Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Farofas
  •  168379 posts
  •  

Ñ se trata de "fiscalizar doações", mas sim pedir para que pessoas com muita grana sobrando contribuam com um pouco para ajudar os menos favorecidos

Óbvio que ninguém é obrigado a doar nada, mas cada dorme com a consciência que tem. Levando em conta que estamos atravessando uma das maiores crises econômicas da história da humanidade, no lugar do Gabigol eu já teria doado faz tempo.

ch7
  •  2158 posts
  •  

Farofas escreveu: Ñ se trata de "fiscalizar doações", mas sim pedir para que pessoas com muita grana sobrando contribuam com um pouco para ajudar os menos favorecidos

Óbvio que ninguém é obrigado a doar nada, mas cada dorme com a consciência que tem. Levando em conta que estamos atravessando uma das maiores crises econômicas da história da humanidade, no lugar do Gabigol eu já teria doado faz tempo.
    E isso não é fiscalizar?

frisson
  •  5624 posts
  •  

ch7 escreveu:
    Farofas escreveu: Ñ se trata de "fiscalizar doações", mas sim pedir para que pessoas com muita grana sobrando contribuam com um pouco para ajudar os menos favorecidos

E isso não é fiscalizar?
    é postular com julgamento moral

Franco
  •  3974 posts
  •  

quanto vcs doaram galera? só pra eu saber que vcs tao postulando com julgamento moral com propriedade no assunto

Tonhão do fax
  •  35578 posts
  •  

a neymarzete sentiu

Farofas
  •  168379 posts
  •  

Franco escreveu: quanto vcs doaram galera? só pra eu saber que vcs tao postulando com julgamento moral com propriedade no assunto
    80,00 para um amigo meu que trampa de ambulante comprar mantimentos

é pouco?

é

mas no momento é o máximo que eu posso doar, já que tbm to sem poder trabalhar e ñ tenho salário de astro do futebol

Bender mlk top
  •  43577 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Franco escreveu: quanto vcs doaram galera? só pra eu saber que vcs tao postulando com julgamento moral com propriedade no assunto

é pouco?

é

mas no momento é o máximo que eu posso doar, já que tbm to sem poder trabalhar e ñ tenho salário de astro do futebol

:clap: :clap: :clap:

Franco
  •  3974 posts
  •  

Farofas escreveu:

é pouco?

é

meus parabéns cara, é de atitudes que nem essa que a gente precisa no momento, e não mesquinharia de ficar comparando quem doou mais ou menos do que o outro.

queria te lembrar que pode não ser o caso do neymar, mas astro de futebol também ta sem trabalhar, tanto como jogador (alguns até deixando de receber salario) como em seus empreendimentos paralelos. empreendimentos esses que tem funcionarios e salários a ser pagos na recessão. ninguém aqui sabe de finança de gabigol, bruno henrique, neymar, luciano huck, a puta que pariu, pra estar opinando em quanto eles podem ou não podem doar.
    Latinus  isso

Franco
  •  3974 posts
  •  

ta bom fafs

Jordanes do Mar Jônico
  •  11229 posts
  •  

provavelmente o Messi doou muito mais do que isso, mas como é cristão de verdade, não deixou divulgarem.

ja o crix ajudou muita gente com os 22milhões, fez o bem, mas não praticou caridade. anunciou tudo que fez de doação

Capitão do Mato
  •  250 posts
  •  

jogador brasileiro famoso ta cagando e andando para os seus, cara não sabe onde enfiar mais dinheiro
    pra mim tem que se fuder quem tem condição e nao ajuda, maluco ganha mais de um milhão por mes e não tem obrigação de ajudar, vai toma no cu
    Farofas  isso

Muska
  •  16876 posts
  •  

Fiscalizar doação?

Não amigo, só estamos fazendo uma breve análise da falta de empatia, egoismo, altruismo e bondade dos jogadores brasileiros, mas isso não é novidade e não estou supreso.
    Olha essa foto do Gabigol, só por essa imagem já da para sentir nojo desse verme. Neymar é outro que ao inves de se juntar com uns 10 arrombados brasileiros para fazer algo, mete o louco e só bate palma.
    Farofas  isso

Muska
  •  16876 posts
  •  

Olha a cara desse verme.

Imagem
    Farofas  isso

Farofas
  •  168379 posts
  •  

Só pra constar: Bruna Marquezine é tão ou até mais escrota que esses jogadores criticados, pq ela tbm tem dinheiro pra caralho e ñ levantou o rabo do sofá pra doar 1 centavo.

Pensem bem na hora de escolher seus ídolos, pq são nos momentos de dificuldade que a gente vê a índole da cada um.

ch7
  •  2158 posts
  •  

nova função: fiscal de doação

Jordanes do Mar Jônico
  •  11229 posts
  •  

quem diria, que justo o gabigol conhece o significado real de caridade.

enquanto os ourtos fazem o bem, ele ensina o sentido real de caridade

MENSAGENS RECENTES

Calma cara Vou mandar pro Congresso um […]

https://twitter.com/OGFishSticz/status/1268356145[…]

Mais um cancelado: https://youtu.be/CgVttuKVRyA

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012