O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1023
  • 1024
  • 1025
  • 1026
  • 1027
  • 2155

 Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Globo nao iria se indispor com esse público nesse momento. É justamente esse pessoal que tá batendo panela e sensacionalizando qualquer fala do Bonner "NOSSA, JANTOUUU O BOZO HUEHUEHEU". É aquela história do echo chamber.

    Nao iriam se desfazer disso logo agora, pois tá vindo a calhar para o que a emissora quer.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu deus do céu.
    Acaba esse mundo, e limpa essa geração atual
    UltraRS, Gamerf  isso

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisa que eu tava pensando, que pelo menos serve de alento, é que a oompa loompa vai sair odiada por muita gente.

    Pessoas normais que vão pro BBB até esperam um pouco desse hate, então é mais tranquilo. Mas patricinha ególatra famosinha que foi mimada e bajulada a vida inteira não tá acostumada com isso não, pode até mentir que não se importa mas vai sofrer muito com isso. :demonio:

     Rlim
  •  40802 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abedi Pelé escreveu: Uma coisa que eu tava pensando, que pelo menos serve de alento, é que a oompa loompa vai sair odiada por muita gente.

    Pessoas normais que vão pro BBB até esperam um pouco desse hate, então é mais tranquilo. Mas patricinha ególatra famosinha que foi mimada e bajulada a vida inteira não tá acostumada com isso não, pode até mentir que não se importa mas vai sofrer muito com isso. :demonio:
    Acho que nem vai.

    Essa dai vive numa bolha completa. Só deve ter contato com artista e lacrador.

    Eu mesmo nunca vi uma música que seja dessa mina, e mesmo assim ela tem 10 milhões de seguidores.

     Rlim
  •  40802 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ela namorava o Chay Suede e parece que ele metia chifre nela até dizer chega.

    Vendo ela no BBB, entendo-o perfeitamente.

    Imagina uma mina que quer lacrar o tempo todo com essas merdas de Girl Power e tudo mais.

    Deus me livre.
    LL SCCP  isso

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Oloco, nem sabia que ela namorava o Chay. O cara está infinitos níveis acima dela, que vacilo dele :/

    Hj eu vi que o atual namorado dela é um sou boyzasso, alias

    E eu nem acho que o maior problema da Manu seja a lacração. O que pega mesmo é que ela é bem chata e sem graca. Isso deveria ser um dos maiores pecados em um BBB da vida, mas isso acaba ficando completamente em segundo plano hj em dia já que o programa virou guerra de representatividade

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se a turminha da bolha (que talvez não seja bolha, já que 200 milhões de votos de diferença É MUITA COISA) fosse resumir esse bbb em uma palavra ela certamente seria sororidade. a mesma sororidade que ainda vai tirar o babu

    só que vai ser bem interessante quando começar o canibalismo e ficar escancarado que no universo feminino a inveja e o ciúme falam mais alto. especialmente quando a virtuosa de plástico intensificar os ataques a mari -a única true high lvl desse bbb

     Bom Nick
  •  22270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras vão colocar lsd na bebida pra ver se rola uma pegação entre a gizely e marcela, pq só isso q pode acontecer. Do resto vai ser as vagabundas rebolando e conversando sobre achar uma desculpa pra botar o babu no paredão

     Wukong SSJ
  •  9362 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marquem esse post, será um resumo do BBB daqui até o final:

    - Casa maior parte do tempo morna
    - Flayslane vai discutir com alguma fada sensata por besteira
    - Flayslane sairá em breve eliminada pela lacrolândia
    - Babu usará a carta isolamento e choro o máximo possível nessa reta final
    - Marcela e Ivy saindo em breve
    - Babu vai sair para um paredão de 2 aliadas juntas

    Rafa, Manu e +1 mulher na final.

