O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 379
  • 380
  • 381
  • 382
  • 383
  • 1612

 Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Maltez escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Estou um pouco preocupado.

    Quase 7k casos confirmados hoje, sendo que tem vários em laboratório para ser confirmados.

    Se pelo sábado é provável termos 10k casos confirmados, depois de 10k é fácil pular pra 20k/30k.

    MEDO.
    Meu deus. Vocês estão fisgando o terror inteiro da mídia. Pode ter 1 trilhão de infectados. SE AS MORTES NAO ESTOURAREM FODA-SE! TODO MUNDO VAI PEGAR ESSA MERDA. QUANTO MAIS INFECTADOS E MENOS MORTES, MELHOR.
    Óbvio que ficar em casa não vai matar o vírus, não sabia que tinha gente que pensava assim lolwut :lol:

    Mas tua lógica tem um problema: quanto mais infectados, mais alta a probabilidade de gente com complicações médias pra graves, mais gente pra ser atendida. Óbvio que pras pessoas que não vão sentir nada ou só sintomas leves, quanto mais dessas pessoas pegarem, melhor, mais gente imunizada - só que aí todas essas pessoas não podem passar pra ninguém - só que elas vão carregar essa porra de vírus por pelo menos uma semana sem ter a mínima ideia. Se eu pegar essa porra hoje, só vai dar sintomas daqui 10, 14 dias. Todo fds eu vou pra casa da minha sogra. Ela mora literalmente ao lado dos pais dela. Se eu pegar essa porra sem saber, eu basicamente mato os dois velhos. Eu, minha mulher e meus sogros vamos ficar de boa e imunizados. Que ótimo negócio, hein!


    Não entendo por que você ignora isso. O problema é justamente esse, a galera que vai sofrer com complicações.
    Testes nada mais são do que constatação do passado. Temos umas 300 mortes. Se constatarmos que existem 100 milhões de infectados e essa quantidade de mortos, é bem melhor do que 10 mil infectados e essa quantidade de mortes.

    E sobre o resto já foi discutido toda santa página desse tópico.

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa do Equador eh froids pra quem pensa que morar em lugar quente eh safe

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu deus do céu
    Jesus vai permitir chinês ficar vivo e sei povo morrer

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Luis Rémilton escreveu:
    Ta acontecendo

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Br já deve tá uns 300 por dia

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ou não

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Caralho, olha o que tá acontecendo no Equador maluco

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Maltez escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Estou um pouco preocupado.

    Quase 7k casos confirmados hoje, sendo que tem vários em laboratório para ser confirmados.

    Se pelo sábado é provável termos 10k casos confirmados, depois de 10k é fácil pular pra 20k/30k.

    MEDO.
    Meu deus. Vocês estão fisgando o terror inteiro da mídia. Pode ter 1 trilhão de infectados. SE AS MORTES NAO ESTOURAREM FODA-SE! TODO MUNDO VAI PEGAR ESSA MERDA. QUANTO MAIS INFECTADOS E MENOS MORTES, MELHOR.
    Tá doidão filhão? :lolsuper: :lolsuper:

    Se a gente tiver 30k de casos AINDA EM ABRIL fodeo MUITO.

    Diz pra mim o que tu acha que é melhor:

    - Ter 30 mil infectados ainda em Abril.
    - Ter 30 mil infectados até Julho.
    como eu disse: testes são constatações do passado. Devemos ter muito mais que 30 mil atualmente.

    E leia bem o que eu disse: se o numero de mortes continuar constante/baixo e o sistema nao colapsar, o melhor é ter o maior número possível de infectados. Isso é lógica básica.

     JrDuran Amigo
  •  5725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal fica se iludindo com esses números oficiais

    7k infectados, depois subir pra 10k 15k em 2 3 dias, nego começa a se desesperar

    Brasil deve ter uns 100k pra mais de infectados reais já

    Só que não faz teste, então fica esse número maqueado aí..

    Nego sambou carnaval em cima do vírus em fevereiro

     JrDuran Amigo
  •  5725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    Maltez escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Estou um pouco preocupado.

    Quase 7k casos confirmados hoje, sendo que tem vários em laboratório para ser confirmados.

    Se pelo sábado é provável termos 10k casos confirmados, depois de 10k é fácil pular pra 20k/30k.

