O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1014
  • 1015
  • 1016
  • 1017
  • 1018
  • 2154

 LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não dormi até agora.
    Tá doendo mais que a eliminação pra guarani



    O que vivemos, foi lindo e nos tiraram isso.

    O viado, o aidético, a feminista que grita uhu, esquerdo macho, o cândido manso, a vagabunda se dcee do Tinder, o galeroso da capoeira, o chinês que se acha equivalente a europeu.

    Eles foram mais fortes que a gente, não dá pra digerir uma tragédia dessa, porra!!!!

    Alguma coisa errado tem aí, não e possível, meu deus.

    O menino fez tudo certo e tinha o povo ao lado.

    Será que vivemos numa bolha e não sabemos?

    Os doentes já são maioria?

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dormi porra nenhuma
    adrenalina do caralho, só pensando nisso
    ainda bem que acabou, volta à vida normal

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    Essa culpa eu não carrego.
    Olha a Rafa que o Babu tanto defende.


    Babu caiu no jogo das cobras em detrimento do amigo.


    Sugiro mudar o nome para Baburro.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E tava na cara que o Pyong não tinha aceitado perder pro Prior. É um egolotra FDP. Falso filho da puta.


    E nunca entendi pq falavam que o Prior era machista. Aqueles outros retardados eu via motivo, tipo Hadson, Lucas, esses eu achava meio escrotos mesmo. Mas o Prior sempre foi tão de boa.


    Enfim, negócio é só lacrar mesmo. Ignorar as escrotices das gurias e focar nas do Prior, que nem eram grandes coisas.


    Bolha do inferno.
    LL SCCP  isso

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Eles foram mais fortes que a gente, não dá pra digerir uma tragédia dessa, porra!!!!

    Alguma coisa errado tem aí, não e possível, meu deus.

    O menino fez tudo certo e tinha o povo ao lado.

    Será que vivemos numa bolha e não sabemos?

    Os doentes já são maioria?
    Nem fodendo

    Eles venceram pq têm mais experiência (boa parte dessa galerinha é veterana de realities anteriores) e são extremamente organizados. Tamanho de torcida não quer dizer muito quando o apoio é desorganizado com um monte de marinheiro de primeira viagem

    Por isso reclamei feito papagaio aqui sobre a falta de mutirões dos jogadores (mal se enchi muito repetindo isso aliás). De que adianta o Wendell Lira postar 'uhuuu fica Prior tmj', Neymar fazer videozinho dançando e os caraio? Vale porra nenhuma, o que importa é puxar voto e nisso o lado deles é muito mais competente

    Pra usar uma comparação futebolística em homenagem ao Prior, é como se essa galera fosse os 200 hinchas de time argentino/uruguaio que viajam aqui pro Brasil e calam estádio com 40k, 50k pessoas. Desvantagem numérica absurda, mas dão um banho de organização num bando de nego que tá pisando no estádio pela 1ª vez só pq é jogo importante
    Bom Nick, Rlim  isso

     Mano de Touca
  •  13748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vi em uma pagina do insta a live do pyong na hora da eliminação do prior
    filha da puta comemorou pra caralho

    coreano arrombado. pior escolha do bbb ter colocado esse cara

     Mano de Touca
  •  13748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    também nem dormi até agora
    ja até fui varrer a calçada e junta as folhas pra dar uma distraida
    sensação de vazio ainda continua

    tava bem legal entrar todo dia aqui nesse topico, ver algum video das escrotas falando merda e pensando apenas no momento q em que eu iria me deliciar vendo elas se fodendo
    as ultimas 2 semanas foram lindas com a saida do pyong e daniel

    e eu fico com raiva só de pensar que 2 pessoas fracas (marcela e ivy) estão perto de chegar na final. talvez a marcela chegue sem sequer ir para um paredão


    porra prior, era só ter puxado a fila do casal e indicar a marcela :chorar:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prior foi gigante. Foi preciso 9 torcidas se juntarem pra tirar ele.


