa pra caralho, se foder
    jogo de 5h :facepalm:
    O remake do 2 dá pra vencer em 2h (ou menos) depois que sabe tudo :xis:

Não ficou claro se essas 5 horas são quando se joga pela primeira vez sem saber de nada ou depois que já sabe tudo (parece ser a primeira opção)

By the way, ainda bem que usei uma parte do dinheiro que eu ia investir nisso e descolei um Project Gotham Racing 4 :feliz2:

Lakitus
  •  35598 posts
  •  

Kar escreveu:
    Mesquinhos do cacete.
    Fato.

Não conseguem acertar por muito tempo porque a ganância já começa a bater forte.
    Tem uns peixes graúdos do RE6 envolvidos nesse

Calcule

X-MAN
  •  17899 posts
  •  

Carai. Que bosta.
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14