    Manu campeã com apoio em peso dos famosos e lacrolândia igual ontem. "Ela tirou o Prior, ela venceu o machismo!" "Ela só é pequena por fora, por dentro tem um coração gigante!" "Gente ela é tão fofa, tão sincera, né? Não faz mal pra ninguém!"
    Gamerf  isso

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Abedi Pelé escreveu: Uma coisa que eu tava pensando, que pelo menos serve de alento, é que a oompa loompa vai sair odiada por muita gente.

    Pessoas normais que vão pro BBB até esperam um pouco desse hate, então é mais tranquilo. Mas patricinha ególatra famosinha que foi mimada e bajulada a vida inteira não tá acostumada com isso não, pode até mentir que não se importa mas vai sofrer muito com isso. :demonio:
    Acho que nem vai.

    Essa dai vive numa bolha completa. Só deve ter contato com artista e lacrador.

    Eu mesmo nunca vi uma música que seja dessa mina, e mesmo assim ela tem 10 milhões de seguidores.
    exato

    na vdd é até o oposto. essa polarização gigantesca desse paredão só infla o ego dessas coitadas. quanto mais gente as odeia mais superior elas se sentem, já que colocam todo esse pessoal abaixo na escala de virtude

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Marquem esse post, será um resumo do BBB daqui até o final:

    - Casa maior parte do tempo morna
    - Flayslane vai discutir com alguma fada sensata por besteira
    - Flayslane sairá em breve eliminada pela lacrolândia
    - Babu usará a carta isolamento e choro o máximo possível nessa reta final
    - Marcela e Ivy saindo em breve
    - Babu vai sair para um paredão de 2 aliadas juntas

    Rafa, Manu e +1 mulher na final.

    Manu campeã com apoio em peso dos famosos e lacrolândia igual ontem. "Ela tirou o Prior, ela venceu o machismo!" "Ela só é pequena por fora, por dentro tem um coração gigante!" "Gente ela é tão fofa, tão sincera, né? Não faz mal pra ninguém!"
    nem o prior teve coragem de indicar a marcela. se nada de extraordinárioa contecer (ela ir direto para o paredão via prova do lider, etc) ela vai até a final FÁCIL

    é mais um gostinho que não vamos ter: marcela eliminada com rejeição altissima

    lixo de vida

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Abedi Pelé escreveu: Uma coisa que eu tava pensando, que pelo menos serve de alento, é que a oompa loompa vai sair odiada por muita gente.

    Pessoas normais que vão pro BBB até esperam um pouco desse hate, então é mais tranquilo. Mas patricinha ególatra famosinha que foi mimada e bajulada a vida inteira não tá acostumada com isso não, pode até mentir que não se importa mas vai sofrer muito com isso. :demonio:
    Acho que nem vai.

    Essa dai vive numa bolha completa. Só deve ter contato com artista e lacrador.

    Eu mesmo nunca vi uma música que seja dessa mina, e mesmo assim ela tem 10 milhões de seguidores.
    Eu vejo a Magrezine como espelho. Quando falaram que ela tava parecendo a Marina Silva com os peitos caidos, a lacrolandia veio em defesa mas ela mesmo deu umas declarações indicando que tava puta com as críticas.

    A mesma coisa agora que tava parecendo uma múmia, podia ter ficado calada só olhando a defesa do exercito do lacre de sempre, mas soltou uns textões falando do "corpo da mulher julgamento mimimim" mostrando que sentiu novamente.

     .Kiko.
  •  39616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    kkkkkkkkkkkkkkk

     Abedi Pelé
  •  5471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha o damage control :lolsuper:

    Até teve que limitar os comentários porque tá todo mundo descendo o pau :lolsuper:



    Imagem
    Bom Nick  isso
    • 1
    • 1023
    • 1024
    • 1025
    • 1026
    • 1027
    • 2155

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Quem tem o fallout 4 da plus collection n&atil[…]

    A ex que o endrick deu um carro, agora está[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1783527736[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012