    Com certeza ele tinha a maior torcida individual do jogo.

    Acho que ele já percebeu isso, por isso está feliz. Bom pra ele.


    E por isso o Coreia até agora não aceitou o Prior. Aposto que mesmo o Prior saindo, ele ainda vai ficar com aquilo no fundo da cabeça. Martelando...e tendo que fingir que tá tudo bem.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prior ganhou a amizade dos boleiros, um provável convite do clube mais requisitado do Brasil que é os parças do Neymar, só isso já vale mais do que 1.5 milhões.

    Boleirada podia ser reunir quando acabar a quarentena e fazer uma farra na pizzaria dele, ia ficar todo bobo :emocao: :emocao:

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Fiquei e estou muito triste.
    Tentei zicar de todas as formas e dei o discurso de que ele ele estava eliminado, mas no fundo com a esperança do milagre, mas nem a anti zica salvou.

    Fico chateado não só pelo puta cara que é o priorzao, mas principalmente por vocês.

    As vezes tenho ideia pra fazer um texto, mas hoje e nesse momento não tenho palavras legais pra nos consolarmos.

    Talvez eu tenha vergonha desse post daqui um tempo, mas foi bom pra caralho dividir isso aqui com vocês, falar umas merdas, ler umas merdas e interagir, saber que não tô sozinho, saber que talvez eu não seja tão errado no que penso e que sim, tem gente que pensa sim igual a mim, isso me faz sentir não tão deslocado do resto do mundo.

    Tínhamos um inimigo e um ideal em comum, rimos, teorizamos, mentimos, dividimos posts e histórias e vimos um cara fazer na vida real tudo aquilo que queríamos falar e fazer com essa maldita geração lacração se hj em dia.

    Rlim, prox, gamerf, maltês, abedi, Rod, bom Nick, galestao, Diniz, Rafa alk, os que citei, me perdoem, não lembrei, mas saibam que assim como admiro o prior, admiro mais ainda vocês por me darem entretenimento, imagino que ir a guerra com amigos seja assim.

    Rotina na internet era entrar primeiro no email, ge e depois no meu timão, de uns dias pra cá mudou e primeiro de tudo era entrar no tópico do BBB ver o que vocês falavam e viam.

    Voces são fodas e deram tudo que podiam.


    Esse programa e essa emissora maldita não merece nossa audiência e deus me perdoe e não volte pra mim, mas desejo tudo de ruim e todas as tragédias pessoais possíveis pro babu e pra esse bando de vagabunda da casa e para essa geração maldita que mudou nosso mundo pra pior.


    Infelizmente uma parte do fórum morre hj junto com a eliminação

    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Se for essa galera mesma, será a pior audiencia de um bbb :lol:
    olhar clínico
    Ele não contava com a astúcia de Dom Felipe Antoniazzi "El Mago" Prior.

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    gabrielbsb escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Se for essa galera mesma, será a pior audiencia de um bbb :lol:
    olhar clínico
    Ele não contava com a astúcia de Dom Felipe Antoniazzi "El Mago" Prior.
    mas depois ele se redimiu, a gente que não quis ver a verdade:
    Wukong SSJ escreveu:
    UnknowN escreveu: Já tão pedindo expulsão de um cara no Twitter

    O cara balançou os peitos da mina :lolsuper:
    Nem foi p isso tudo

    Primeira festa já tão pedindo expulsão por machismo

    Imagina como vai desenrolar esse BBB :lolsuper:

     Bom Nick
  •  22256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: sei que a comoção ta grande, mas tem nego passando do ponto nas redes dizendo que o Prior é o melhor jogador da história do BBB

    Quando o assunto é BBB, existe um consenso geral que Marcelo Dourado = Pelé e Diego Alemão = Maradona

    abaixo deles, vem os vencedores, e abaixo dos vencedores vem o resto.

    e mesmo se fossem fazer um ranking só com participantes masculinos, o Prior ficaria atrás de toda essa turma ae:









    Imagem
    Essa é a vdd no bbb

    Um macho branco "escroto" mobilizar mais de 600 milhões de votos nessa era, é louvável sim.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Fiquei e estou muito triste.
    Tentei zicar de todas as formas e dei o discurso de que ele ele estava eliminado, mas no fundo com a esperança do milagre, mas nem a anti zica salvou.

