O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 394
  • 395
  • 396
  • 397
  • 398
  • 1612

 dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu:
    dredg escreveu: Sou a favor do Presidente e acho que ele mandou mal pra caralho no que disse, não tenho problema algum em dizer isso. Não confundam apoiar com não saber reconhecer os erros e tudo mais.
    Mas vem cá, temer e alckim a frente disso iam deixar minhas noites de sono bem mais calmas
    Justo, qualquer "político" lá teria um comportamento melhor. Mas até onde isso interfere nas atitudes mesmo eu não sei te dizer não, vejo o governo fazendo o que pode e o que não pode pra tratar da situação...

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Allan dos panos convocando gado pra manifestação domingo e pedindo osmar terra no ministério da saude
    Vão tomar no cu voces que ainda apoiam essa merda


    :lolsuper: :lolsuper:

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Alric escreveu: Allan dos panos convocando gado pra manifestação domingo e pedindo osmar terra no ministério da saude
    Vão tomar no cu voces que ainda apoiam essa merda


    :lolsuper: :lolsuper:
    Alguém tem que cancelar a internet desse cara urgente

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dredg escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu:
    dredg escreveu: Sou a favor do Presidente e acho que ele mandou mal pra caralho no que disse, não tenho problema algum em dizer isso. Não confundam apoiar com não saber reconhecer os erros e tudo mais.
    Mas vem cá, temer e alckim a frente disso iam deixar minhas noites de sono bem mais calmas
    Justo, qualquer "político" lá teria um comportamento melhor. Mas até onde isso interfere nas atitudes mesmo eu não sei te dizer não, vejo o governo fazendo o que pode e o que não pode pra tratar da situação...
    Sim, convocar manifestação contra governadores no meio de uma epidemia é fazendo o que pode pra tratar da situação :D

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu:
    dredg escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu:
    dredg escreveu: Sou a favor do Presidente e acho que ele mandou mal pra caralho no que disse, não tenho problema algum em dizer isso. Não confundam apoiar com não saber reconhecer os erros e tudo mais.
    Mas vem cá, temer e alckim a frente disso iam deixar minhas noites de sono bem mais calmas
    Justo, qualquer "político" lá teria um comportamento melhor. Mas até onde isso interfere nas atitudes mesmo eu não sei te dizer não, vejo o governo fazendo o que pode e o que não pode pra tratar da situação...
    Sim, convocar manifestação contra governadores no meio de uma epidemia é fazendo o que pode pra tratar da situação :D
    Sim cara, ele montou toda a equipe, ele comanda toda a equipe mas não tem mérito nisso, vamo continuar exaltando que ele recomendou não manifestar e se aproveitou disso, muito burro se aproveitar da popularidade que tem.
    Esperto é o governador que em pleno começo de coronavírus exalta carnaval com 15 milhões de pessoas do mundo todo, da trela pra bandido e acha o Presidente tão louco e inútil que precisou do próprio pra se eleger. Sobre isso eu não vejo um pio de quem adora exaltar mais os erros (que são mais de decoro) do que os acertos do Bolsonaro.
    LL SCCP  isso

     Chinelada na Bixarada
  •  11481 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora é certeza que o Dória renova a quarentena no domingo, o circo vai pegar fogo :ohnoes:

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dredg escreveu:
    Alric escreveu:
    dredg escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu:
    dredg escreveu: Sou a favor do Presidente e acho que ele mandou mal pra caralho no que disse, não tenho problema algum em dizer isso. Não confundam apoiar com não saber reconhecer os erros e tudo mais.
    Mas vem cá, temer e alckim a frente disso iam deixar minhas noites de sono bem mais calmas
    Justo, qualquer "político" lá teria um comportamento melhor. Mas até onde isso interfere nas atitudes mesmo eu não sei te dizer não, vejo o governo fazendo o que pode e o que não pode pra tratar da situação...
    Sim, convocar manifestação contra governadores no meio de uma epidemia é fazendo o que pode pra tratar da situação :D
    Sim cara, ele montou toda a equipe, ele comanda toda a equipe mas não tem mérito nisso, vamo continuar exaltando que ele recomendou não manifestar e se aproveitou disso, muito burro se aproveitar da popularidade que tem.
    Esperto é o governador que em pleno começo de coronavírus exalta carnaval com 15 milhões de pessoas do mundo todo, da trela pra bandido e acha o Presidente tão louco e inútil que precisou do próprio pra se eleger. Sobre isso eu não vejo um pio de quem adora exaltar mais os erros (que são mais de decoro) do que os acertos do Bolsonaro.
    O pior é você acreditar que não é ele que convoca essas manifestações
    Nem da pra discutir se a inocência está nesse nível

