O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 1014
  • 1015
  • 1016
  • 1017
  • 1018
  • 1217

LEONARDO SCCP
  •  50085 posts
  •  

Abedi Pelé escreveu:
    Gamerf escreveu:
    Bom Nick escreveu:
    Gamerf escreveu: Vamo falar de coisa boa
    Vamo falar de quando esse programa prestava
    Qual foi o participante mais random que vocês já torceram?
    Não sei pq, eu lembro de simpatizar com esse soyboy 11 anos atrás. Me daria nojo hoje em dia

Imagem
    Bem tua cara mesmo torcer pra esse viado com cara de esquerdista

Eu torci pro thirso e pra manu ficarem juntos no bbb2 :oops:

Tinha raiva daquela bicha do Fabrício empatando os dois (mas a manu era uma puta do krl também, nunca cortava o fabricha)
    Me respeita que ao menos sou Prior e Dourado desde criancinha, ok :oops:

Bora ser random pra caralho então
    Imagem
    Agustinho não ter ganho foi uma das coisas mais injustas que já tiveram no BBB, todo mundo curtia o cara :lol:

Era tipo o Babu, mas sem ficar com papo de lacração e vitimismo.
    Agostinho da Pavuna era deus
    Amava esse cara

Prox
  •  26431 posts
  •  

Estamos juntos @LEONARDO SCCP, valeu pelos bons momentos que passamos juntos aqui. Tem que ter vergonha de nada não, entrei aqui no começo, foi graças a galera daqui que eu me animei e me empolguei pra ver um reality show do começo ao fim.

Fora que estamos num momento muito difícil das nossas vidas. Solidão pura. Não posso sair pra ver amigos, não tem futebol e nem posso retomar a minha rotina comum. Tava muito desanimado pra ver filmes e séries e o BBB foi uma boa válvula de escape para os problemas que estamos enfrentando no dia a dia.

Eu não vou deixar de postar aqui, só não vou acompanhar o programa mesmo, pois o ambiente, a fórmula de disputa e o esquema de votação não me agradam, já deu o que tinha que dar.

Farofas
  •  169770 posts
  •  

sei que a comoção ta grande, mas tem nego passando do ponto nas redes dizendo que o Prior é o melhor jogador da história do BBB

Quando o assunto é BBB, existe um consenso geral que Marcelo Dourado = Pelé e Diego Alemão = Maradona

abaixo deles, vem os vencedores, e abaixo dos vencedores vem o resto.

e mesmo se fossem fazer um ranking só com participantes masculinos, o Prior ficaria atrás de toda essa turma ae:

Prox
  •  26431 posts
  •  

Só segura @Farofas, num programa de anônimos ele venceria fácil qualquer um destes que você postou. Cometeu poucos erros, foi bem em algumas provas do programa, conseguiu ir longe usando a verdade e mostrando o que as pessoas falavam das outras pelas costas. Tem méritos.

Mas é aquilo que tu falou várias, patamar do BBB 20 é outro. Prior precisou de várias semanas para consolidar uma reputação que mobilizasse 670 milhões de votos na sua adversária. Era pequeno demais pra essa disputa de influencers que isso virou.

Prox
  •  26431 posts
  •  

E uma coisa é certa, 90% dos caras que tu postou seriam "cancelados" nos dias de hoje :lol:

Alguns eram da época do 0800 e 0300, hoje o BBB mais assassina reputações do que o contrário. Maioria desses caras eram pegadores, eram caras simples que falavam coisas machistas as vezes. Qualquer um aí seria mal-interpretado e fuzilado pela patrulha.

Dourado seria chamado umas 7 vezes para depor na famosa DP de Jacarepaguá
    songohan2, Bom Nick, Rlim e 1 outros  isso

matheussccp
  •  25080 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Fiquei e estou muito triste.
    Tentei zicar de todas as formas e dei o discurso de que ele ele estava eliminado, mas no fundo com a esperança do milagre, mas nem a anti zica salvou.

Fico chateado não só pelo puta cara que é o priorzao, mas principalmente por vocês.

As vezes tenho ideia pra fazer um texto, mas hoje e nesse momento não tenho palavras legais pra nos consolarmos.

Talvez eu tenha vergonha desse post daqui um tempo, mas foi bom pra caralho dividir isso aqui com vocês, falar umas merdas, ler umas merdas e interagir, saber que não tô sozinho, saber que talvez eu não seja tão errado no que penso e que sim, tem gente que pensa sim igual a mim, isso me faz sentir não tão deslocado do resto do mundo.

Tínhamos um inimigo e um ideal em comum, rimos, teorizamos, mentimos, dividimos posts e histórias e vimos um cara fazer na vida real tudo aquilo que queríamos falar e fazer com essa maldita geração lacração se hj em dia.