    MEDO.
    Meu deus. Vocês estão fisgando o terror inteiro da mídia. Pode ter 1 trilhão de infectados. SE AS MORTES NAO ESTOURAREM FODA-SE! TODO MUNDO VAI PEGAR ESSA MERDA. QUANTO MAIS INFECTADOS E MENOS MORTES, MELHOR.
    Tá doidão filhão? :lolsuper: :lolsuper:

    Se a gente tiver 30k de casos AINDA EM ABRIL fodeo MUITO.

    Diz pra mim o que tu acha que é melhor:

    - Ter 30 mil infectados ainda em Abril.
    - Ter 30 mil infectados até Julho.
    como eu disse: testes são constatações do passado. Devemos ter muito mais que 30 mil atualmente.

    E leia bem o que eu disse: se o numero de mortes continuar constante/baixo e o sistema nao colapsar, o melhor é ter o maior número possível de infectados. Isso é lógica básica.
    This

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11567 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: Essa do Equador eh froids pra quem pensa que morar em lugar quente eh safe
    mas mas um medico que foi na jovem pam disse q so paises frios sofreriam com coronga

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu:
    Testes nada mais são do que constatação do passado. Temos umas 300 mortes. Se constatarmos que existem 100 milhões de infectados e essa quantidade de mortos, é bem melhor do que 10 mil infectados e essa quantidade de mortes.

    E sobre o resto já foi discutido toda santa página desse tópico.
    A lógica não tá errada.

    Só que é muito "se" que destoa da realidade a meu ver. Fora que seria basicamente impossível testar todo mundo num país tipo Brasil. Então acho essa ideia meio viagem. Só o fato de você dizer "se o sistema não colapsar", sendo que nosso sistema já é uma merda, é botar um peso muito grande nesse "se" aí...
    Editado pela última vez por songohan2 em 01/04/2020, 22:33, em um total de 1 vez.

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atleti Azzurri d'Italia escreveu:
    v00d00 escreveu: Essa do Equador eh froids pra quem pensa que morar em lugar quente eh safe
    mas mas um medico que foi na jovem pam disse q so paises frios sofreriam com coronga
    Ta 11 graus em Quito agora

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu:
    Atleti Azzurri d'Italia escreveu:
    v00d00 escreveu: Essa do Equador eh froids pra quem pensa que morar em lugar quente eh safe
    mas mas um medico que foi na jovem pam disse q so paises frios sofreriam com coronga
    Ta 11 graus em Quito agora
    As imagens não são de Quito.



    Guayaquil.
    Imagem

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    Maltez escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Estou um pouco preocupado.

    Quase 7k casos confirmados hoje, sendo que tem vários em laboratório para ser confirmados.

    Se pelo sábado é provável termos 10k casos confirmados, depois de 10k é fácil pular pra 20k/30k.

    MEDO.
    Meu deus. Vocês estão fisgando o terror inteiro da mídia. Pode ter 1 trilhão de infectados. SE AS MORTES NAO ESTOURAREM FODA-SE! TODO MUNDO VAI PEGAR ESSA MERDA. QUANTO MAIS INFECTADOS E MENOS MORTES, MELHOR.
    Tá doidão filhão? super: super:

    Se a gente tiver 30k de casos AINDA EM ABRIL fodeo MUITO.

    Diz pra mim o que tu acha que é melhor:

    - Ter 30 mil infectados ainda em Abril.
    - Ter 30 mil infectados até Julho.
    como eu disse: testes são constatações do passado. Devemos ter muito mais que 30 mil atualmente.

    E leia bem o que eu disse: se o numero de mortes continuar constante/baixo e o sistema nao colapsar, o melhor é ter o maior número possível de infectados. Isso é lógica básica.
    Posso estar falando alguma merda mas acho que o sistema de saúde colapsa mesmo não tendo nenhuma morte,o problema é a quantidade de casos não assintomáticos que faz um cara e sua família ir pra urgência em busca de tratamento e ocupar o lugar de outra em possível busca de auxílio estando em estado grave essa.
    O sistema vai colapsar uma hora ou outra. É uma bomba relógio que ngm sabe os minutos.
    E quando acontecer vai ser uma pressão muito grande contra o atual governo.
    Lembrando que se tiver uma troca de governos durante essa epidemia é pior ainda para o país

    Bom é só o óbvio.

    via Tapatalk

    songohan2  isso

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No caso de uma possibilidade da maioria ser assintomática,mesmo assim o sistema brasileiro não iria aguentar.


    via Tapatalk

    • 1
    • 379
    • 380
    • 381
    • 382
    • 383
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Carille é o segundo melhor técnico d[…]

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012