O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 377
  • 378
  • 379
  • 380
  • 381
  • 1612

 Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá bom que a população não ia ligar com 1k morrendo por dia :lol:
    Bliss  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geraldo Grêmio escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu:
    Alric escreveu: Nos principais países do mundo ta morrendo 500-1k por dia
    Mas aqui não vai ocorrer não, é tudo culpa da mídia tentando derrubar o governo :D
    NO Brasil até 2018 morriam 65k pessoas assassinadas.

    Isso é um Boeing 737 cheio que cai diariamente.

    Voce realmente acha que o povao que além dessa merda, tem dengue anualmente, colera e mais um monte de merda por causa de ANOS de descaso, tá preocupado com uma doenca que vai matar mais 500 por dia?

    Isso é troco de bala
    Me espanta que ainda tem gente com a esse argumento de merda :lol:
    Ueh, conversa com gente fora do teu circulo e com gente mais comum de preferencia, que voce percebe que o grosso da populacao tá cagando pra isso.

    As pessoas normalizam qualquer merda.
    Mas o que o grosso da população tem a ver com isso ou não?

    O grosso da população também não se importa com hipertensão, diabetes, bebidas alcoólicas em excesso. Saúde em geral. Aliás, teu post destoa do ponto que o Alric. Ele não tinha falado se a população ia ligar ou não. O ponto dele é se até em países melhores que o Brasil tá morrendo 500-1000 pessoas por dia, a chance de isso acontecer aqui existe também.

    A parte que eu refiro que acho argumento nada a ver é a primeira parte do teu post.

    "Nego preocupado com o corona aí que vai matar só uns milhares enquanto no Brasil morrem 60k por assassinato, grande merda, troco de bala".


    Acho isso argumento sem sentido. Quer dizer que tragédia pra gente se preocupar é só se matar mais de que o número de assassinatos do Brasil por ano ou coisa do tipo? Então vamos extrapolar: pega uma tragédia tipo Mariana. Morreram só 19 pessoas, quem liga pra essa merda de número, troquinho de bala? Acho que nem devia acontecer nada com a Samarco, morrem 70 mil por assassinato no Brasil e ninguém liga mesmo.

    Fora que assassinato, dengue, essas merdas todas, a gente já tenta prevenir - bem ou mal. E são coisas que não são contagiosas, ainda mais levando em conta a velocidade de contágio do corona e seu tempo de incubação. E de novo: mesmo que morresse quase ninguém, o maior problema do corona é a eventual sobrecarga do sistema de saúde. Minha sogra vive num bairro ok por sorte (quando ela morava lá nos anos 70, 80, era um bairro merdão, agora deu uma evoluída boa). O SUS dali funciona bem - e mesmo assim tem filas, espera-se meses para fazer exames convencionais, etc. Imagina se aumentar só em 10, 20, pessoas por mês, por semana, numa carga que eles não estão acostumados a enfrentar - e com risco dos profissionais de saúde também ficarem doentes e terem que ficar isolados. Aí o bicho pega.



    Daqui a pouco vai começar a dar o exemplo do Coppola, que morre um monte de gente engasgada e ninguém parou o mundo por isso!!! Vamos parar de almoçar e evitar engasgos! Que foi basicamente o argumento comparativo dele.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    QUASE PÁGINA 400 É AINDA TEM RETARDADO COM FALÁCIA DE AINN DETERMINADO PROBLEMA X MATA MUITO MAIS

    Escola velho fumeta da Virgínia de falsa analogia e desonestidade intelectual.

    Tomem vergonha na cara porra, vocês sabem sim o problema e a real gravidade de uma pandemia.
    Alric, Bisnaga, X-MAN e 1 outros  isso

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como eu estudei aritmética basica sei que essa doença não representa nenhum perigo no meu recinto.

    O saldo de mortalidade aqui será positivo pela diminuição de outros tipos de morte que o lockdown vai causar.

