Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

  • 1
  • 1803
  • 1804
  • 1805
  • 1806
  • 1807
  • 2559

 queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atleti Azzurri d'Italia escreveu: Percebe-se tbm a hipocrisia dos defensores da moral e da familia
    Onde?
    Se eu perder o emprego eu não tenho como pagar as minhas contas e sustentar a família.
    Ou eu trabalho ou eu morro de fome. Vc vai pagar as minhas contas?
    Bruceexx  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma pobre tem uma gravidez indesejada. Criança custa o olho da cara para sustentar e esse custo dura anos e anos. Inclusive tem custos de gravidez, ir ao médico (mesmo que seja SUS, tem locomoção), comida, roupas novas, etc. Antes que fale hur dur, só doar a criança, lembrar que a gravidez também tem custos monetários e físicos.

    Se ela tiver esse filho, não tem como sustentar as contas dela e da casa. Ou ela trabalha - mas não consegue, porque não tem com quem deixar a criança - ou morre de fome.

    Você vai pagar as contas dela ou vai deixar ela abortar?

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Uma pobre tem uma gravidez indesejada. Criança custa o olho da cara para sustentar e esse custo dura anos e anos. Inclusive tem custos de gravidez, ir ao médico (mesmo que seja SUS, tem locomoção), comida, roupas novas, etc. Antes que fale hur dur, só doar a criança, lembrar que a gravidez também tem custos monetários e físicos.

    Se ela tiver esse filho, não tem como sustentar as contas dela e da casa. Ou ela trabalha - mas não consegue, porque não tem com quem deixar a criança - ou morre de fome.

    Você vai pagar as contas dela ou vai deixar ela abortar?
    Essa foi uma das alegorias mais safadas e criminosas que eu já li. Vc relativizou a vida e abriu argumentos para centenas de outras coisas.
    Quer dizer que eu tenho que suicidar porque eu não tenho dinheiro pra me sustentar?
    Quer dizer que uma mãe que não tem dinheiro porque perdeu a porra do emprego deveria matar os seus filhos porque ela não tem mais dinheiro pra cuidar deles?
    Quer dizer que os ricos deveriam se livrar dos miseráveis que neste tempo de crise só trazem custos a eles e ao país?

    Puta que pariu. Puta que pariu.
    Bruceexx  isso

     Galt
  •  12752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    impicha o filho da puta pelo amor de deus

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sou contra o aborto, mas esse argumento de pobreza nível fanfic é bem forçado mesmo.

    Devia ser liberado pq o corpo é propriedade da mulher e ponto final, assim como o homem não deve ser obrigado a assumir um filho(a) que não queira.

    Quem vai continuar fazendo não é preta pobre sofrida e sim a patricinha branca de classe média alta branca como agora.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse tipo de coisa ajuda as pessoas a acreditar em teorias da conspiração :rimbuk:

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não precisa desse tipo de coisa, gado é tudo burro msm. Gente que acredita em Bernardo Kuster acredita em qualquer merda.
    Alric  isso

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sabe o que acho engraçado e bizarro nessa situação toda

    Os bolsominions agora estão mais preocupados com a economia do que qualquer outra coisa, o queito aí até usou sentimentalismo pra defender a coisa, mas aí fui revirar a minha planilha e lembro muito bem de uma discussão que tive com users que acusavam os liberais (vejam só), de só se importarem com economia e foda-se a segurança, a valorização da vida

    Vejam nesse link aqui: viewtopic.php?f=16&t=73048&start=440

    Engraçado, agora que o Bolsonaro tem uma trolha gigante apontada para o rabo, a economia do país se torna a questão mais importante, antes era segundo plano, 'coisa de liberal que não se importa com as pessoas' :roll:
    Alric, songohan2, Nitro e 1 outros  isso

     Verona
  •  5609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eae já caiu?

    afegões médios que deram um voto light nele em 18 já tão tudo arrependido, tá lindo

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Verona escreveu: eae já caiu?

    afegões médios que deram um voto light nele em 18 já tão tudo arrependido, tá lindo
    na minha cidade ainda tem bastante defendendo, vi comentários do tipo "acho que ele cometeu alguns erros em relação ao coronavírus, mas ainda tô contigo meu presidente" :facepalm:

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Verona escreveu: eae já caiu?

    afegões médios que deram um voto light nele em 18 já tão tudo arrependido, tá lindo
    cai amanhã 8-)

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A crise do Corona mostrou o despreparo, o egoísmo, o descaso e o caráter homicida desse maníaco

    Ele não dura até o fim do mandato

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: A crise do Corona mostrou o despreparo, o egoísmo, o descaso e o caráter homicida desse maníaco

    Ele não dura até o fim do mandato
    sai fora comunista lixo, para de torcer contra o brasil

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: A crise do Corona mostrou o despreparo, o egoísmo, o descaso

    Ele não dura até o fim do mandato
    isso não é novidade. Ele sempre foi deputado-despachante.

    o que tá aparecendo agora é quem é gado e quem não é.
    DAC  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu: Sabe o que acho engraçado e bizarro nessa situação toda

    Os bolsominions agora estão mais preocupados com a economia do que qualquer outra coisa, o queito aí até usou sentimentalismo pra defender a coisa, mas aí fui revirar a minha planilha e lembro muito bem de uma discussão que tive com users que acusavam os liberais (vejam só), de só se importarem com economia e foda-se a segurança, a valorização da vida

    Vejam nesse link aqui: viewtopic.php?f=16&t=73048&start=440

    Engraçado, agora que o Bolsonaro tem uma trolha gigante apontada para o rabo, a economia do país se torna a questão mais importante, antes era segundo plano, 'coisa de liberal que não se importa com as pessoas' :roll:
    krl, que punida, pode fechar o topico e jogar isso na cara de todo gado
    Alric  isso

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O primeiro-ministro Viktor Orbán ensaia um autogolpe na Hungria
    Mundo 30.03.2020 12:27


    O primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, obteve plenos poderes do parlamento, sem data definida para serem renovados, a pretexto de combater a propagação do novo coronavírus no país

    Com isso, ficam suspensas todas as garantias democráticas definidas pelos tratados que a Hungria assinou para entrar na União Europeia.

    Ele governará por decreto, poderá fechar o parlamento pelo tempo que quiser e só permitirá a divulgação de informações oficiais sobre a pandemia — portanto, críticas à política do governo quanto à emergência sanitária poderão ser censuradas. Orbán é quem decidirá o que é fake news.

    A pena para quem tentar exercer a liberdade de informação e opinião é de até 5 anos de prisão.

    O nome disso é ensaio de autogolpe.

    Neste momento, só a União Europeia poderá impedir Orbán de se tornar um ditador.

    Amigão do Bonoro, que deve estar invejando o colega. ;)
    • 1
    • 1803
    • 1804
    • 1805
    • 1806
    • 1807
    • 2559

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012