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Problema de dar opinião aqui é que a gente corre o risco de ser banido por "troll"

    Enquanto isso a farofas tá voando como sempre voou
    Turin  isso

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dredg, na moral, você vai defender não importa a situação.

    Como a maioria das boas coisas desde o início do governo, elas acontecem APESAR do Bolsonaro. É um trapalhão, um mané, um cara sem respeito, mas que se sente o poderoso por causa de uma quantidade relevante de seguidores irracionais. Sai muitíssima merda dessa combinação.

    Ele não fez NADA de bom nessa crise do coronavírus. O exemplo que ele deu sempre foi o mais errado possível, inclusive sair abraçando pessoas na rua no fim de semana passado, quando a gente já tinha mais de mil casos e subindo de maneira exponencial. Fora a inércia do começo da crise e o negacionista repetido até hoje. Nem todo mundo tá levando a sério o isolamento (ontem mesmo teve uma festa aqui na rua de casa), e o presidente é o primeiro a criar precedente pra essas atitudes. Pode falar o que for do Carnaval, que foi um erro, etc e tal, mas é fácil ver isso agora, depois de 2 meses. Na época ninguém nem sabia se tinha corona aqui, estávamos com 0 casos. Então, 2 situações completamente diferentes.

    E voltando ao começo do post, você, assim como os seguidores em geral, vai defender não importa a situação. Ele criou esse culto à personalidade que é sempre tão nefasto na política. A tática sempre foi a de criar inimigos para mascarar as próprias deficiências, congresso, "extrema imprensa" e agora os governadores. O presidente não erra, é um ser puro. Então bora continuar nessa tática: um parágrafo com uma pseudo crítica ao PR, relativizando sempre que possível os erros, seguido de um parágrafo ainda maior apontando os erros dos adversários. Nada de novo.

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu:
    dredg escreveu:
    Alric escreveu:
    dredg escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu:
    dredg escreveu: Sou a favor do Presidente e acho que ele mandou mal pra caralho no que disse, não tenho problema algum em dizer isso. Não confundam apoiar com não saber reconhecer os erros e tudo mais.
    Mas vem cá, temer e alckim a frente disso iam deixar minhas noites de sono bem mais calmas
    Justo, qualquer "político" lá teria um comportamento melhor. Mas até onde isso interfere nas atitudes mesmo eu não sei te dizer não, vejo o governo fazendo o que pode e o que não pode pra tratar da situação...
    Sim, convocar manifestação contra governadores no meio de uma epidemia é fazendo o que pode pra tratar da situação :D
    Sim cara, ele montou toda a equipe, ele comanda toda a equipe mas não tem mérito nisso, vamo continuar exaltando que ele recomendou não manifestar e se aproveitou disso, muito burro se aproveitar da popularidade que tem.
    Esperto é o governador que em pleno começo de coronavírus exalta carnaval com 15 milhões de pessoas do mundo todo, da trela pra bandido e acha o Presidente tão louco e inútil que precisou do próprio pra se eleger. Sobre isso eu não vejo um pio de quem adora exaltar mais os erros (que são mais de decoro) do que os acertos do Bolsonaro.
    O pior é você acreditar que não é ele que convoca essas manifestações
    Nem da pra discutir se a inocência está nesse nível
    Ué, já mudou o contexto outra vez, o problema não era convocar em época de pandemia? (coisa que não fez)
    O problema agora é convocar o povo no geral?
    Parece que vocês tem problema de memória e esquecem que moram no Brasil ou pensam que moram em um país comum.
    O país passou anos e anos sendo saqueado (não vou gastar tempo com a extensa lista de destruição geral) por uma caralhada de bandido, qualquer pessoa de boa fé que pegar um país nessa situação já vai ter N problemas do que já teria só de ser Brasil. O Presidente perfeito não vai existir aqui, pode esquecer! Temos uma pessoa que no geral tem problema de decoro e comunicação mas fica por aí. Não é uma evolução?