    Sei disso fazendo apenas multiplicação e divisão.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu: https://www.standard.co.uk/news/health/ ... 03021.html

    Coronavirus testing kits heading to the UK found to be contaminated with Covid-19

    China :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Imagem
    O primeiro lote com 500 mil kits de testes rápidos para o novo coronavírus, comprados pela empresa Vale, já chegaram ao Brasil. A remessa vinda da China desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na tarde de ontem (30) e foi encaminhada para o centro de logística do Ministério da Saúde na capital paulista.

    https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/ ... -ao-brasil
    V-Brake  isso

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    XINAH :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: Como eu estudei aritmética basica sei que essa doença não representa nenhum perigo no meu recinto.

    O saldo de mortalidade aqui será positivo pela diminuição de outros tipos de morte que o lockdown vai causar.

    Sei disso fazendo apenas multiplicação e divisão.
    Dizia eu que a aritmética
    Editado pela última vez por -BruceLindo em 01/04/2020, 18:25, em um total de 1 vez.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantas escreveu:
    O primeiro lote com 500 mil kits de testes rápidos para o novo coronavírus, comprados pela empresa Vale, já chegaram ao Brasil. A remessa vinda da China desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na tarde de ontem (30) e foi encaminhada para o centro de logística do Ministério da Saúde na capital paulista.

    https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/ ... -ao-brasil
    Aí o cara tem 2 opções, fazer menos testes por aqui e continuar sub-notificando ou fazer um monte de testes com dvd pirata dos caras q dá falso positivo e falso negativo, além de mais coronga de brinde :lol:

    É melhor manter subnotificado mesmo.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me pergunto pq nao comprou da coreia del sur
    EUA comprou da coreia kct
    Editado pela última vez por Dantas em 01/04/2020, 18:43, em um total de 1 vez.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    na paraíba acabaram de anunciar que maconha é eficaz contra o vírus
    Dantas  isso

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Contrariando Guedes, AGU entende que coronavoucher não precisa de PEC
    Economia 01.04.20 19:22


    Para a Advocacia-Geral da União, o pagamento do auxílio de R$ 600 a informais -o “coronavoucher”– está respaldado por decisão do STF no fim de semana e não há necessidade de uma PEC, relata o Painel da Folha.

    Segundo o jornal, as declarações de Paulo Guedes cobrando a PEC da Câmara para fazer os repasses geraram mal-estar não só com parlamentares, mas no governo e entre ministros do STF.

    O entendimento da AGU é que a decisão de Alexandre de Moraes autorizou o Executivo a criar despesas para enfrentar o novo coronavírus sem apontar a origem das receitas.

    De acordo com a Folha, o órgão avisou o Ministério da Economia desse entendimento, mas foi surpreendido pelas falas de Guedes.

    Paulo Jegues. :lol:

    Pelo menos a equipe dele faz algo:

    Exclusivo: equipe econômica estuda ‘quarentena seletiva’ pós-lockdown
    Brasil 01.04.20 18:34
    Por Claudio Dantas



    Paulo Guedes submergiu, enquanto o colega Luiz Henrique Mandetta coordena os esforços de enfrentamento à crise sanitária provocada pelo novo coronavírus. Mas a equipe econômica segue trabalhando na construção de um plano para a recuperação econômica pós-lockdown.

    O Antagonista teve acesso à apresentação em PowerPoint de uma estratégia de “quarentena seletiva” que vem sendo estudada pelo governo. O objetivo é que a reabertura se dê gradualmente, em até três meses após o aval da pasta da Saúde.

    Nesse período, permaneceriam em isolamento idosos acima de 60 anos (32,5 milhões), doentes crônicos em idade ativa (5,5 milhões), infectados e suspeitos, além de seus contatos domiciliares.

    Também permaneceriam em quarentena alunos, professores e funcionários da área de educação (60 milhões), por cerca de 30 dias – mantendo a alimentação dos estudantes da rede pública.

    Seguiriam valendo medidas de restrição, como suspensão de eventos que produzam aglomerações, redução da capacidade instalada em bares, restaurantes e outros comércios.

    A estratégia do Ministério da Economia, que inclui a implementação do distanciamento social no ambiente de trabalho, manteria em isolamento preventivo cerca de 45% da população – com o pagamento de auxílio financeiro aos informais e complementação salarial aos formais (proposta já apresentada via MP).

    “Ao mesmo tempo, 84% da população economicamente ativa retomaria suas atividades”, diz o texto.

