O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1035
  • 1036
  • 1037
  • 1038
  • 1039
  • 2154

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu: Eu vi meio por cima a reta final da Fazenda que tinha a Flávia e o Marcos, todo dia era discussão forte entre os dois e a edição dava um puta destaque pras brigas, pros choros da Flávia e etc

    Lembro que teve uma grande mobilização do twitter na época, geral chamando o Marcos de escroto, abusador e todo esse esquema que vimos, mas agora fui ver os números da final e não passou nem perto do nível do bbb, a Flávia ganhou com 37M contra 26M do Marcos. Isso na FINAL. A Mari foi ignorada nesse último paredão agora e levou 11M de votos :lol:
    Fazenda tinha uns recaptcha as vezes. Um negócio desse dá uma travada, não deixa disparar muito os números

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Farofas escreveu: Sei não hein

    Boninho costuma prometer várias coisas q nunca põe em prática no BBB

    eu acho q ele vai repetir a receita da edição atual em 2021, possivelmente botando alguém q mobilize os fãs de futebol, tipo o Carter ou o próprio Legadão
    Carter tem o carisma de um limão podre.

    Se fosse pra chutar, acho muito mais provável colocar um Fred do desimpedidos ou um Cartolouco da vida.
    se coloca esse carter eu faria questão de passar 48h votando pra tirá-lo da casa na primeira oportunidade

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu:
    Rlim escreveu:
    Farofas escreveu: Sei não hein

    Boninho costuma prometer várias coisas q nunca põe em prática no BBB

    eu acho q ele vai repetir a receita da edição atual em 2021, possivelmente botando alguém q mobilize os fãs de futebol, tipo o Carter ou o próprio Legadão
    Carter tem o carisma de um limão podre.

    Se fosse pra chutar, acho muito mais provável colocar um Fred do desimpedidos ou um Cartolouco da vida.
    se coloca esse carter eu faria questão de passar 48h votando pra tirá-lo da casa na primeira oportunidade
    Somos dois.

    Maluco é chato pra caralho.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abedi Pelé escreveu:
    Farofas escreveu:
    Abedi Pelé escreveu:
    Farofas escreveu: Naquela ocasião o Alemão teve que ir pro paredão contra as 4 pessoas que ele gostava na casa, e após os 4 saírem ele jurou que iria buscar a cabeça de 1 por 1 da panelinha, e o público fez o milagre acontecer.
    Aquela edição foi histórica porque o Alemão que tramou pra ir pro paredão com a Siri. O povo tava num clima de amizade, nunca que iam mandar o quase casal junto pro paredão. Dai ele inventou aquela briga da sunga branca pro povo ficar bem puto e mandar os dois pro paredão.

    Foi um lance ultra arriscado, mas dando certo era só correr pro abraço que a vitória tava no papo. Bons tempos que quem era mais ousado que ganhava.
    de onde vc tirou essa teoria? :lol: :lol:

    foi exatamente tudo ao contrário. Essa treta da sunga foi na metade do programa, mas ele já tava queimado na casa desde a 2° semana, quando tomou um toco da Iris, saiu xingando ela pra c*, e foi conversar com os praças dele, q ficaram humilhando a loira pelas costas dela. Isso revoltou o Alemão q comprou briga com os homens da casa por ela.

    muuuitas semanas depois, com a casa toda já decidida a acabar com o trio, ele brigou o Negão, mas ñ foi ele quem começou a treta. Pegaram o Alemão de surpresa dormindo no quarto e o deixaram pelado na frente das garotas

    Não teve nada de armação ai. A casa sacaneou ele diversas vezes e o público, vendo isso, deu o troco sem dó.
    Mas ai tu tá vendo o quadro geral, não tá pegando aquela semana em específico. O povo foi lá brincar com o Alemão no quarto porque achava tinha liberdade pra isso naquele momento. Eles não iam jogar nem ele nem a Íris no paredão naquela semana porque tinham acabado de voltar com porcentagens boas, tavam com medo de ir com um deles. :lol:
    imagina vc la dentro da casa, pelado no chão com geral rindo da tua cara e te humilhando na frente da sua família e do Brasil todo. Vc ia levar na brincadeira?

    hj em dia isso seria motivo pra expulsão, mas na época o regulamento permitia arrancar fora a roupa de outro participante.

    e a sua teoria de que ele quis ir com ela ñ faz sentindo, pq ele recebeu imunidade, e no minuto seguinte o Bial fez o sorteio e a mulher lá vetou o anjo.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Farofas escreveu: Sei não hein

    Boninho costuma prometer várias coisas q nunca põe em prática no BBB

    eu acho q ele vai repetir a receita da edição atual em 2021, possivelmente botando alguém q mobilize os fãs de futebol, tipo o Carter ou o próprio Legadão
    Carter tem o carisma de um limão podre.

