O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1021
  • 1022
  • 1023
  • 1024
  • 1025
  • 2154

 Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra quem tá ai defendendo o Babu, ele voltou com o vitimismo e lacração

    É um cara inteligente, consegue ter altos papos. Mas prefere partir para o coitadismo.

    Rod  isso

     Novo Zidane
  •  4396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu: esqueçam essa merda de segunda chance

    esqueçam essa merda de bbb all stars

    e principalmente esqueçam essa merda de bbb20. essa edição acabou
    Sim. Reality show é coisa de momento e circunstâncias que fazem um participante engrandecer. Por melhor que seja o Prior, não tem como repetir algo parecido em uma segunda edição.

    O que não impede dele prolongar o sucesso em outros tipos de programa. Resta torcer para que ele faça bom uso da fama que adquiriu

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse texto só me faz ter uma vontade maior de que nukem esse planeta de merda

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Novo Zidane escreveu:
    matheussccp escreveu: esqueçam essa merda de segunda chance

    esqueçam essa merda de bbb all stars

    e principalmente esqueçam essa merda de bbb20. essa edição acabou
    Sim. Reality show é coisa de momento e circunstâncias que fazem um participante engrandecer. Por melhor que seja o Prior, não tem como repetir algo parecido em uma segunda edição.

    O que não impede dele prolongar o sucesso em outros tipos de programa. Resta torcer para que ele faça bom uso da fama que adquiriu


    já está fazendo amigo

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ViniciusRV escreveu: Tô com "minha mãe mandou eu escolher esse daqui..." na minha cabeça o dia todo. :fuuu:
    Eu tô com essa versão do tema preso na cabeça e só quero esquecer que essa merda de programa existe

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu:
    Novo Zidane escreveu:
    matheussccp escreveu: esqueçam essa merda de segunda chance

    esqueçam essa merda de bbb all stars

    e principalmente esqueçam essa merda de bbb20. essa edição acabou
    Sim. Reality show é coisa de momento e circunstâncias que fazem um participante engrandecer. Por melhor que seja o Prior, não tem como repetir algo parecido em uma segunda edição.

    O que não impede dele prolongar o sucesso em outros tipos de programa. Resta torcer para que ele faça bom uso da fama que adquiriu


    já está fazendo amigo
    Neymar que se deu bem, arrumou outro parça firmeza e se livrou de vez da companhia daquelas vadias enjoadas que ficam de cu doce
    Rod  isso

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vai ter mais bot de coreano no futuro, graças a Deus



    Admito que odeio esse filho da puta e espero que ele se foda bastante, mas a rivalidade dele com o Prior vai entrar pra história

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gamerf escreveu: Não vai ter mais bot de coreano no futuro, graças a Deus



    Admito que odeio esse filho da puta e espero que ele se foda bastante, mas a rivalidade dele com o Prior vai entrar pra história
    Assumiu o crime.
    Gamerf  isso

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Neymar vai fazer a dancinha do El Mago nas quartas da Champions
    Bom Nick  isso

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu:
    Gamerf escreveu: Não vai ter mais bot de coreano no futuro, graças a Deus



    Admito que odeio esse filho da puta e espero que ele se foda bastante, mas a rivalidade dele com o Prior vai entrar pra história
    Assumiu o crime.
    Como se precisasse

     coffee
  •  5141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gordão tá lacrando pra cacete :lolsuper:

    Que bosta de programa
    Gamerf  isso

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gordão reverteu à forma inicial dele de quando entrou na casa
    Mas normal também, não vou culpar ele por isso. Tá jogando, coitadismo é a única chance dele restante no programa. Agora vai ter que se vender pras fadas senzalas, querendo ou não. O textão na página atrás disse tudo.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foram preciso sete torcidas pra derrotar uma, 7x1?

    Tiveram que fazer uma mobilização de patricinhas famosinhas pra derrotar um anônimo num paredão de mais de 1 bilhão de votos.

    Ate o Chico Barney falou que esse foi o 7x1 dos reality shows, e ele próprio ficou abatido tbm.