    Num dos slides, está escrito: “É uma espécie de lockdown que reduz disseminação do vírus, mas com menor impacto na atividade econômica. É possível manter empresas e repartições funcionando, mantendo o cuidado para evitar a transmissão”.

    E ainda: “Se as pessoas se mantiverem a uma distância segura (2 metros) e lavarem frequentemente a mão com água e sabão, as chances de transmissão caem vertiginosamente.”

    O documento ressalta que para a retomada econômica é fundamental que a “população se sinta segura para voltar ao trabalho e que os mais vulneráveis sejam de fato protegidos”. Diz que é preciso “desmistificar a ideia de que as estratégias econômicas e de saúde sejam incompatíveis” e que “não existe uma disputa entre a economia e a solidariedade”.

    Nesse sentido, a estratégia de recuperação econômica se alinha à diretriz do próprio Ministério da Saúde no sentido de que “a estratégia de quarentena seletiva depende fundamentalmente de uma política agressiva de atendimento à distância e testes em toda a população”.

    Defende a massificação dos testes, mesmo em quem não apresente sintomas (com isolamento rápido dos infectados), e o “atendimento pré-clínico de todas as pessoas sintomáticas” por meio da Telemedicina – proposta já aprovada pelo Congresso Nacional.

    A apresentação do plano pós-lockdown considera ainda a contratação de 2 milhões de voluntários para limpeza das ruas e do transporte público, distribuição de alimentos a pessoas em quarentena e auxílio em tarefas de esclarecimento da população. E ainda o uso de hotéis para isolar infectados e idosos que não podem retornar às suas casas.

    ;)

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Estou um pouco preocupado.

    Quase 7k casos confirmados hoje, sendo que tem vários em laboratório para ser confirmados.

    Se pelo sábado é provável termos 10k casos confirmados, depois de 10k é fácil pular pra 20k/30k.

    MEDO.
    Meu deus. Vocês estão fisgando o terror inteiro da mídia. Pode ter 1 trilhão de infectados. SE AS MORTES NAO ESTOURAREM FODA-SE! TODO MUNDO VAI PEGAR ESSA MERDA. QUANTO MAIS INFECTADOS E MENOS MORTES, MELHOR.

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cidadão médio ainda não entendeu que todos pegarão o vírus

    Tão achando que tem que ficar em casa até o vírus sumir :lol:

    Prova disso é que transformaram em meme o pronunciamento do prefeito lá que disse isso

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu: O cidadão médio ainda não entendeu que todos pegarão o vírus

    Tão achando que tem que ficar em casa até o vírus sumir :lol:

    Prova disso é que transformaram em meme o pronunciamento do prefeito lá que disse isso
    A propaganda da prefeitura aqui é literalmente "vamos ficar em casa pra matar o vírus". Eu nem ligo mais, sinceramente. Tô só tentando me divertir agora.

     Wukong SSJ
  •  9241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Estou um pouco preocupado.

    Quase 7k casos confirmados hoje, sendo que tem vários em laboratório para ser confirmados.

    Se pelo sábado é provável termos 10k casos confirmados, depois de 10k é fácil pular pra 20k/30k.

    MEDO.
    Meu deus. Vocês estão fisgando o terror inteiro da mídia. Pode ter 1 trilhão de infectados. SE AS MORTES NAO ESTOURAREM FODA-SE! TODO MUNDO VAI PEGAR ESSA MERDA. QUANTO MAIS INFECTADOS E MENOS MORTES, MELHOR.
    Tá doidão filhão? :lolsuper: :lolsuper:

    Se a gente tiver 30k de casos AINDA EM ABRIL fodeo MUITO.

    Diz pra mim o que tu acha que é melhor:

    - Ter 30 mil infectados ainda em Abril.
    - Ter 30 mil infectados até Julho.

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O teste é realmente um lixo. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    A desconfiança do governo surgiu após análise de qualidade de um laboratório privado, feita a pedido da pasta, apontar 75% de possibilidade de erro em resultados negativos para o novo coronavírus. O percentual de erro cai para 14% em exames positivos –ou seja, que apontam a infecção.
    https://www.oantagonista.com/brasil/tes ... diz-saude/
    • 1
    • 377
    • 378
    • 379
    • 380
    • 381
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012