    Se fosse pra chutar, acho muito mais provável colocar um Fred do desimpedidos ou um Cartolouco da vida.
    e quem diabos vai torcer pro Cartolouco?

    ninguém suporta mais ele

    Fred dos desimpedidos tbm ja ta rico e com imagem construída.

    ñ vai querer correr o risco de se queimar por pouco.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2  isso

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alô @Farofas , faz uma análise olhar clínico dos 3 campeões pós-Alemão (Rafinha, Max e Dourado) e o que em especial fez eles ganharem o programa (se é que teve algo, além do sistema de votação) que faltou pro Priorzão da massa

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: Bbb era raiz demais

    Olha esse alemão xingando a iris
    Olha aquele maluco lá chamando ela de piranha :lolsuper:

    Imagina isso hj, só de xingar disso já iriam querer expulsar os caras hj em dia :lolsuper:
    Farofas escreveu:

    que época boa do carai :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Farofas  isso

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bons vídeos, bate até uma emoção pelo sentimento de nostalgia :emocao: , lembro de ficar só na espera pra ver as gostosas posarem nuas, hoje em dia nem pra isso não serve mais, era entretenimento de qualidade, infelizmente nunca mais teremos isso

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O potencial desse mlq é gigantesco. Td momento dele é carisma.

    Ele tem condições de ser o Felipe Neto que deu certo. Escutem o que vos digo.

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carai, vendo esses vídeos do bbb 7 lembrei da Bruna, tinha um tesão do caralho por ela, virou pastora :lolsuper:

    Imagem
    Farofas, Rlim  isso

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembram que fizeram um intercâmbio com o Big Brother da Argentina nesse BBB 7? Os caras alopraram muito o argentino, hehehe. Lembro que eles ficaram ensinando o argentino a xavecar mulher, pra ele chegar numa das meninas da casa, só que ensinavam umas frase muito escrota pra fazer o argentino passar papelão, hehehe
    Rod  isso

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu: Carai, vendo esses vídeos do bbb 7 lembrei da Bruna, tinha um tesão do caralho por ela, virou pastora :lolsuper:

    Imagem
    Pirava nessa Bruna também. Além de bonita, tinha um jeito meio meigo-safada que é irresistível.
    UltraRS  isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu: Lembram que fizeram um intercâmbio com o Big Brother da Argentina nesse BBB 7? Os caras alopraram muito o argentino, hehehe. Lembro que eles ficaram ensinando o argentino a xavecar mulher, pra ele chegar numa das meninas da casa, só que ensinavam umas frase muito escrota pra fazer o argentino passar papelão, hehehe
    deu pena do cara

    judiaram demais dele



    Podiam trazer isso de volta, mas nem sei se ainda tem BBB na argentina

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Rod, UltraRS  isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gamerf escreveu: Alô @Farofas , faz uma análise olhar clínico dos 3 campeões pós-Alemão (Rafinha, Max e Dourado) e o que em especial fez eles ganharem o programa (se é que teve algo, além do sistema de votação) que faltou pro Priorzão da massa
    O Dourado é considerado o Pelé do BBB ñ por ter sido o melhor, mais por ter jogado ao lado dos melhores.
    Pelé tinha Garrincha e Gerson. Dourado tinha Lia e Cadu, que seriam campeões com um pé nas costas se tivessem entrado em outras edições.
    Os 3 se aconselhavam e se fortaleciam mutuamente, num trio que a casa em momento algum teve forças pra quebrar.

    Prior pelo o que eu vi não tinha aliados com essa força mental.

    O Max não teve nada de especial, mas foi um cara inteligente que soube adaptar seu perfil para conviver bem na casa, ao invés de comprar briga com todo mundo. Creio que o principal fator que o levou a vitória foi a baixa qualidade dos concorrentes. Quem tinha potencial para derrotá-lo era a vovó Naiá, tremenda figuraça que acabou saindo cedo prejudicada por problemas de saúde.

    Prior não teve o privilégio de pegar concorrentes fracos. Entrou numa edição com adversários de altíssimo apelo popular, e foi o apelo de 2 deles (Pyong + Gavassi) que o tirou da casa.

    E por fim, o Rafinha ganhou pq teve sorte de ter ido para apenas 3 paredões em todo o programa (foi o campeão com o 2° menor índice, perdendo apenas pra Cida do BBB4 q venceu só com 2 idas ao paredão).
    E na final teve 50,15% dos votos (a menor diferença entre finais com 2 participantes)

    Ao que tudo indica, faltou ao Prior a sorte para escapar dos paredões, e aí meu amigo, quando a sorte ñ ta do seu lado, não há torcida que faça milagre meu camarada.
    Bom Nick, Gamerf, Pipoteca e 4 outros  isso
    • 1
    • 1035
    • 1036
    • 1037
    • 1038
    • 1039
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012