Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1574
  • 1575
  • 1576
  • 1577
  • 1578
  • 2194

 ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o que será que aconteceu pra Sony ser tão fdp com esse jogo? O diretor do jogo comeu a mulher do Kaz?

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    demitiram a equipe, pararam de vender, desligaram o servidores

    bizarro

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: o que será que aconteceu pra Sony ser tão fdp com esse jogo? O diretor do jogo comeu a mulher do Kaz?
    Pior que a Codemasters contratou boa parte dos caras e não se vê nada de diferente nos jogos deles. Últimos F1 são mais ou menos um ctrl C + ctrl V, o último Grid tem a mesma engine do F1 e eu achei uma bosta. Nem graficamente houve evolução, estão parados no tempo.

     bagu
  •  16241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: o que será que aconteceu pra Sony ser tão fdp com esse jogo? O diretor do jogo comeu a mulher do Kaz?
    O diretor do game ja tinha explicado isso no ano passado.


     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RIP. Eu tenho o jogo aqui em midia fisica, não acho que irei reinstalar o jogo tão cedo, mas espero que pelo menos dê pra instalar os updates ainda.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carai, The Last Of Us rendeu mais de 250 milhões de dólares pra Sony depois de 6 milhões de unidades vendidas.
    Imagem
    Se for contar que no momento o jogo já deve ter passado dos 16~17 milhões, deve ter passado dos 500 milhões de dólares :rimbuk2:

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Carai, The Last Of Us rendeu mais de 250 milhões de dólares pra Sony depois de 6 milhões de unidades vendidas.
    Imagem
    Se for contar que no momento o jogo já deve ter passado dos 16~17 milhões, deve ter passado dos 500 milhões de dólares :rimbuk2:
    então quem lacra lucra?

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sony Japan Studio abriu uma espécie de sub estúdio/departamento focado somente em desenvolvimento externo. O estúdio principal provavelmente vai passar a cuidar mais dos seus próprios jogos, enquanto esse novo departamento vai continuar a produzir aquelas parcerias no estilo Bloodborne e Shadow Of The Colossus.

    https://www.gematsu.com/2020/04/sony-in ... department

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quando que entram os novos jogos da Plus? Não sei se tenho tempo ainda, tô pensando em pagar um mês pra pegar o SotC

    foda que Uncharted 4 eu já tenho

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu achei Driveclub sensacional.

    Já platinei ele, mas acho que vou comprar de novo pra jogar com o volante. Uma pena que acabou. Queria o season pass, tem muito conteúdo. Você gasta 40 horas pra platinar e fica só com uns 30% de troféus. Resto é tudo DLC.

     Belic
  •  7853 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Sony Japan Studio abriu uma espécie de sub estúdio/departamento focado somente em desenvolvimento externo. O estúdio principal provavelmente vai passar a cuidar mais dos seus próprios jogos, enquanto esse novo departamento vai continuar a produzir aquelas parcerias no estilo Bloodborne e Shadow Of The Colossus.

    https://www.gematsu.com/2020/04/sony-in ... department
    O resultado na SMS mostrou que não foi interessante e ainda atrapalhou internamente, deslocam recursos, mão de obra e tempo. Pelo visto nunca verei o Japan Studio fazendo AAA do nível da ND, SMS, Guerrilla. E eu achando que iriam expandir e contratar eventuais talentos da From Soft, Capcom etc...

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quase comprei o Dirt mês passado :lagrimas:

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: quando que entram os novos jogos da Plus? Não sei se tenho tempo ainda, tô pensando em pagar um mês pra pegar o SotC

    foda que Uncharted 4 eu já tenho
    sempre na primeira terça do mes
    Marcellow  isso

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu peguei esse Dirt de grátis pro Steam não lembro aonde. Pegarei "de gratis" novamente e até hoje não joguei :bigode:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Eu peguei esse Dirt de grátis pro Steam não lembro aonde. Pegarei "de gratis" novamente e até hoje não joguei :bigode:
    Steam deu o primeiro de graça se eu não me engano.

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dirt é mto foda

    pena que uncharted 4 50% dos donos de ps4 já possuem

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sony mostrou hoje 5 jogos indies que serão lançados pra PS4 ainda 2020 :rimbuk:









     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Eu peguei esse Dirt de grátis pro Steam não lembro aonde. Pegarei "de gratis" novamente e até hoje não joguei :bigode:
    Steam deu o primeiro de graça se eu não me engano.
    Eu olhei aqui, foi no Humble Bundle. :rimbuk:
    • 1
    • 1574
    • 1575
    • 1576
    • 1577
    • 1578
    • 2194

    MENSAGENS RECENTES

    NHL 2018-2019

    Sábado começam os playoffs. Já[…]

    Que dois dias maravilhosos. Loserpool que tem um […]

    Nem era jogo para perder...

    Desde que eu era criança o Milton cruz &ea[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012