O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1029
  • 1030
  • 1031
  • 1032
  • 1033
  • 2154

 Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mf84 escreveu: prior em 1 no TT BR e 3 mundial...hahaha


    onde será q o Boninho vai levar ele amanhã? acabou a bosta do programa dele.
    Se eu fosse o Boninho inventava um paredão falso de ultima hora e recolocava o garoto no programa.
    Gamerf  isso

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu:
    mf84 escreveu: prior em 1 no TT BR e 3 mundial...hahaha


    onde será q o Boninho vai levar ele amanhã? acabou a bosta do programa dele.
    Se eu fosse o Boninho inventava um paredão falso de ultima hora e recolocava o garoto no programa.
    Podia ter usado o 1o de abril ainda, filho da puta
    Mas depois que teve contato com o mundo exterior, ZERO chance de voltar. Ainda mais com Coronga

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muda o título pra "Fórum Lol entra no período de No FAP"

    Casa direitinho com as iniciais dele

    No
    F elipe
    A ntoniazzi
    P rior

    :chorar:

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Caralho, Ciro putasso com o Haddad.

    Esse é um esquerdista que eu respeito. Odeia mais os lacradores do que a gente. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa, que lamentável o nível dessa entrevista, nao poderia esperar menos dessa turma da lacração

    Realmente entendo a preocupação dos true cidadãos que não se curvam pra isso
    Refletindo bem, hoje se exibissem o Carrossel original por qualquer motivo, imagina o quanto dessa horda não chamaria a Maria Joaquina de racista por conta do Cirilo, o bullying por conta da gordinha que esqueci o nome, fora tantos outros casos ...detalhe, isso era passado pras crianças há décadas atrás lol
    Hj praticamente não existe espaço pra novas tiazinhas/feiticeiras rebolarem a bunda na tv pq é objetificação da mulher ... mas qnd é uma anitta da vida ou alguma rampeira mexendo a raba ao som de funk, dae entra o ''ooohhh como ela é emponderada, funk é movimento cultural, deixa de pReCuNsEiTu'' ... ou seja, hipocrisia pura e barata

    Mas assim como surgiu essa geraçao lacradora, demore o que for, surgirá com força uma outra geração anti disso. Tudo são ciclos, é nisso que acredito
    Enquanto isso, eu digo: Não temam, amigos ..vcs não estão só, não se deixem abater

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prior disse que acha que vai fazer uma live com o Rafinha, se não me engano amanhã
    Mais carisma do que toda essa casa junta
    coffee  isso

     coffee
  •  5141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gamerf escreveu: Prior disse que acha que vai fazer uma live com o Rafinha, se não me engano amanhã
    Mais carisma do que toda essa casa junta
    Essa eu assisto

    Rafinha :gamado:

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    Caralho, Ciro putasso com o Haddad.

    Esse é um esquerdista que eu respeito. Odeia mais os lacradores do que a gente. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Caralho, o Ciro sou eu :chocado:
    Impressionante como me identifiquei com esse pensamento
    Mesmo pensamento do Dourado também.
    O que destruiu o Brasil foi a morte da verdadeira esquerda, que fez com que a "nova" esquerda trouxesse uma direita à altura. (um bando de merda tipo bozonário)

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Caralho maluco, olha esse combo de videos. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :chorar: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Por que essa mina não tem essa postura no BBB?

    Ia se destacar pra caralho.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    Caralho maluco, olha esse combo de videos. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :chorar: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Por que essa mina não tem essa postura no BBB?

    Ia se destacar pra caralho.
    juro que toda vez que alguém cagava na cabeça dela e ela arregava eu me fazia exatamente essa mesma pergunta...no pânico era outra personalidade.. extrovertida..resenheira..ia p cima..sem.medo...nem parece essa pomba lesa cagona ai da casa.

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    Caralho maluco, olha esse combo de videos. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :chorar: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Por que essa mina não tem essa postura no BBB?

    Ia se destacar pra caralho.
    Não acompanhei tanto no primeiro mês, mas já vi vários vídeos de quando a Bianca ainda tava na casa e a Mari parecia muito mais solta e brincalhona com ela do lado

    Deve ter se assustado quando a amiga saiu cedo e acabou perdendo o rumo, uma pena

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Sei lá quais as fontes pra esse cara falar isso, mas era certeza que é verdade tb
    E pau no cu do Boninho
    • 1
    • 1029
    • 1030
    • 1031
    • 1032
    • 1033
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012