    Se brincar eu fiquei mais triste com essa eliminação do Prior do que com o 7x1, nenhum daqueles jogadores demonstrou tanta garra e coração quanto o Prior, Prior era o Brasil no BBB.

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: Foram preciso sete torcidas pra derrotar uma, 7x1?

    Tiveram que fazer uma mobilização de patricinhas famosinhas pra derrotar um anônimo num paredão de mais de 1 bilhão de votos.

    Ate o Chico Barney falou que esse foi o 7x1 dos reality shows, e ele próprio ficou abatido tbm.


    Se brincar eu fiquei mais triste com essa eliminação do Prior do que com o 7x1, nenhum daqueles jogadores demonstrou tanta garra e coração quanto o Prior, Prior era o Brasil no BBB.
    Caralho, pior que paralela pra cacete :lolsuper:
    David Luiz se vingou do lado da Manu Vacassi

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Gamerf escreveu: Não vai ter mais bot de coreano no futuro, graças a Deus



    Admito que odeio esse filho da puta e espero que ele se foda bastante, mas a rivalidade dele com o Prior vai entrar pra história
    Globo nesse exato momento entrando em Damage Control total, perdeu a audiência dos dois maiores do programa :lol:

    Prevejo 200mi ou menos no próximo paredão
    Bom Nick  isso

     Wukong SSJ
  •  9327 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom, infelizmente o Prior ia perder cedo ou tarde.

    Paredões como

    Prior vs Rafa Vs Manu
    Prior vs Manu vs Thelma
    Prior vs Rafa, Prior vs Manu

    Ele iria sair pq junta várias torcidas contra ele.

    O Babu tem mais chances de ir mias longe, mas será derrubado quando cair em paredão com 2 torcidas fortes contra ele. Babu vs Thelma vs Rafa por exemplo já era.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu recordo que nos primeiros BBBs teve um reportagem da Globo mostrando que tinham 3 auditorias que fiscalizavam de 3 empresas diferentes e inclusive um representante do Ministério Público que acompanhava antes de legitimarem as votações. Mas isso foi lá pelo 3 ou 4, salvo engano. hoje em dia ja nao é mais assim. É só uma, pelo que disseram.


    De qualquer maneira, pessoal sempre teve pé atrás até mesmo pq aquele pai da Ana Clara (eles entraram em familia) no programa mesmo deu polemica, ele conversando com os caras revelou que trabalhou na empresa que auditava os votos e que existiam algumas manobras, como por exemplo o caso de uma vez que precisaram retirar um participante que descobriram ser amigo íntimo de uma pessoa proxima ao nucleo do programa, coisas assim

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésarCoelho escreveu:
    Gamerf escreveu: Não vai ter mais bot de coreano no futuro, graças a Deus



    Admito que odeio esse filho da puta e espero que ele se foda bastante, mas a rivalidade dele com o Prior vai entrar pra história
    Globo nesse exato momento entrando em Damage Control total, perdeu a audiência dos dois maiores do programa :lol:

    Prevejo 200mi ou menos no próximo paredão
    mas quando, nem isso

    paedao do Daniel e vh foi pouco perto disso. Coisa de nem 200 salvo engano

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô vendo aqui a Mari e o namorado no programa do Silvio de 2017. Olha as dicas:

    Animal
    Tem manchas
    Está na nota de 50 reais


    Ela para, pensa e diz: GIRAFA

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Eu digo, ela é burrinha mesmo, por isso acho até que a falsidade dela é diferente da Rafa, essa aí foi treinada para parecer sensatinha.

    Postei só de curiosidade mesmo, achei engraçado. Btw, ela conseguiu fazer 0 pontos no programa, errou tudo :lol:
    mf84  isso
    • 1
    • 1021
    • 1022
    • 1023
    • 1024
    • 1025
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    quanto mimimi pra falar que o douglas ta errado

    https://twitter.com/eleicoesempauta/status/1780307[…]

    Assim ta otimo keys. Tamo xunto

    @Fábio 100 anos avalie a contrataç[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012