    Fico chateado não só pelo puta cara que é o priorzao, mas principalmente por vocês.

    As vezes tenho ideia pra fazer um texto, mas hoje e nesse momento não tenho palavras legais pra nos consolarmos.

    Talvez eu tenha vergonha desse post daqui um tempo, mas foi bom pra caralho dividir isso aqui com vocês, falar umas merdas, ler umas merdas e interagir, saber que não tô sozinho, saber que talvez eu não seja tão errado no que penso e que sim, tem gente que pensa sim igual a mim, isso me faz sentir não tão deslocado do resto do mundo.

    Tínhamos um inimigo e um ideal em comum, rimos, teorizamos, mentimos, dividimos posts e histórias e vimos um cara fazer na vida real tudo aquilo que queríamos falar e fazer com essa maldita geração lacração se hj em dia.

    Rlim, prox, gamerf, maltês, abedi, Rod, bom Nick, galestao, Diniz, Rafa alk, os que citei, me perdoem, não lembrei, mas saibam que assim como admiro o prior, admiro mais ainda vocês por me darem entretenimento, imagino que ir a guerra com amigos seja assim.

    Rotina na internet era entrar primeiro no email, ge e depois no meu timão, de uns dias pra cá mudou e primeiro de tudo era entrar no tópico do BBB ver o que vocês falavam e viam.

    Voces são fodas e deram tudo que podiam.


    Esse programa e essa emissora maldita não merece nossa audiência e deus me perdoe e não volte pra mim, mas desejo tudo de ruim e todas as tragédias pessoais possíveis pro babu e pra esse bando de vagabunda da casa e para essa geração maldita que mudou nosso mundo pra pior.


    Infelizmente uma parte do fórum morre hj junto com a eliminação
    Muito obrigado, amigo

    Agradeço todos os momentos :emocao: :emocao: :emocao:

    Hoje foi muito difícil acordar e nao ir logo conferindo o que aconteceu

    Só vi que o Prior tava respondendo todo mundo por aí. Grande coração.

    Tenho certeza que a vida vai ser justa com ele. Provavelmente a pizzaria vai ter vários interessados querendo fazer franquia e o que ele sempre gostou de fazer, que é estar em obras ali em meio as pessoas mais simples, o povao de verdade, vai continuar.

    Uma vez eu falei nesse tópico que acho que seria um puta orgulho para um pai ter o Prior como filho: moleque trabalhador, do bem, sem ficar pregando sonhos impossíveis todo tempo. Um cara super simples e amigo. Formado novo e já independente. Sem precisar de ajuda de pai e mae mais e ja caminhando por si só nessa vida, enquanto vemos tantas pessoas chegando nos 40 e ainda precisando do suporte da família. Agora, mais do que isso, um cara que todo mundo gosta, que é carismático e se dá bem com as pessoas ao redor. Nao é aquele que preocupa por ser antissocial, que o pai vai dormir imaginando se tá tudo bem, se tá tendo problemas pessoais e tal. Enfim, um filho que nao dá trabalho. Alguem que uma mãe olha e fica satisfeita por saber que caminha e se comporta com as proprias pernas e que vai resolver as coisas, qualquer problema que seja.