Rlim, prox, gamerf, maltês, abedi, Rod, bom Nick, galestao, Diniz, Rafa alk, os que citei, me perdoem, não lembrei, mas saibam que assim como admiro o prior, admiro mais ainda vocês por me darem entretenimento, imagino que ir a guerra com amigos seja assim.

Rotina na internet era entrar primeiro no email, ge e depois no meu timão, de uns dias pra cá mudou e primeiro de tudo era entrar no tópico do BBB ver o que vocês falavam e viam.

Voces são fodas e deram tudo que podiam.

Esse programa e essa emissora maldita não merece nossa audiência e deus me perdoe e não volte pra mim, mas desejo tudo de ruim e todas as tragédias pessoais possíveis pro babu e pra esse bando de vagabunda da casa e para essa geração maldita que mudou nosso mundo pra pior.

Infelizmente uma parte do fórum morre hj junto com a eliminação
    sou seu fã celesta :love:

LEONARDO SCCP
  •  50085 posts
  •  

Gamerf escreveu:

Quem tem coração, não vai torcer contra esse cara, pelo amor de Deus
    Pode ter sido traíra, feito a merda que fez, mas o Prior teve sua parcela de culpa também e ele mesmo tá torcendo pro Babu ganhar
    Deixa passar a raiva e desconta nas vagabundas (ou desligando a TV). Deixa o Babu se usar de vitimismo, o caralho que for, ele ao menos nos trouxe momentos felizes aqui, coisa que nenhuma das vagabundas nunca vai fazer
    Tu é o maluco que daria saidinha e hábeas corpus pra judas

matheussccp
  •  25080 posts
  •  

alguém vendo a live?

"a gizelly não tira aquele roupão tem uns 6 dias, deve estar numa asa de arapiraca"

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Bom Nick, Rlim  isso

Belic
  •  5901 posts
  •  

Narva Triin escreveu: falam tanto do pyong e seus bots, mas o cara tem um @gmail para contato

agora olhem esse lixo da manu. é outro patamar de profissionalismo

se alguém contratou bot farm nessa edição, foi ela
    Rafa Kaliman também tem uma equipe bem profissional. ela espirra e ta em todos os instagram de fofoca

A fala dela agora a pouco zombando do Babu no quarto jamais sairá e na edição vai passar só as coisas boas também, assim faz um campeão.

LEONARDO SCCP
  •  50085 posts
  •  

Não dormi até agora.
    Tá doendo mais que a eliminação pra guarani

O que vivemos, foi lindo e nos tiraram isso.

O viado, o aidético, a feminista que grita uhu, esquerdo macho, o cândido manso, a vagabunda se dcee do Tinder, o galeroso da capoeira, o chinês que se acha equivalente a europeu.

Eles foram mais fortes que a gente, não dá pra digerir uma tragédia dessa, porra!!!!

Alguma coisa errado tem aí, não e possível, meu deus.

O menino fez tudo certo e tinha o povo ao lado.

Será que vivemos numa bolha e não sabemos?

Os doentes já são maioria?

gabrielbsb
  •  1964 posts
  •  

dormi porra nenhuma
    adrenalina do caralho, só pensando nisso
    ainda bem que acabou, volta à vida normal

songohan2
  •  25417 posts
  •  

Rlim escreveu:

Essa culpa eu não carrego.
    Olha a Rafa que o Babu tanto defende.

Babu caiu no jogo das cobras em detrimento do amigo.

Sugiro mudar o nome para Baburro.

songohan2
  •  25417 posts
  •  

E tava na cara que o Pyong não tinha aceitado perder pro Prior. É um egolotra FDP. Falso filho da puta.

E nunca entendi pq falavam que o Prior era machista. Aqueles outros retardados eu via motivo, tipo Hadson, Lucas, esses eu achava meio escrotos mesmo. Mas o Prior sempre foi tão de boa.

Enfim, negócio é só lacrar mesmo. Ignorar as escrotices das gurias e focar nas do Prior, que nem eram grandes coisas.

Bolha do inferno.

Aero
  •  809 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Eles foram mais fortes que a gente, não dá pra digerir uma tragédia dessa, porra!!!!

Alguma coisa errado tem aí, não e possível, meu deus.

O menino fez tudo certo e tinha o povo ao lado.

Será que vivemos numa bolha e não sabemos?

