O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 1036
  • 1037
  • 1038
  • 1039
  • 1040
  • 1217

UltraRS
  •  5791 posts
  •  

Bons vídeos, bate até uma emoção pelo sentimento de nostalgia :emocao: , lembro de ficar só na espera pra ver as gostosas posarem nuas, hoje em dia nem pra isso não serve mais, era entretenimento de qualidade, infelizmente nunca mais teremos isso

Rod
  •  25925 posts
  •  

O potencial desse mlq é gigantesco. Td momento dele é carisma.

Ele tem condições de ser o Felipe Neto que deu certo. Escutem o que vos digo.

UltraRS
  •  5791 posts
  •  

Carai, vendo esses vídeos do bbb 7 lembrei da Bruna, tinha um tesão do caralho por ela, virou pastora :lolsuper:

Imagem
    Farofas, Rlim  isso

Negão Branco de Olhos Azuis
  •  404 posts
  •  

Lembram que fizeram um intercâmbio com o Big Brother da Argentina nesse BBB 7? Os caras alopraram muito o argentino, hehehe. Lembro que eles ficaram ensinando o argentino a xavecar mulher, pra ele chegar numa das meninas da casa, só que ensinavam umas frase muito escrota pra fazer o argentino passar papelão, hehehe
    Rod  isso

Rlim
  •  14835 posts
  •  

UltraRS escreveu: Carai, vendo esses vídeos do bbb 7 lembrei da Bruna, tinha um tesão do caralho por ela, virou pastora :lolsuper:

Imagem
    Pirava nessa Bruna também. Além de bonita, tinha um jeito meio meigo-safada que é irresistível.
    UltraRS  isso

Farofas
  •  169907 posts
  •  

Negão Branco de Olhos Azuis escreveu: Lembram que fizeram um intercâmbio com o Big Brother da Argentina nesse BBB 7? Os caras alopraram muito o argentino, hehehe. Lembro que eles ficaram ensinando o argentino a xavecar mulher, pra ele chegar numa das meninas da casa, só que ensinavam umas frase muito escrota pra fazer o argentino passar papelão, hehehe
    deu pena do cara

judiaram demais dele

Podiam trazer isso de volta, mas nem sei se ainda tem BBB na argentina

Farofas
  •  169907 posts
  •  

Gamerf escreveu: Alô @Farofas , faz uma análise olhar clínico dos 3 campeões pós-Alemão (Rafinha, Max e Dourado) e o que em especial fez eles ganharem o programa (se é que teve algo, além do sistema de votação) que faltou pro Priorzão da massa
    O Dourado é considerado o Pelé do BBB ñ por ter sido o melhor, mais por ter jogado ao lado dos melhores.
    Pelé tinha Garrincha e Gerson. Dourado tinha Lia e Cadu, que seriam campeões com um pé nas costas se tivessem entrado em outras edições.
    Os 3 se aconselhavam e se fortaleciam mutuamente, num trio que a casa em momento algum teve forças pra quebrar.

Prior pelo o que eu vi não tinha aliados com essa força mental.

O Max não teve nada de especial, mas foi um cara inteligente que soube adaptar seu perfil para conviver bem na casa, ao invés de comprar briga com todo mundo. Creio que o principal fator que o levou a vitória foi a baixa qualidade dos concorrentes. Quem tinha potencial para derrotá-lo era a vovó Naiá, tremenda figuraça que acabou saindo cedo prejudicada por problemas de saúde.

Prior não teve o privilégio de pegar concorrentes fracos. Entrou numa edição com adversários de altíssimo apelo popular, e foi o apelo de 2 deles (Pyong + Gavassi) que o tirou da casa.

E por fim, o Rafinha ganhou pq teve sorte de ter ido para apenas 3 paredões em todo o programa (foi o campeão com o 2° menor índice, perdendo apenas pra Cida do BBB4 q venceu só com 2 idas ao paredão).
    E na final teve 50,15% dos votos (a menor diferença entre finais com 2 participantes)

Ao que tudo indica, faltou ao Prior a sorte para escapar dos paredões, e aí meu amigo, quando a sorte ñ ta do seu lado, não há torcida que faça milagre meu camarada.
    Bom Nick, Gamerf, Pipoteca e 4 outros  isso

UltraRS
  •  5791 posts
  •  

Hoje em dia problematizariam até isso, uma brincadeira boba entre dois apaixonados

Farofas  isso

Headshrinker
  •  16496 posts
  •  

A tática do Rafinha do BBB8 foi se fazer de bom moço e apostar no próprio carisma, era sempre calmo nas tretas e se esquivava da mulherada, tinha umas 3 mulheres na casa que tavam amarradinhas nele como a cotinha da Juliana e a gostosa da Natália, mas ele preferiu não ficar com ninguém que foi justamente uma tática que o Prior tava usando.