    E acho que foi isso, de certa forma, foi como perder essa referencia que tínhamos diária. Mas acho que já valeu, pq ficamos conhecendo uma pessoa que sinceramente acredito que muitos de nós precisávamos conhecer. Se algum dia eu tiver um filho, gostaria que fosse exatamente assim como ele.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Felipe prioooooooooooor
    Rod  isso

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora falta o Bonim colocar mais uma regra: os participantes da casa, em votação, vão poder substituir uma pessoa da casa por alguém que foi eliminado. ;)

    Sai Babu e volta Pyong. :emocao:

    @LEONARDO SCCP e @Prox aprovam.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me sinto mal por vcs.
    Nem assisto essa merda de programa, nem assisti ontem. Mas como andava vendo como vcs estavam tão vidrados, votando milhares de vezes, acaba ficando ruim o resultado... só tive sonhos bizarros esta noite.

    Mas vcs precisam se importarem menos com essas bostas, pq faz mal.
    Rlim, Rod, Bom Nick  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Fiquei e estou muito triste.
    Tentei zicar de todas as formas e dei o discurso de que ele ele estava eliminado, mas no fundo com a esperança do milagre, mas nem a anti zica salvou.

    Fico chateado não só pelo puta cara que é o priorzao, mas principalmente por vocês.

    As vezes tenho ideia pra fazer um texto, mas hoje e nesse momento não tenho palavras legais pra nos consolarmos.

    Talvez eu tenha vergonha desse post daqui um tempo, mas foi bom pra caralho dividir isso aqui com vocês, falar umas merdas, ler umas merdas e interagir, saber que não tô sozinho, saber que talvez eu não seja tão errado no que penso e que sim, tem gente que pensa sim igual a mim, isso me faz sentir não tão deslocado do resto do mundo.

    Tínhamos um inimigo e um ideal em comum, rimos, teorizamos, mentimos, dividimos posts e histórias e vimos um cara fazer na vida real tudo aquilo que queríamos falar e fazer com essa maldita geração lacração se hj em dia.

    Rlim, prox, gamerf, maltês, abedi, Rod, bom Nick, galestao, Diniz, Rafa alk, os que citei, me perdoem, não lembrei, mas saibam que assim como admiro o prior, admiro mais ainda vocês por me darem entretenimento, imagino que ir a guerra com amigos seja assim.

    Rotina na internet era entrar primeiro no email, ge e depois no meu timão, de uns dias pra cá mudou e primeiro de tudo era entrar no tópico do BBB ver o que vocês falavam e viam.

    Voces são fodas e deram tudo que podiam.


    Esse programa e essa emissora maldita não merece nossa audiência e deus me perdoe e não volte pra mim, mas desejo tudo de ruim e todas as tragédias pessoais possíveis pro babu e pra esse bando de vagabunda da casa e para essa geração maldita que mudou nosso mundo pra pior.


    Infelizmente uma parte do fórum morre hj junto com a eliminação
    Tamo junto camarada.
    Rod  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Não dormi até agora.
    Tá doendo mais que a eliminação pra guarani



    O que vivemos, foi lindo e nos tiraram isso.

    O viado, o aidético, a feminista que grita uhu, esquerdo macho, o cândido manso, a vagabunda se dcee do Tinder, o galeroso da capoeira, o chinês que se acha equivalente a europeu.

    Eles foram mais fortes que a gente, não dá pra digerir uma tragédia dessa, porra!!!!

    Alguma coisa errado tem aí, não e possível, meu deus.

    O menino fez tudo certo e tinha o povo ao lado.

    Será que vivemos numa bolha e não sabemos?

    Os doentes já são maioria?
    Fica tranquilo irmão, eles são minoria.

    Basta ver nas eleições.

    A questão é que combatemos essa escória no campo deles. Onde já conhecem os buracos e atalhos.

    Nossa luta foi tipo jogar em La Paz a 3000 mil metros de atitude. Com os indios voando e rindo da nossa cara.

    E mesmo assim foi 4x3 pros lixos. Sentiram a cancera e tiveram até que dopar os jogadores pra ganhar.

    Estou orgulhoso do que fizemos.
    LL SCCP, Rod  isso
    • 1
    • 1014
    • 1015
    • 1016
    • 1017
    • 1018
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012