O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 931
  • 932
  • 933
  • 934
  • 935
  • 2154

 Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Incrível a diferença entre twitter e facebook/instagram

    É a lacração contra o povo normal mesmo
    Rod, LL SCCP  isso

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Não tem nenhuma mulher(gizelly, marcela, ivy....) falando que tem certeza da saída do Prior? Acho que elas tão se tocando que deu ruim pra elas
    gizelly sumiu qdo pegou a lideranca, ontem msm tava marcela, rafa, manu todo mundo no quarto conversando e acho que ela tava sozinha la no lider, resto tao low profile desde que daniel saiu

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Não tem nenhuma mulher(gizelly, marcela, ivy....) falando que tem certeza da saída do Prior? Acho que elas tão se tocando que deu ruim pra elas
    gizelly sumiu qdo pegou a lideranca, ontem msm tava marcela, rafa, manu todo mundo no quarto conversando e acho que ela tava sozinha la no lider, resto tao low profile desde que daniel saiu

    sozinha nao.. a adolf ivy tava c ela...ficou cagada de medo pq o prior jogou a historia no ao vivo e nao teve coragem de ficar c as outras

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desejo tudo de pior para esse lixo do David Luiz. Por causa desse lixo viadinho tomamos a maior vergonha da história da seleção brasileira
    UltraRS, coffee, Gamerf e 2 outros  isso

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô com a TV ligada aqui no BBB faz 1 hora mais ou menos.

    A Marcela já puxou umas 5 vezes um assunto relacionado pra queimar o Prior. Mano ela não consegue passar meia hora sem falar do Prior :lol:

    Que o Prior fique na casa e derrote ela num paredão, vai quebrar o ego dela em totalidade

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mf84 escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Não tem nenhuma mulher(gizelly, marcela, ivy....) falando que tem certeza da saída do Prior? Acho que elas tão se tocando que deu ruim pra elas
    gizelly sumiu qdo pegou a lideranca, ontem msm tava marcela, rafa, manu todo mundo no quarto conversando e acho que ela tava sozinha la no lider, resto tao low profile desde que daniel saiu

    sozinha nao.. a adolf ivy tava c ela...ficou cagada de medo pq o prior jogou a historia no ao vivo e nao teve coragem de ficar c as outras
    essa dai eh outra que sumiu, ja eh sumida, agora entao :lol:

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu: Incrível a diferença entre twitter e facebook/instagram

    É a lacração contra o povo normal mesmo
    Onde é a lacração e onde são as pessoas normais? :rimbuk:

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Maltez escreveu: Incrível a diferença entre twitter e facebook/instagram

    É a lacração contra o povo normal mesmo
    Twitter eu só uso pra ver coisa de cs e algumas coisas de política pra me informar, sempre evitei o lado da lacração. Agora que eu to acompanhando de perto, PUTA negócio chato, é "macho escroto" e "passa pano" em 9 de 10 tweets dessa galera, ninguém pode pensar diferente.

    Teve um tweet que postaram aí do rapper xamã apoiando o prior, nego tacando pedra e falando que vai parar de ouvir as músicas dele por isso, não faz o menor sentido :lolsuper:

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Babu falou tanto em "coisa maior que o jogo", que esse paredão acabou virando isso mesmo :lol:

    Uma guerra contra essas feminazis que ficam enchendo o saco na internet, que ficam inventando mentiras pra difamar qualquer pessoa que elas não gostem. Que ficam num circulo de bajulação eterno, se chamando de "fadas sensatas" por qualquer merda que falam.

    Gamerf  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Samy costuma acertar. Ele faz um levantamento utilizando entre outras coisas a busca dos termos no google e tudo mais.

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os 3, 4% que a Mari vai receber vão fazer mt diferença

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Os 3, 4% que a Mari vai receber vão fazer mt diferença
    To indo nessa pilha que ao menos 3/4 disso aí são do sofá
    Bom Nick  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o Prior é corintyano
    • 1
    • 931
    • 932
    • 933
    • 934
    • 935
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012