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chinelada na Bixarada escreveu: Agora é certeza que o Dória renova a quarentena no domingo, o circo vai pegar fogo :ohnoes:
    Separa SP :chorar4:

     dredg
  •  14199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu: dredg, na moral, você vai defender não importa a situação.

    Como a maioria das boas coisas desde o início do governo, elas acontecem APESAR do Bolsonaro. É um trapalhão, um mané, um cara sem respeito, mas que se sente o poderoso por causa de uma quantidade relevante de seguidores irracionais. Sai muitíssima merda dessa combinação.

    Ele não fez NADA de bom nessa crise do coronavírus. O exemplo que ele deu sempre foi o mais errado possível, inclusive sair abraçando pessoas na rua no fim de semana passado, quando a gente já tinha mais de mil casos e subindo de maneira exponencial. Fora a inércia do começo da crise e o negacionista repetido até hoje. Nem todo mundo tá levando a sério o isolamento (ontem mesmo teve uma festa aqui na rua de casa), e o presidente é o primeiro a criar precedente pra essas atitudes. Pode falar o que for do Carnaval, que foi um erro, etc e tal, mas é fácil ver isso agora, depois de 2 meses. Na época ninguém nem sabia se tinha corona aqui, estávamos com 0 casos. Então, 2 situações completamente diferentes.

    E voltando ao começo do post, você, assim como os seguidores em geral, vai defender não importa a situação. Ele criou esse culto à personalidade que é sempre tão nefasto na política. A tática sempre foi a de criar inimigos para mascarar as próprias deficiências, congresso, "extrema imprensa" e agora os governadores. O presidente não erra, é um ser puro. Então bora continuar nessa tática: um parágrafo com uma pseudo crítica ao PR, relativizando sempre que possível os erros, seguido de um parágrafo ainda maior apontando os erros dos adversários. Nada de novo.
    Não vou defender de forma cega, pode esquecer isso.
    Acho muito contraditório dizer que acontee APESAR dele sendo que ele escolhe e escolheu a dedo todo mundo que trabalha lá, ou ele faria isso só pra ficar discordando no dia a dia e entrando em conflito? Não faz sentido isso.
    Depois de um ano de governo, esse período pandêmico foi certamente o pior dele até então, se expôs de forma desnecessária e deveria ter sido mais estadista e menos "torcedor".
    Sobre o congresso, o maior câncer do brasil depois desses anos de pt, não é claro como dificultam a vida do governo? São eles que mandam no Brasil e existe muita coisa boa em atraso por causa deles, pq tão acostumados a fazer X só se receber Y.
    Sobre a extrema imprensa, você realmente vai me fazer pegar todo recorte fora de contexto, toda chamada distorcida e postar aqui? Prefiro que assista alguma entrevista do Presidente e use seu filtro pra entender o que ele quer, e assista logo em seguida um Jornal Nacional da vida. É um absurdo o que esses caras fazem, "DIZ LEITOR" (alô Folha).
    Errou também ao conduzir a situação com o Dória principalmente, e ta aí o grande defeito do Presidente pra mim. Por mais que exista erro prévio, não justifica ele manter o erro e criar uma guerra (governadores/imprensa).
    O Presidente erra, sim.
    Samo  isso

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tudo demonstra que se a quarentena acabar cedo as fatalidades e até mesmo a economia vai sofrer muito mais do que aqueles países que "exageraram" na quarentena.

    Imagina uma segunda onda? :|

    https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC6477554/

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Quem tem mandato fala, quem não tem, trabalha", diz Mandetta após críticas de Bolsonaro

    https://www1.folha.uol.com.br/poder/202 ... naro.shtml

    Acabou, Osmar Terra já é Ministro da Saúde.

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muié do moro atacou o presidente e apagou :lol:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: Muié do moro atacou o presidente e apagou :lol:
    Eita.

    Cadê print
    • 1
    • 394
    • 395
    • 396
    • 397
    • 398
    • 1612

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012