O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1030
  • 1031
  • 1032
  • 1033
  • 1034
  • 2154

 Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boninho postando sobre a festa no instagram e twitter e as replies todas cagando na cabeça dele :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O Mago é lendário.
    mf84  isso

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    COMEÇOU :lolsuper:
    Se as pessoas soubessem o que aconteceu no BBB20, ficariam enojadas

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carai a mensagem do "gata kk" é de 2018

    Que puta retardada

    Será que ainda existe mulher boa? Pqp

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    Como pode ter antis? Como?
    :lolsuper:

    Hadybala :emocao:
    Orgulhoso desse mito ter jogado aqui

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário



    nossa, que delícia de vídeo

    diria que ver isso é até mais prazeroso do que sexo e por isso convido a todos parada assistir, em especial o amigo @LEONARDO SCCP
    LL SCCP  isso

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Me sinto mal por vcs.
    Nem assisto essa merda de programa, nem assisti ontem. Mas como andava vendo como vcs estavam tão vidrados, votando milhares de vezes, acaba ficando ruim o resultado...
    Eu vi os posts de umas 10 páginas atrás e fiquei assustado, os caras na maior seriedade, mais abalados do q se tivessem perdido final da libertadores com o seu time :lol: .

    Nossa...

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Sudit escreveu: Me sinto mal por vcs.
    Nem assisto essa merda de programa, nem assisti ontem. Mas como andava vendo como vcs estavam tão vidrados, votando milhares de vezes, acaba ficando ruim o resultado...
    Eu vi os posts de umas 10 páginas atrás e fiquei assustado, os caras na maior seriedade, mais abalados do q se tivessem perdido final da libertadores com o seu time :lol: .

    Nossa...
    Imagem
    LL SCCP  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi no twitter



    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Puta choro de chiquinha

    Essa mulher precisa ir pra um hospício

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    Caralho maluco, olha esse combo de videos. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :chorar: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Por que essa mina não tem essa postura no BBB?

    Ia se destacar pra caralho.
    Queria que ela ganhasse, não é lacradora, gente boa e a única mulher bonita dessa edição
    mf84  isso

     Mano de Touca
  •  13772 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Vi no twitter



    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Puta choro de chiquinha

    Essa mulher precisa ir pra um hospício
    puta que pariu q mulher surtada :lolsuper:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Sudit escreveu: Me sinto mal por vcs.
    Nem assisto essa merda de programa, nem assisti ontem. Mas como andava vendo como vcs estavam tão vidrados, votando milhares de vezes, acaba ficando ruim o resultado...
    Eu vi os posts de umas 10 páginas atrás e fiquei assustado, os caras na maior seriedade, mais abalados do q se tivessem perdido final da libertadores com o seu time :lol: .

    Nossa...
    Quarentena tá afetado a condição psicológica e emocional da maioria das pessoas. Aqui tinha em média 35 a 40 usuários postando simultaneamente. Foram 500 páginas de postagens em 1 mês. O que o overday gerou de adense com essa galera, já da pra dar entrada no PS5
    songohan2  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fora que o programa era muito atípico, não pensei que me tornaria espectador de um BBB em 2020, programa superou as minhas expectativas. Acho que eu e outros usuários temos que dar uma chance pra Animes também, assim a gente consegue salvar do limbo aquele tópico que só tem 3 a 4 usuários postando.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Fora que o programa era muito atípico, não pensei que me tornaria espectador de um BBB em 2020, programa superou as minhas expectativas. Acho que eu e outros usuários temos que dar uma chance pra Animes também, assim a gente consegue salvar do limbo aquele tópico que só tem 3 a 4 usuários postando.
    Eu nunca vi BBB sem ser esse (e mesmo assim, comecei a ver mais ali na época da eliminação da boca rosa. Tentei ver antes, mas é MUITO chato e enfadonho o começo, primeiras semanas é vergonha alheia, todo mundo com aquela felicidade falsa, a edição tentando forçar memes, dá não)

    Mas era ou isso ou ficar vendo notícia de corona o dia inteiro.

    Foi bom pra esvaziar a mente. Sem futebol, sem Masterchef, sem porra nenhuma, só sobrou o BBB merm.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O programa serviu para revelar o Prior para o Brasil

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara vai ser a Sabrina/Grazi versão masculina, só que x100

    Ele falou que ja tao dando andamento na expansao da pizzaria.

    Como disse, sabia que ele ia se dar bem nisso. E é um negocio que pode dar muito certo. É algo bem acessivel e que a maioria gosta.

    Certeza que enquanto ele estava lá choveu interessados em cima do sócio dele para abrir uma tambem, por isso que ja estao adiantadas as coisas

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os sócios elogiando ele pra caramba:

    https://revistaquem.globo.com/TV-e-Nove ... em-sp.html

    EMPREENDEDOR
    "Já botamos muito a mão na massa, somos sócios-investidores e entramos com a obra a preço de custo praticamente Somos em cinco sócios e logo nos três primeiros meses a pizzaria bombou. Trabalhamos bastante. Ele ficava no chope; eu, no caixa. Prior é um cara que é o primeiro a chegar para ajudar. Se falta funcionário, ele está aqui", afirma Sabatim.

    O cara é muito querido.

    Cara é incansavel mesmo. De dia nas obras e corre pra pizzaria a partir das 18h. Merece o sucesso.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele vai acabar tirando 1 milhao so com essas franquias da pizzaria aí :lol: :lol: :lol:
    • 1
    • 1030
    • 1031
    • 1032
    • 1033
    • 1034
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012