O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1020
  • 1021
  • 1022
  • 1023
  • 1024
  • 2154

 mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    ta parecendo um crackudo nesse video..kkkkk

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E como falei, no proximo programa é muito necessario que misturem homens e mulheres e deixem esses pequenos grupos isolados por pelo menos umas duas semanas para que possam aprofundar laços antes de juntarem todo mundo, se nao a primeira coisa que vao fazer é cada um se debandar para um lado, formar aquele meninos vs meninas, e começar com historia de bandeira pra cá, representatividade pra la, feminismo, machismo, etc...

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho o sentimento que o Big Brother Brasil 20 revelou um mestre do entretenimento para esse país.
    Se Felipe Prior não tiver um programa de televisão nos próximos 3 anos esse mundo tem que acabar

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    unica chance de dar certo seria ter uma edicao sem preto, viado e influencer + regra de excluir do programa se levantar alguma bandeira social ou politica
    LL SCCP  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai tomar no teu cool fafs, com todo respeito

    quero que a sinforoso se foda

    vagaba ridicula

     Dan99
  •  431 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que a edição ia ser uma merda total, ainda mais com a cagada da casa de vidro, ia acontecer o que ta rolando hoje, mas muito antes, Prior carregou o programa nas costas.
    Rod, Gamerf  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: abri meu twitter hoje, alguma filha da puta curtiu isso e apareceu na minha tl, pra quem quiser sentir raiva:
    Comparar votação de reality show com eleição :lolsuper:

    Só podia vir de uma coitada infeliz com zero auto estima cuja função na sociedade é "ser gorda"

    Ela construiu carreira de influencer acumulando tecido adiposo. Coitada não deve ter nem capacidade de raciocinar direito fora da causa identitária que defende.

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu: Poderia ter tambem uma edição estilo "segunda chance" só com participantes que se destacaram muito, mas nao venceram, como o Prior, Kaysar, o proprio Jonas mesmo e tal

    Seria louco tbm
    Até a Fazenda fez isso e reviveu o programa. Só falta a Globo deixar de orgulho e fazer a mesma coisa.
    Rod  isso

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O moleque é puro carisma, para não gostar dele tem que ser muito sem coração mesmo.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E por falar nele, o Kaysar e a Ana Clara acabaram se dando melhor que a Gleici daquele BBB, no fim das contas

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu: esqueçam essa merda de segunda chance

    esqueçam essa merda de bbb all stars

    e principalmente esqueçam essa merda de bbb20. essa edição acabou
    simples assim. FIM

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao assisto bbb desde da edição da Ana Paula Renault

    Pq tem meio forum chupando o cu do Prior?

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu:
    Marcellow escreveu: abri meu twitter hoje, alguma filha da puta curtiu isso e apareceu na minha tl, pra quem quiser sentir raiva:
    Comparar votação de reality show com eleição :lolsuper:

    Só podia vir de uma coitada infeliz com zero auto estima cuja função na sociedade é "ser gorda"

    Ela construiu carreira de influencer acumulando tecido adiposo. Coitada não deve ter nem capacidade de raciocinar direito fora da causa identitária que defende.
    Essa é alegria dela, também comemoraria e faria textao pra vibrar por votações se o meu reflexo no espelho fosse o Sr popo

    Deixa sofrer

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    frisson escreveu: nao assisto bbb desde da edição da Ana Paula Renault

    Pq tem meio forum chupando o cu do Prior?
    rodrigo dourado dos milennials

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    frisson escreveu: nao assisto bbb desde da edição da Ana Paula Renault

    Pq tem meio forum chupando o cu do Prior?
    rodrigo dourado dos milennials
    ja tinha visto essa comparação, foda que eu tb nao assisti o bbb que o dourado participou :lol:

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    frisson escreveu: nao assisto bbb desde da edição da Ana Paula Renault

    Pq tem meio forum chupando o cu do Prior?
    Participante que mais gerou entretenimento talvez na HISTÓRIA do programa, praticamente sozinho fez o BBB renascer das cinzas, foi o herói de muitos brasileiros em quarentena e carregou um programa com diversas vagabundas insuportáveis como um dos 2 homens restante na casa, sendo o principal articulador e o único capaz de gerar qualquer conflito lá dentro.
    BBB ano passado teve audiência baixíssima, um cast terrível e ninguém assistia
    BBB desse ano se recuperou na audiência e teve um paredão com um caralho de um bilhão e meio de votos SÓ POR CAUSA DELE

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô com "minha mãe mandou eu escolher esse daqui..." na minha cabeça o dia todo. :fuuu:
    Rod, LL SCCP  isso

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ia postar esse texto agora agora

    LEIAM :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    • 1
    • 1020
    • 1021
    • 1022
    • 1023
    • 1024
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012