Os doentes já são maioria?
    Nem fodendo

Eles venceram pq têm mais experiência (boa parte dessa galerinha é veterana de realities anteriores) e são extremamente organizados. Tamanho de torcida não quer dizer muito quando o apoio é desorganizado com um monte de marinheiro de primeira viagem

Por isso reclamei feito papagaio aqui sobre a falta de mutirões dos jogadores (mal se enchi muito repetindo isso aliás). De que adianta o Wendell Lira postar 'uhuuu fica Prior tmj', Neymar fazer videozinho dançando e os caraio? Vale porra nenhuma, o que importa é puxar voto e nisso o lado deles é muito mais competente

Pra usar uma comparação futebolística em homenagem ao Prior, é como se essa galera fosse os 200 hinchas de time argentino/uruguaio que viajam aqui pro Brasil e calam estádio com 40k, 50k pessoas. Desvantagem numérica absurda, mas dão um banho de organização num bando de nego que tá pisando no estádio pela 1ª vez só pq é jogo importante
    Bom Nick, Rlim  isso

Mano de Touca
  •  13850 posts
  •  

vi em uma pagina do insta a live do pyong na hora da eliminação do prior
    filha da puta comemorou pra caralho

coreano arrombado. pior escolha do bbb ter colocado esse cara

Mano de Touca
  •  13850 posts
  •  

também nem dormi até agora
    ja até fui varrer a calçada e junta as folhas pra dar uma distraida
    sensação de vazio ainda continua

tava bem legal entrar todo dia aqui nesse topico, ver algum video das escrotas falando merda e pensando apenas no momento q em que eu iria me deliciar vendo elas se fodendo
    as ultimas 2 semanas foram lindas com a saida do pyong e daniel

e eu fico com raiva só de pensar que 2 pessoas fracas (marcela e ivy) estão perto de chegar na final. talvez a marcela chegue sem sequer ir para um paredão

porra prior, era só ter puxado a fila do casal e indicar a marcela :chorar:

songohan2
  •  25417 posts
  •  

Prior foi gigante. Foi preciso 9 torcidas se juntarem pra tirar ele.

Com certeza ele tinha a maior torcida individual do jogo.

Acho que ele já percebeu isso, por isso está feliz. Bom pra ele.

E por isso o Coreia até agora não aceitou o Prior. Aposto que mesmo o Prior saindo, ele ainda vai ficar com aquilo no fundo da cabeça. Martelando...e tendo que fingir que tá tudo bem.

Mortal Kombat
  •  22586 posts
  •  

Prior ganhou a amizade dos boleiros, um provável convite do clube mais requisitado do Brasil que é os parças do Neymar, só isso já vale mais do que 1.5 milhões.

Boleirada podia ser reunir quando acabar a quarentena e fazer uma farra na pizzaria dele, ia ficar todo bobo :emocao: :emocao:

mlk tirador de ranho
  •  2526 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Fiquei e estou muito triste.
    Tentei zicar de todas as formas e dei o discurso de que ele ele estava eliminado, mas no fundo com a esperança do milagre, mas nem a anti zica salvou.

Fico chateado não só pelo puta cara que é o priorzao, mas principalmente por vocês.

As vezes tenho ideia pra fazer um texto, mas hoje e nesse momento não tenho palavras legais pra nos consolarmos.

Talvez eu tenha vergonha desse post daqui um tempo, mas foi bom pra caralho dividir isso aqui com vocês, falar umas merdas, ler umas merdas e interagir, saber que não tô sozinho, saber que talvez eu não seja tão errado no que penso e que sim, tem gente que pensa sim igual a mim, isso me faz sentir não tão deslocado do resto do mundo.

Tínhamos um inimigo e um ideal em comum, rimos, teorizamos, mentimos, dividimos posts e histórias e vimos um cara fazer na vida real tudo aquilo que queríamos falar e fazer com essa maldita geração lacração se hj em dia.

Rlim, prox, gamerf, maltês, abedi, Rod, bom Nick, galestao, Diniz, Rafa alk, os que citei, me perdoem, não lembrei, mas saibam que assim como admiro o prior, admiro mais ainda vocês por me darem entretenimento, imagino que ir a guerra com amigos seja assim.

Rotina na internet era entrar primeiro no email, ge e depois no meu timão, de uns dias pra cá mudou e primeiro de tudo era entrar no tópico do BBB ver o que vocês falavam e viam.

Voces são fodas e deram tudo que podiam.

Esse programa e essa emissora maldita não merece nossa audiência e deus me perdoe e não volte pra mim, mas desejo tudo de ruim e todas as tragédias pessoais possíveis pro babu e pra esse bando de vagabunda da casa e para essa geração maldita que mudou nosso mundo pra pior.

Infelizmente uma parte do fórum morre hj junto com a eliminação

:emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    • 1
    • 1014
    • 1015
    • 1016
    • 1017
    • 1018
    • 1217

MENSAGENS RECENTES

Tô achando kidding absurda Pena que fo[…]

todas praias do Rio são liberadas pra ba[…]