Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 411
  • 412
  • 413
  • 414
  • 415
  • 728

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    remaster é cancer

    façam jogos novos krl

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que a nintendo vai se restringir a portar os jogos mesmo, só aumentar a definição e deu

    espero eu pelo menos, duvido nada de querer relançar sem mexer nem nisso, aí é foda

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ACWW (DS) - 325,460 Week 1

    ACNL (3DS) - 721,786 Week 1

    ACNH (NS) - 1,880,626 Week 1

    ACNH (NS) - 727,791 Week 2

    New Horizons isnt just smashing AC sales records tho, its also smashing all previous Switch sales records too

    also keep in mind this doesnt include digital sales and New Horizons is performing a lot stronger there than most other games usually would for obvious reasons

    Falei uns 2 anos atrás que AC era monstruoso, teve gente que duvidou. Essa porra é um fenômeno. Isso aí só no Japão.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: remaster é cancer

    façam jogos novos krl
    Estúdios e equipes diferentes amg.

    No caso da Nintendo, remaster não atrasa a produção de outros jogos, alguns lançamentos atrasam porque a Nintendo demora até 5 anos de produção com o time principal para lançar algumas IPs.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    ACWW (DS) - 325,460 Week 1

    ACNL (3DS) - 721,786 Week 1

    ACNH (NS) - 1,880,626 Week 1

    ACNH (NS) - 727,791 Week 2

    New Horizons isnt just smashing AC sales records tho, its also smashing all previous Switch sales records too

    also keep in mind this doesnt include digital sales and New Horizons is performing a lot stronger there than most other games usually would for obvious reasons

    Falei uns 2 anos atrás que AC era monstruoso, teve gente que duvidou. Essa porra é um fenômeno. Isso aí só no Japão.
    Sempre falei também.

    AC briga pelo posto de melhor série casual da história fácil.

    É um tipo de jogo que tu perde 100 horas jogando brincando sem perceber e se deixar ele se torna quase infinito pelo "replay" value insano.

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nintendo mais uma vez acertando em adiar o jogo para deixa-lo mais polido e sem crunch.

    Queria esfregar na cara de tanto gerente de projeto isso... mas eles nem devem saber que a Nintendo ainda existe

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que vocês acham que a Nintendo ainda pode lançar de AAA para o Switch?

    Sabemos de

    BOTW 2
    Metroid Prime 4

    Torço por

    Odissey 2
    F-Zero

    Imagina um F-Zero com orçamento AAA, 20 carros na pista a 800 km/h e 60 fps :chorar4:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    torço por ou mario odyssey 2 ou por mario sunshine remake

    fora isso tem o bayonetta 3, tem aquele projeto da retro studios que tá a milênios pra sair. Pikmin 4 talvez?

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mario sunshine :lolsuper: apenas o pior mario de todos. E ta sabendo legal sobre a Retro hein. Eles pegaram Metroid Prime 4, já era esse projeto ae

    eu queria um Mario 2D fodão, com um evolução no conceito do jogo. Mas isso é sonhar.


    Tem rumores de Mario Kart 9, Paper Mario e Metroid 2D, então pode vir mta coisa boa ainda pro switch.
    Editado pela última vez por ai caramba em 03/04/2020, 11:54, em um total de 1 vez.

     otzy
  •  6208 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gosto demais de Mario sunshine

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu: Gosto demais de Mario sunshine
    pra quem gosta de dar a bunda e chupar piroca é comum gostar

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É difícil Pikmin estar com a Retro pois o Miyamoto é doentão pela série, acho improvável que esteja sendo desenvolvida fora do Japão

    Mario Sunshine é meu Mario menos favorito entre os 3D Mainline, mas gosto mesmo assim. Ele tem muitos problemas que podem ser ajustados em um remake para torná-lo melhor

    - Blue coins crípticas
    - Você nunca sabe qual episódio deve escolher para encontrar coisas como shines extras / blue coins
    - Hover nozzle totalmente OP
    - Apenas oito (acho que são oito) shines do jogo importando de verdade (os que você persegue o Bowser Jr.). O resto é absolutamente opcional
    - Dublagem horrorosa, ainda que bem que nunca mais tentaram dublar o Bowser depois em um mainline

    Gosto bastante do tema tropical e do hubworld e o gameplay melhorou do Mario 64. Wall jumps melhoraram demais, spin jump é uma ótima adição. Sinto falta do long jump, contudo

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: mario sunshine :lolsuper: apenas o pior mario de todos. E ta sabendo legal sobre a Retro hein. Eles pegaram Metroid Prime 4, já era esse projeto ae

    eu queria um Mario 2D fodão, com um evolução no conceito do jogo. Mas isso é sonhar.


    Tem rumores de Mario Kart 9, Paper Mario e Metroid 2D, então pode vir mta coisa boa ainda pro switch.
    era o melhor mario pra fazer um remake acho, o 64 acho provavel que cagariam feio no jogo e ia rolar muito mais gente puta que gente feliz com o resultado de um remake, galaxy pra frente já são jogos bonitos, só precisam de remasterização pra ficar bom em full HD, sunshine é um jogo que ficaria lindo com um remake, e você pode não gostar, mas é um jogo extremamente popular, um dos jogos mais jogados por speed runners

    dos marios 3D foi o unico que eu não terminei, até o 3D Land eu terminei. É um dos que eu menos gosto, mas é o que mais se beneficiaria de um remake

     otzy
  •  6208 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pqp, verdade, o long jump faz muita falta no sunshine. Sobre a câmera, de fato não é das melhores, mas vejo mais reclamações dela do que do Mario 64, essa sim é um lixo completo.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quanto estavam custando os jogos de switch em janeiro, antes dessa confusão toda?

    estou seriamente pensando em poupar uma grana pra comprar o console por setembro/outubro

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    250 reaus os da nintendo e a maioria das thirds em formato cartucho

    eshop faz umas sales de 30% de vez em nunca.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os jogos são bem caros, as vezes dá pra conseguir comprar barato em algumas eshops do mundo, tipo a argentina, a eshop argentina tá muito barata alguns jogos, comprei celeste lá por uns 12 reais, algo assim, bem mais barato que na steam até

    só comprei 3 jogos até hoje, só um fisico, mario odyssey, os outros 2 foi smash e mario maker 2, pela eshop americana mesmo

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Procurando bem dá para encontrar jogos usados AAA no Mercado Livre / OLX por ~150 reais
    • 1
    • 411
    • 412
    • 413
    • 414
    • 415
    • 728

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012