A Rafa desse BBB tá fazendo mais ou menos a mesma tática do Rafinha, e tá funcionando até agora, até o Prior via ela como a perfeitinha.
    Rod  isso

Gamerf
  •  2886 posts
  •  

Headshrinker escreveu: A tática do Rafinha do BBB8 foi se fazer de bom moço e apostar no próprio carisma, era sempre calmo nas tretas e se esquivava da mulherada, tinha umas 3 mulheres na casa que tavam amarradinhas nele como a cotinha da Juliana e a gostosa da Natália, mas ele preferiu não ficar com ninguém que foi justamente uma tática que o Prior tava usando.

A Rafa desse BBB tá fazendo mais ou menos a mesma tática do Rafinha, e tá funcionando até agora, até o Prior via ela como a perfeitinha.
    Concordo que essa foi a estratégia dele, mas ele teve seus momentos (e era natural, não coachado do caralho), enquanto a missionária não faz PORRA NENHUMA

Rod
  •  25925 posts
  •  

Salvo engano o Max nem bebia, ne? Ele participava bem pouco das festas. Ficava na dele a maior parte do tempo. Ele era mais calculista, mas passava isso sem ficar expondo e se explicando muito como o coreano faz, aí nao passava o ar de malandro para o público.

Acho que dos homens de personalidade introspectiva assim, so ele o Rafinha e o Fael que lembre de cabeça.
    Gamerf, Farofas  isso

Abedi Pelé
  •  5096 posts
  •  

Farofas escreveu: E por fim, o Rafinha ganhou pq teve sorte de ter ido para apenas 3 paredões em todo o programa (foi o campeão com o 2° menor índice, perdendo apenas pra Cida do BBB4 q venceu só com 2 idas ao paredão).
    E na final teve 50,15% dos votos (a menor diferença entre finais com 2 participantes)
    O Rafinha deu sorte por causa da época, porque a Gizeli fazia bem o perfil que o povo começou a gostar depois : humilhada para casa, indo seguidamente para paredões, sendo sempre a primeira opção de voto. Era bem parecida com o estilo do Cezar e da Gleici.

O erro da Gizeli foi se aliar com ele, ele já era popular com o negócio da rádio que fazia na casa com os caras, acabou ficando ainda mais.
    Farofas, Rod  isso

Gamerf
  •  2886 posts
  •  

Caralho que vagabunda arrogante e asquerosa, merece tomar no cu infinitamente
    Olha essa prepotência na conversa
    Bom Nick  isso

Rod
  •  25925 posts
  •  

A Gleici deu uma sorte absurda tambem naquela historia de paredao falso em que o participante do meio nao seria eliminado. Até aquele momento no programa ela tava totalmente fora dos favoritos (depois disso teve o erro fatal do Kaysar de votar nela, o que foi visto como trairagem e fez perder uma parcela decisiva de apoiadores dele, que fez diferença no final das contas). Acho que por isso que abandonaram a questao dos paredoes falsos. Nas vezes em que aconteceu, alçou artificialmente a pessoa a condição de predileto, o que acaba sendo injusto em relação aos outros participantes.

Gamerf
  •  2886 posts
  •  

"paz entre 1.5 bilhões de pessoas"
    AH MEU EU TO RINDO DEMAIS
    ESSE HOMEM É MUITO PURO
    Rod, songohan2  isso

songohan2
  •  25417 posts
  •  

Gamerf escreveu: "paz entre 1.5 bilhões de pessoas"
    AH MEU EU TO RINDO DEMAIS
    ESSE HOMEM É MUITO PURO
    :lolsuper: :lolsuper:

Será que ele ainda acha que é um voto por CPF? :lol:

Carisma da porra
    Rod  isso

Rod
  •  25925 posts
  •  

Nao sei se é a assessoria dele ou ele mesmo que tem essas sacadas, mas isso da parte dele é genial. Quando meter uma Fazenda ou voltar para o BBB, parte desse mesmo pessoal aí ja nao vai mais poder postular contra ele, justamente pq ele se aproximou. Se o fizerem, vai pegar mal.

Ele tá fazendo certinho esse pós. Certeiro mesmo.
    • 1
    • 1036
    • 1037
    • 1038
    • 1039
    • 1040
    • 1217

MENSAGENS RECENTES

Bambizada mais um ano na fila Que maravilha S&oacu[…]

E o SPFW continua mais um ano na fila :lolsuper:

Pipoqueiro que não quis bater o penalti :lo[…]

Claro que é exagero botar tudo na conta do […]